O Município de Santarém promove a Campanha “Santarém Local, onde Comprar é Especial”, a partir de dia 5 de Abril, com o objectivo de promover, incentivar, dinamizar e restabelecer as compras no mercado de proximidade.

No âmbito desta iniciativa que decorre até dia 5 de Junho vão ser disponibilizados 2000 vouchers de 10 euros, ao público em geral, para descontar em compras a efectuar nas lojas aderentes do Comércio Local de Santarém.

Os vouchers (limitados ao stock existente), podem ser adquiridos de forma gratuita no Posto de Turismo de Santarém, de segunda a sexta (excepto feriados), das 09h00 às 18h00. Cada pessoa terá acesso a um único voucher mediante apresentação de documento de identificação do próprio.

Para usufruírem desta campanha, deverão os empresários do Concelho de Santarém, preencher os requisitos e submeterem o formulário de adesão disponível em http://portalinvestidor.cm-santarem.pt/ .

A campanha “Santarém Local, onde comprar é especial”, que tem como objectivo apoiar os comerciantes de Santarém, integra um conjunto de medidas de apoio que o Município de Santarém está a implementar, de modo a colmatar os impactos negativos decorrentes da Pandemia COVID-19.

Leia também...

Coruche exige reabertura do Serviço de Atendimento Permanente à noite

O município de Coruche exige a reabertura do Serviço de Atendimento Permanente no período nocturno, alertando para as carências de cuidados de saúde de uma…

Operadoras obrigadas a reforçar cobertura de rede em dezenas de freguesias de Santarém

A Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom) aprovou a renovação, até Abril de 2033, dos direitos de utilização de frequências (DUF) da Meo e Vodafone,…

NERSANT garante que é possível exportar em 2021

Exportar em 2021 é possível. Esta é a garantia da NERSANT, que tem à disposição do tecido empresarial, diversas acções de apoio à internacionalização…

BE questiona isenção de taxas em investimento de grande superfície em Torres Novas

O Bloco de Esquerda de Torres Novas acusou o executivo municipal socialista de isentar uma grande superfície do pagamento de 94 mil euros em…