A Câmara Municipal do Cartaxo vai apresentar no próximo dia 16 de Abril,
o Projecto de Requalificação da Praceta do Progresso, no Auditório Municipal da Quinta das Pratas, pelas 19h30.

A reunião de trabalho do município para residentes, autarcas e técnicos municipais apresenta a requalificação daquela zona da cidade, no âmbito do Programa VivaCidade.

Segundo uma nota enviada pelo municipio, a reunião é aberta à população para “tomar decisões sobre os equipamentos e as medidas a implementar para requalificar esta área da cidade”.

“O Projeto de Requalificação da Praceta do Progresso vai ser escutado no âmbito do Programa VivaCidade, que prevê requalificação das principais urbanizações da cidade. A Quinta das Correias, o Bairro Azul, a Quinta das Laranjeiras, estão entre as zonas integradas neste Projeto que também vai abranger a zona da Cabreira, Capela, Ponte da Pedra, Quinta do Brito, Quintalão/José Tagarro, Santa Eulália, Santo Cristo, São Francisco/Várzeas, Valverde/Parque da Música, Vapor e Vasco da Gama/Praça 15 Dezembro”, refere a mesma nota.

Ainda segundo o município, as intervenções serão sempre precedidas de reuniões de trabalho com moradores das diversas áreas a requalificar e os projectos serão apresentados publicamente, em sessões abertas a todas e todos os cidadãos interessados.

Leia também...

Governo anuncia aumento salarial para Equipas de Intervenção Permanente dos Bombeiros

O ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, anunciou hoje aumentos salariais para os bombeiros que integram as Equipas de Intervenção Permanente (EIP), que passarão…

Banda Filarmónica da freguesia de Gançaria vence concurso de bandas em Braga

A Sociedade Filarmónica de Instrução e Cultura Musical de Gansaria (S.F.I.C.M.G.) conquistou o primeiro lugar da segunda secção no VIII Concurso de Bandas Filarmónicas…

Ourém aprova orçamento no valor de 42,9 ME

O Município de Ourém aprovou o orçamento para 2019 no valor de 42,9 milhões de euros, com os votos contra da oposição (PS), disse…

Fábrica de produtos químicos em Alcanena destruída em incêndio

O incêndio numa fábrica de produtos químicos, em Moitas Vendas, Alcanena, que ficou completamente destruída, foi dado como extinto às 22:20 de quinta-feira, disse…