Foto ilustrativa

Uma carrinha de transporte de tabaco foi assaltada e o condutor sequestrado por quatro indivíduos que recorreram a uma arma de fogo para cometer o crime, durante o fim da manhã de segunda-feira, 12 de Dezembro.

O crime aconteceu durante uma paragem num cliente, na zona do Vale de Santarém. O motorista foi surpreendido pelo quatro indivíduos, que o obrigaram a conduzir até um local isolado perto do cemitério da Póvoa da Isenta, sob a ameaça da arma. Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana os ladrões levaram uma quantidade avultada de dinheiro que o motorista transportava além do tabaco, que não interessou aos ladrões.

Por se tratar de um crime de sequestro e com recurso a arma de fogo, a Polícia Judiciária está a investigar o caso e já esteve no local para efectuar a recolha de provas.

Leia também...

Ferreira do Zêzere investe 13 ME na construção de nova escola para 500 alunos

A Câmara de Ferreira do Zêzere, vai dar início à construção de uma nova escola para cerca de 500 alunos, num investimento de 13…

Casa Memória Camões apresenta poesia satírica no sábado de Carnaval

A Casa Memória de Camões recebe, na tarde do sábado de Carnaval, dia 18, uma Tertúlia de Poesia Satírica, em que vão predominar “a…

Santarém investe 937 mil euros para digitalizar comércio do centro histórico

O município de Santarém vai investir cerca de 937 mil euros, financiados integralmente pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR), para implementar o projeto…

Atrasos na entrega de correspondência em Rio Maior motiva reclamação da autarquia à empresa e ao Governo

A Câmara Municipal de Rio Maior pediu à administração dos CTT- Correio de Portugal e ao Governo medidas urgentes e imediatas para resolver o…