Uma pessoa ficou ferida com gravidade na sequência de um despiste no domingo, 23 de Maio, na Estrada Nacional 118, em Salvaterra de Magos.

Cerca das 19h00, a viatura despistou-se e embateu na estrutura da ponte sobre o Paúl de Magos, acabando por cair vários metros e ficar imobilizado dentro de uma vala. O ocupante do veiculo ficou encarcerado e acabou por ser resgatado pela equipa de mergulhadores dos Bombeiros Voluntários (BV) de Salvaterra de Magos.

Após ser retirado, a vítima foi estabilizada pela pela equipa médica da Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de Vila Franca de Xira e acabou por ser encaminhado para a mesma unidade hospitalar.

Nas operações de socorro estiveram 16 operacionais e cinco viaturas dos BV de Salvaterra de Magos, a VMER e GNR que tomou conta da ocorrência.

Fotos: BV Salvaterra de Magos

Leia também...

Click | ‘Vaivém’ na Volta a Portugal!

Presença habitual na caravana da Volta a Portugal em Bicicleta é a empresa ‘Vaivém’ do nosso amigo José Luís Latoeiro que aproveita a Volta…

Máscara na rua deixa de ser obrigatória

Mas é recomendada em algumas situações.

Comunidade ucraniana de Santarém prolonga recolha de bens

Até dia 8 de Março.

Coruche alerta para risco de galgamento do muro de proteção da vila

A Câmara Municipal de Coruche informa que, de acordo com as previsões meteorológicas e hidrográficas, existe risco de galgamento do muro de proteção da…