A União de Freguesias da Cidade de Santarém, com o apoio do município, organiza e promove a segunda edição do Tejo Convida: um fim-de-semana gastronómico dedicado ao peixe do rio, que se realiza na aldeia ribeirinha de Caneiras, convidando a população a viver Tejo, a sua história e tradição avieira, a gastronomia e as suas gentes.

A segunda edição do festival está a decorrer desde ontem, dia 16 de Maio, e irá decorrer até dia 19, com tasquinhas, música popular e folclore. Hoje, sexta-feira, 17 de Maio, o palco é da Banda Bico D´Obra, às 22h00, e de Emanuel Moura, uma hora depois. Amanhã, sábado tocam os Fora de Série, às 22h00, e Micaela, às 23h00. No domingo e último dia dança-se o folclore com o Rancho Folclórico da Ribeira de Santarém às 16h00.

Leia também...

Bispos reúnem-se em Fátima com indemnizações a vítimas de abuso na agenda

A definição dos critérios para indemnizações financeiras às vítimas de abuso sexual no seio da Igreja Católica vai dominar os trabalhos da Assembleia Plenária…

Proteção Civil registou 48 ocorrências entre as 00:00 e as 08:00

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) registou entre as 00:00 e as 08:00 de hoje 48 ocorrências relacionadas com o mau…

“Vejo este livro como uma oportunidade para alargar o registo, escrito e publicado, da história, cultura e tradições populares da região”

“Serranos, Campinos e Bairrões – Etnografia e Falares do Ribatejo”, a nova obra literária de Francisco Santos Serra Frazão e Luís Duarte Melo foi…

Verdes hasteiam bandeira negra em Abrantes para alertar para a invasão do eucalipto

O Partido Ecologista Os Verdes (PEV) vai hastear na terça-feira uma bandeira negra em Carvalhal, no concelho de Abrantes, para denunciar os problemas ambientais…