Foto ilustrativa

Uma carrinha de transporte de tabaco foi assaltada e o condutor sequestrado por quatro indivíduos que recorreram a uma arma de fogo para cometer o crime, durante o fim da manhã de segunda-feira, 12 de Dezembro.

O crime aconteceu durante uma paragem num cliente, na zona do Vale de Santarém. O motorista foi surpreendido pelo quatro indivíduos, que o obrigaram a conduzir até um local isolado perto do cemitério da Póvoa da Isenta, sob a ameaça da arma. Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana os ladrões levaram uma quantidade avultada de dinheiro que o motorista transportava além do tabaco, que não interessou aos ladrões.

Por se tratar de um crime de sequestro e com recurso a arma de fogo, a Polícia Judiciária está a investigar o caso e já esteve no local para efectuar a recolha de provas.

Leia também...

Obras cortam trânsito na A10

O trânsito na autoestrada do Ribatejo (A10) vai estar cortado entre os quilómetros cinco e oito, das 00:00 de sábado, 9 de Fevereiro até…

Município de Santarém promove 5ª edição das Caminhadas pelas Freguesias

A 5ª edição das Caminhadas pelas Freguesias vai decorrer no próximo dia 1 de Julho, pelas 09h00, e as inscrições são gratuitas. A concentração…

Ferramentas de Apostas na Betano: O Que Utilizar?

As odds competitivas são um dos principais fatores que explicam o sucesso da Betano em Portugal. Porém, a marca ainda se distingue da concorrência…

GNR resgata ave ferida

O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Protecção Ambiental (NPA) de Abrantes, no dia 03 de Dezembro, procedeu à entrega de uma…