Carlos Vaz Marques, conhecido pelo seu papel de moderador no programa Governo Sombra e pelas entrevistas na TSF, convida Raquel Ochoa, Francisco José Viegas e Afonso Cruz para o encontro “Literatura de Viagem”, no no dia 20 de Junho, no Museu Nacional Ferroviário.

A iniciativa inserida no Rail Fest, tem início pelas 14h30 e será uma conversa com três escritores premiados que são também três grandes viajantes, será sobre comboios e literatura de viagens.

“Está prometida uma viagem literária em primeira classe. literatura de viagem destina-se a todo o público com interesse em viagens e leitura, tendo a duração aproximada de 1 hora de conversa, que será acompanhada em linguagem gestual (LGP)”, refere a organização.

PUBLICIDADE

O evento tem lotação limitada, sendo necessária inscrição prévia, que poderá ser efectuada a partir do dia 9 de Junho, através de mail ou telefone: cultura@cm-entroncamento.pt ou 249720400 – tecla 6.

O Rail Fest decorre nos Municípios do Entroncamento, Águeda e Vila Velha de Ródão até maio de 2022, e é cofinanciado pelo Programa Operacional Centro 2020 – Portugal 2020, Feder – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

PUBLICIDADE
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Leia também...

Lenda da Sopa da Pedra chega às crianças de todo o mundo através da Expo 2020 Dubai

A lenda da Sopa da Pedra, prato típico de Almeirim, foi incluída…

Feira Nacional da Agricultura realiza-se entre 9 e 13 de Junho em Santarém

A Feira Nacional da Agricultura/Feira do Ribatejo (FNA) vai realizar-se entre 9…

“Inspiro-me muito nas minhas vivências e nas raízes em Alpiarça“

Joana Almeirante é natural do concelho de Santa Maria da Feira, mas…

Capela Dourada reabre ao público após obras de restauro e recuperação (c/vídeo)

A Capela Dourada, contígua à igreja de Jesus Cristo, reabriu ao público,…