Foto ilustrativa

Uma carrinha de transporte de tabaco foi assaltada e o condutor sequestrado por quatro indivíduos que recorreram a uma arma de fogo para cometer o crime, durante o fim da manhã de segunda-feira, 12 de Dezembro.

O crime aconteceu durante uma paragem num cliente, na zona do Vale de Santarém. O motorista foi surpreendido pelo quatro indivíduos, que o obrigaram a conduzir até um local isolado perto do cemitério da Póvoa da Isenta, sob a ameaça da arma. Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana os ladrões levaram uma quantidade avultada de dinheiro que o motorista transportava além do tabaco, que não interessou aos ladrões.

Por se tratar de um crime de sequestro e com recurso a arma de fogo, a Polícia Judiciária está a investigar o caso e já esteve no local para efectuar a recolha de provas.

Leia também...

LabMóvel está de volta ao Cartaxo para receber toda a comunidade

O autocarro pedagógico LabMóvel, que em tempo de aulas visita as escolas, está agora presente na cidade do Cartaxo para oferecer bilhetes grátis aos…

Câmara da Golegã atribui suplemento de penosidade e insalubridade a funcionários

A Câmara Municipal da Golegã aprovou, por unanimidade, a atribuição e classificação de nível alto ao suplemento de penosidade e insalubridade que abrangerá os…

Mais de 9.600 operacionais empenhados hoje em trabalhos de limpeza devido ao mau tempo

Mais de 9.600 operacionais estão hoje de manhã empenhados em trabalhos de limpeza e recuperação das áreas afetadas devido ao mau tempo, após uma…

ETAR e sistema de saneamento entram em funcionamento após investimento de 1,7 ME

No concelho de Torres Novas.