A Câmara do Cartaxo anunciou a aprovação, pela Agência de Modernização Administrativa (AMA), do investimento de 1.175.500 euros para a construção da Loja do Cidadão da cidade, que será construída de raiz junto à Escola do Centro.

Em comunicado, a Câmara do Cartaxo afirma que o edifício passará a assegurar o atendimento da Autoridade Tributária e Aduaneira, da Segurança Social e do Instituto dos Registos e Notariado, acolhendo, ainda, o Espaço Cidadão que funciona actualmente nos Paços do Concelho.

Sendo uma das 15 Lojas do Cidadão que vão ser construídas no país, com prazo de conclusão até 31 de Outubro de 2023, o edifício vai permitir “valorizar” a zona da cidade onde será implantado, sendo que será criado “um novo espaço verde e de lazer que estará ao serviço de toda a comunidade”, acrescenta.

Leia também...

PCP quer plano estratégico de defesa da Vala da Asseca

A concelhia de Santarém do PCP defende a criação de um plano estratégico para a Vala da Asseca, envolvendo os municípios de Santarém e…

Apresentado estudo prévio para requalificação da N1 em Asseiceira

Estão dados os primeiros passos para a tão desejada requalificação da antiga N1 dentro de Asseiceira. Um compromisso do executivo municipal liderado por Filipe…

Ano lectivo arranca em Almeirim sem telemóveis nas escolas

“Desliga-te. Dentro da Escola, o foco é outro”. É esta a frase que serve de mote à campanha de sensibilização que a autarquia de…

Desmantelado circuito de venda ilegal de bebidas não alcoólicas em Santarém

O Destacamento de Ação Fiscal de Lisboa da GNR apreendeu mais de 63 mil litros de bebidas não alcoólicas proveniente de um circuito ilegal…