A Câmara do Cartaxo anunciou a aprovação, pela Agência de Modernização Administrativa (AMA), do investimento de 1.175.500 euros para a construção da Loja do Cidadão da cidade, que será construída de raiz junto à Escola do Centro.

Em comunicado, a Câmara do Cartaxo afirma que o edifício passará a assegurar o atendimento da Autoridade Tributária e Aduaneira, da Segurança Social e do Instituto dos Registos e Notariado, acolhendo, ainda, o Espaço Cidadão que funciona actualmente nos Paços do Concelho.

Sendo uma das 15 Lojas do Cidadão que vão ser construídas no país, com prazo de conclusão até 31 de Outubro de 2023, o edifício vai permitir “valorizar” a zona da cidade onde será implantado, sendo que será criado “um novo espaço verde e de lazer que estará ao serviço de toda a comunidade”, acrescenta.

Leia também...

“Vivam em serviço de um amor maior que o próprio”

Carlos Manuel Oliveira é filho de Carlos Oliveira – O Chona. A propósito do FITIJ que agora decorre em Santarém fomos bater-lhe à porta:…

Dois funcionários da Câmara de Torres Novas suspeitos de corrupção suspensos de funções

Os dois funcionários da Câmara de Torres Novas suspeitos de corrupção e recebimento indevido de vantagem foram suspensos de funções nos serviços de Urbanismo…

Santarém juntou 650 crianças em arruada pelos Direitos das Crianças vv

A CPCJ – Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Santarém realizou na manhã de ontem, dia 30 de abril, uma Arruada pelos…

Proteção Civil regista mais de mil ocorrências a maioria em Lisboa e Vale do Tejo

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) registou ontem 1.069 ocorrências, até às 18:00, relacionadas com a chuva e vento fortes, principalmente…