Foto ilustrativa

Uma carrinha de transporte de tabaco foi assaltada e o condutor sequestrado por quatro indivíduos que recorreram a uma arma de fogo para cometer o crime, durante o fim da manhã de segunda-feira, 12 de Dezembro.

O crime aconteceu durante uma paragem num cliente, na zona do Vale de Santarém. O motorista foi surpreendido pelo quatro indivíduos, que o obrigaram a conduzir até um local isolado perto do cemitério da Póvoa da Isenta, sob a ameaça da arma. Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana os ladrões levaram uma quantidade avultada de dinheiro que o motorista transportava além do tabaco, que não interessou aos ladrões.

Por se tratar de um crime de sequestro e com recurso a arma de fogo, a Polícia Judiciária está a investigar o caso e já esteve no local para efectuar a recolha de provas.

Leia também...

PJ deteve dois homens pelos crimes de peculato em junta de freguesia do concelho do Sardoal

Dois homens foram detidos por estarem “fortemente indiciados pelos crimes de peculato e de falsificação”, tendo lesado uma junta de freguesia do concelho de…

PSP faz operação de combate ao tráfico de droga em VN da Barquinha

A Polícia de Segurança Pública (PSP) está a realizar hoje uma operação de combate ao tráfico de droga em oito concelhos que já levou…

Tomar Game Festival dedica três dias ao entretenimento digital

O Tomar Game Festival, evento de cultura ‘gaming’ e entretenimento digital, regressa entre 23 e 25 de fevereiro ao Complexo Cultural da Levada, em…

Vitória Clube de Santarém duplamente certificado como Entidade Formadora

O Vitória Clube de Santarém recebeu , no Entroncamento, as placas alusivas à dupla certificação do clube enquanto Entidade Formadora Certificada com 4 Estrelas…