Foto ilustrativa

Uma carrinha de transporte de tabaco foi assaltada e o condutor sequestrado por quatro indivíduos que recorreram a uma arma de fogo para cometer o crime, durante o fim da manhã de segunda-feira, 12 de Dezembro.

O crime aconteceu durante uma paragem num cliente, na zona do Vale de Santarém. O motorista foi surpreendido pelo quatro indivíduos, que o obrigaram a conduzir até um local isolado perto do cemitério da Póvoa da Isenta, sob a ameaça da arma. Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana os ladrões levaram uma quantidade avultada de dinheiro que o motorista transportava além do tabaco, que não interessou aos ladrões.

Por se tratar de um crime de sequestro e com recurso a arma de fogo, a Polícia Judiciária está a investigar o caso e já esteve no local para efectuar a recolha de provas.

Leia também...

Assembleia Municipal aprova orçamento de 69,2 ME da Câmara de Santarém

A Assembleia Municipal de Santarém aprovou ontem, por larga maioria, o orçamento da Câmara para 2022 no valor global de 69,2 milhões de euros,…

Cardeal filipino visita Catedral e Museu Diocesano de Santarém

O cardeal Luis Antonio Tagle, Arcebispo de Manila, que presidiu à peregrinação internacional de Maio de Fátima, visitou na terça-feira, 14 de Maio, a Caritas…

Azeitonas e Quinta do Bill em Tomar para lançamento do cartaz de espectáculos da Festa dos Tabuleiros 2019

A Comissão da Festa dos Tabuleiros de Tomar apresenta o cartaz e programa de espectáculos de 2019, em conferência de imprensa, no próximo dia…

Santarém – Está quase!

O tempo passa tão celeremente que, quase sem darmos por isso, estamos a cerca de quinze dias da próxima corrida de toiros na Monumental…