Foto ilustrativa

Uma carrinha de transporte de tabaco foi assaltada e o condutor sequestrado por quatro indivíduos que recorreram a uma arma de fogo para cometer o crime, durante o fim da manhã de segunda-feira, 12 de Dezembro.

O crime aconteceu durante uma paragem num cliente, na zona do Vale de Santarém. O motorista foi surpreendido pelo quatro indivíduos, que o obrigaram a conduzir até um local isolado perto do cemitério da Póvoa da Isenta, sob a ameaça da arma. Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana os ladrões levaram uma quantidade avultada de dinheiro que o motorista transportava além do tabaco, que não interessou aos ladrões.

Por se tratar de um crime de sequestro e com recurso a arma de fogo, a Polícia Judiciária está a investigar o caso e já esteve no local para efectuar a recolha de provas.

Leia também...

GNR registou 13 contraordenações e localizou 6 pessoas perdidas na operação realizada em Fátima

A GNR registou 13 contraordenações, dez das quais ao Código da Estrada, localizou seis pessoas perdidas e recuperou quatro carteiras durante a operação de…

Santarém recebe Festival de Estátuas Vivas

O Festival de Estátuas Vivas de Santarém regressa às ruas do centro histórico de Santarém de 5 a 7 de Agosto, numa parceria entre…

A fronteira de ferro: 160 anos de risco, isolamento e esperança na Ribeira

Durante mais de um século e meio, a Ribeira de Santarém vive dividida por uma fronteira metálica que lhe atravessa o quotidiano ao ritmo…

Bombeiros Voluntários de Almeirim promovidos

Quinze operacionais dos Bombeiros Voluntários de Almeirim foram promovidos no decorrer de uma sessão que decorreu no passado dia 28 de Março no Quartel…