O Município de Santarém promove a Campanha “Santarém Local, onde Comprar é Especial”, a partir de dia 5 de Abril, com o objectivo de promover, incentivar, dinamizar e restabelecer as compras no mercado de proximidade.

No âmbito desta iniciativa que decorre até dia 5 de Junho vão ser disponibilizados 2000 vouchers de 10 euros, ao público em geral, para descontar em compras a efectuar nas lojas aderentes do Comércio Local de Santarém.

Os vouchers (limitados ao stock existente), podem ser adquiridos de forma gratuita no Posto de Turismo de Santarém, de segunda a sexta (excepto feriados), das 09h00 às 18h00. Cada pessoa terá acesso a um único voucher mediante apresentação de documento de identificação do próprio.

Para usufruírem desta campanha, deverão os empresários do Concelho de Santarém, preencher os requisitos e submeterem o formulário de adesão disponível em http://portalinvestidor.cm-santarem.pt/ .

A campanha “Santarém Local, onde comprar é especial”, que tem como objectivo apoiar os comerciantes de Santarém, integra um conjunto de medidas de apoio que o Município de Santarém está a implementar, de modo a colmatar os impactos negativos decorrentes da Pandemia COVID-19.

Leia também...

Estudo conclui que PME portuguesas são “pouco eficientes” na aplicação dos fundos europeus

As pequenas e médias empresas (PME) nacionais são “pouco eficientes” na aplicação dos fundos estruturais da União Europeia (UE) que apoiam o seu desenvolvimento…

Portal de negócios do Ribatejo tem novas funcionalidades

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém tem ao dispor o portal Compro no Ribatejo, plataforma online que tem como objectivo a…

Acções de formação gratuitas com inscrições abertas na NERSANT

A NERSANT – Associação Empresarial da Região dispõe de formação financiada pelos fundos europeus, não só para os colaboradores das empresas, mas também para…

Desde 2014 que não se criavam tantas empresas no distrito

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, analisou os dados referentes à criação de sociedades e verificou que em 2018 foram criadas…