Foto ilustrativa

Uma carrinha de transporte de tabaco foi assaltada e o condutor sequestrado por quatro indivíduos que recorreram a uma arma de fogo para cometer o crime, durante o fim da manhã de segunda-feira, 12 de Dezembro.

O crime aconteceu durante uma paragem num cliente, na zona do Vale de Santarém. O motorista foi surpreendido pelo quatro indivíduos, que o obrigaram a conduzir até um local isolado perto do cemitério da Póvoa da Isenta, sob a ameaça da arma. Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana os ladrões levaram uma quantidade avultada de dinheiro que o motorista transportava além do tabaco, que não interessou aos ladrões.

Por se tratar de um crime de sequestro e com recurso a arma de fogo, a Polícia Judiciária está a investigar o caso e já esteve no local para efectuar a recolha de provas.

Leia também...

Município de Torres Novas reforça o apoio aos Bombeiros Voluntários Torrejanos

No dia 05 de Outubro, decorreram as comemorações do 87º Aniversário dos Bombeiros Voluntários Torrejanos. Na sessão solene, o Presidente da Câmara Municipal de…

Festival de Filosofia de Abrantes regressa com desafio para pensar as problemáticas do mundo actual

As cidades de hoje, a sustentabilidade e as problemáticas do mundo actual são o mote para a sexta edição do Festival de Filosofia de…

Três detidos em operação de combate à sinistralidade e aos crimes rodoviários da GNR

A Guarda Nacional Republicana de Santarém deteve três pessoas, no passado dia 4 de Maio, numa operação de fiscalização de trânsito e de segurança…

Incongruência, ou talvez não?

Da análise à afluência de público às importantes corridas das duas principais feiras taurinas a nível mundial – que são, consabidamente, as de Sevilha…