Uma pessoa ficou ferida com gravidade na sequência de um despiste no domingo, 23 de Maio, na Estrada Nacional 118, em Salvaterra de Magos.

Cerca das 19h00, a viatura despistou-se e embateu na estrutura da ponte sobre o Paúl de Magos, acabando por cair vários metros e ficar imobilizado dentro de uma vala. O ocupante do veiculo ficou encarcerado e acabou por ser resgatado pela equipa de mergulhadores dos Bombeiros Voluntários (BV) de Salvaterra de Magos.

Após ser retirado, a vítima foi estabilizada pela pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Vila Franca de Xira e acabou por ser encaminhado para a mesma unidade hospitalar.

Nas operações de socorro estiveram 16 operacionais e cinco viaturas dos BV de Salvaterra de Magos, a VMER e GNR que tomou conta da ocorrência.

Fotos: BV Salvaterra de Magos

Leia também...

Peregrinos da JMJ recebidos no Largo do Seminário em Santarém (vídeo e galeria de fotos)

Os peregrinos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que vão ser acolhidos…

Troço da EN114 encerrado em Santarém desde 2014 deverá reabrir em “meados” de Outubro

O troço da estrada nacional 114 que liga o planalto de Santarém…

Presidente da República inaugura 55ª Feira Nacional de Agricultura

O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, inaugura no próximo sábado,…

Fé e Tradição na Procissão dos Fogaréus em Sardoal

A Procissão do Senhor da Misericórdia (ou Fogaréus), uma das mais emblemáticas…