Foto ilustrativa

Uma carrinha de transporte de tabaco foi assaltada e o condutor sequestrado por quatro indivíduos que recorreram a uma arma de fogo para cometer o crime, durante o fim da manhã de segunda-feira, 12 de Dezembro.

O crime aconteceu durante uma paragem num cliente, na zona do Vale de Santarém. O motorista foi surpreendido pelo quatro indivíduos, que o obrigaram a conduzir até um local isolado perto do cemitério da Póvoa da Isenta, sob a ameaça da arma. Segundo fonte da Guarda Nacional Republicana os ladrões levaram uma quantidade avultada de dinheiro que o motorista transportava além do tabaco, que não interessou aos ladrões.

Por se tratar de um crime de sequestro e com recurso a arma de fogo, a Polícia Judiciária está a investigar o caso e já esteve no local para efectuar a recolha de provas.

Leia também...

Vereadores da oposição em Leiria defendem novo aeroporto em Santarém

Os vereadores da oposição na Câmara de Leiria, liderada por Gonçalo Lopes (PS), defenderam hoje que o novo aeroporto deve ser em Santarém, pois…

Orçamento Participativo Escolar 2018 do Cartaxo já tem vencedores

O Orçamento Participativo Escolar (OPE’2018) decorreu durante o mês de Maio e Junho em todas as escolas do 1.º Ciclo do concelho do Cartaxo…

Bispo eleva Santuário do Santíssimo Milagre a Santuário Diocesano

O bispo de Santarém, D. José Traquina, elevou o Santuário do Santíssimo Milagre a Santuário Diocesano, concedendo-lhe personalidade jurídica, canónica e civil. O novo…

DGAV identifica “não conformidades” no maneio dos animais em exploração na Chamusca

A Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV) identificou “não conformidades” no maneio dos animais e nas condições de higiene numa exploração da Intergados, localizada…