O Centro de Solidariedade Social Nossa Senhora da Luz, na Póvoa da Santarém, recebe no próximo dia 27 de Fevereiro, pelas 18 horas, a apresentação do livro autobiográfico de Carlos Tavares.

Nesta autobiografia, Carlos Tavares, um dos gestores portugueses mais conhecidos à escala global, partilha a história de uma vida vivida a alta velocidade: entre decisões críticas, transformações industriais e o orgulho de representar Portugal no mais alto nível da indústria automóvel mundial.

A Autobiografia de Carlos Tavares teve a primeira apresentação na versão francesa, em Paris, há aproximadamente três meses. Em Portugal, o livro foi apresentado no passado dia 05 de Fevereiro, em Lisboa, na livraria Buchholz numa cerimónia intimista, estando programada para breve uma conferência de imprensa com vista a uma apresentação mais abrangente, seguindo-se a apresentação nos Estados Unidos da América na versão inglesa.

Esta obra tem um carácter solidário na medida em que as receitas do livro revertem a favor do Centro de Solidariedade Social Nossa Senhora da Luz, apoiando o trabalho desenvolvido por esta instituição junto da comunidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

XVI Festa do Vinho & das Tradições de Alcanhões nos dias 29 e 30 de Março

Alcanhões recebe nos próximos dias 29 e 30 de Março a XVI Festa do Vinho & das Tradições de Alcanhões, uma iniciativa que se…

Museu Nacional Ferroviário distinguido com o Travelers’ Choice Awards 2021

O Museu Nacional Ferroviário foi mais uma vez distinguido pelos utilizadores do Tripadvisor. O espaço foi distinguido com o prémio Travellers’ Choice que se…

Vítor “Fininho” recordado no 10º aniversário da sua morte

Fundador da banda “Sui Generis” e falecido em Março de 2012, é recordado pelos amigos no aniversário da sua morte.

Festival de Estátuas Humanas invade Santarém já a partir de amanhã

Santarém prepara-se para receber novamente um evento que tem atraído anualmente milhares de visitantes ao centro histórico da cidade. As ruas vão ser literalmente…