A Câmara do Cartaxo anunciou a aprovação, pela Agência de Modernização Administrativa (AMA), do investimento de 1.175.500 euros para a construção da Loja do Cidadão da cidade, que será construída de raiz junto à Escola do Centro.

Em comunicado, a Câmara do Cartaxo afirma que o edifício passará a assegurar o atendimento da Autoridade Tributária e Aduaneira, da Segurança Social e do Instituto dos Registos e Notariado, acolhendo, ainda, o Espaço Cidadão que funciona actualmente nos Paços do Concelho.

Sendo uma das 15 Lojas do Cidadão que vão ser construídas no país, com prazo de conclusão até 31 de Outubro de 2023, o edifício vai permitir “valorizar” a zona da cidade onde será implantado, sendo que será criado “um novo espaço verde e de lazer que estará ao serviço de toda a comunidade”, acrescenta.

Leia também...

“O restaurante conseguiu manter a essência do que era o Quinzena antigamente”

Victor Colaço, 76 anos, é licenciado e mestre em Gestão de Recursos Humanos. Na sua dissertação de mestrado estudou a motivação e satisfação dos…

Certas Lendas do Império… Por Cândido Azevedo

Lendas são narrativas transmitidas oralmente pelas pessoas, visando explicar acontecimentos misteriosos ou sobrenaturais, misturando fatos reais ou fantasiosos, e que com o tempo se…

PS exige “assunção cabal” de responsabilidades no caso do Skate Park

A Comissão Política Concelhia do Partido Socialista (PS) de Santarém quer uma “assunção cabal” de responsabilidades políticas por parte do PSD no caso do…

Aficionados marcam “protesto contra a discriminação” junto à Praça Celestino Graça em Santarém

Os aficionados da festa brava, em solidariedade com a Associação Praça Maior, marcaram para o dia 10 de Julho, pelas 17h00, um “protesto contra…