Foto ilustrativa

Uma carrinha de transporte de tabaco foi assaltada e o condutor sequestrado por quatro indivíduos que recorreram a uma arma de fogo para cometer o crime, durante o fim da manhã de segunda-feira, 12 de Dezembro.

O crime aconteceu durante uma paragem num cliente, na zona do Vale de Santarém. O motorista foi surpreendido pelo quatro indivíduos, que o obrigaram a conduzir até um local isolado perto do cemitério da Póvoa da Isenta, sob a ameaça da arma. Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana os ladrões levaram uma quantidade avultada de dinheiro que o motorista transportava além do tabaco, que não interessou aos ladrões.

Por se tratar de um crime de sequestro e com recurso a arma de fogo, a Polícia Judiciária está a investigar o caso e já esteve no local para efectuar a recolha de provas.

Leia também...

Salvaterra reduz dívida para 3 ME

A Câmara e a Assembleia Municipal de Salvaterra de Magos aprovaram as contas do município relativas ao ano de 2021, que apresentam uma dívida…

Torres Novas promove Caminhada da Nascente do Almonda

O Município de Torres Novas vai promover, nos dias 17 e 18 de Fevereiro, a Caminhada da Nascente do Almonda. Com um percurso de…

Hospitalização domiciliária acompanhou 463 doentes em Santarém

A Unidade de Hospitalização Domiciliária (UHD) do Hospital Distrital de Santarém (HDS) percorreu mais de 101.000 quilómetros, num total de 6.039 visitas a 463…

𝗩𝗶𝗱𝗶𝗴𝘂𝗲𝗶𝗿𝗮 𝘃𝗲𝗻𝗰𝗲 𝟯º 𝗙𝗲𝘀𝘁𝗶𝘃𝗮𝗹 𝗡𝗮𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗹 𝗱𝗮 𝗖𝗮𝗻𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗥𝘂𝗿𝗮𝗹

O município de Vidigueira venceu o 3º Festival Nacional da Canção Rural que decorreu no dia 6 de Julho, no Convento de S. Francisco,…