O Município de Santarém promove a Campanha “Santarém Local, onde Comprar é Especial”, a partir de dia 5 de Abril, com o objectivo de promover, incentivar, dinamizar e restabelecer as compras no mercado de proximidade.

No âmbito desta iniciativa que decorre até dia 5 de Junho vão ser disponibilizados 2000 vouchers de 10 euros, ao público em geral, para descontar em compras a efectuar nas lojas aderentes do Comércio Local de Santarém.

Os vouchers (limitados ao stock existente), podem ser adquiridos de forma gratuita no Posto de Turismo de Santarém, de segunda a sexta (excepto feriados), das 09h00 às 18h00. Cada pessoa terá acesso a um único voucher mediante apresentação de documento de identificação do próprio.

Para usufruírem desta campanha, deverão os empresários do Concelho de Santarém, preencher os requisitos e submeterem o formulário de adesão disponível em http://portalinvestidor.cm-santarem.pt/ .

A campanha “Santarém Local, onde comprar é especial”, que tem como objectivo apoiar os comerciantes de Santarém, integra um conjunto de medidas de apoio que o Município de Santarém está a implementar, de modo a colmatar os impactos negativos decorrentes da Pandemia COVID-19.

Leia também...

Segundo dia do NERSANT Business chegou às 1026 reuniões de negócio

O NERSANT Business 2018 terminou a fase de reuniões de negócio com um total de 1026. O evento finaliza hoje com visitas às empresas…

Taberna “Ó Balcão” de Rodrigo Castelo distinguido no Guia Michelin

O restaurante Taberna “Ó Balcão” do chefe Rodrigo Castelo, em Santarém, foi um dos seis restaurantes distinguidos com a categoria ‘Bib Gourmand’ no Guia…

Ministro da Economia na sessão de abertura do NERSANT Business 2018

O Ministro da Economia, Manuel Caldeira Cabral, preside na próxima segunda-feira, dia 15 de Outubro, à sessão de abertura do NERSANT Business 2018 –…

Avisan’19 recebe Exposições Internacionais de Cães e Gatos

A Avisan 2019 – Exposição Nacional de Aves, Animais de Companhia, Equipamentos e Acessórios, certame que decorre entre os dias 29 de Novembro e…