A Câmara do Cartaxo anunciou a aprovação, pela Agência de Modernização Administrativa (AMA), do investimento de 1.175.500 euros para a construção da Loja do Cidadão da cidade, que será construída de raiz junto à Escola do Centro.

Em comunicado, a Câmara do Cartaxo afirma que o edifício passará a assegurar o atendimento da Autoridade Tributária e Aduaneira, da Segurança Social e do Instituto dos Registos e Notariado, acolhendo, ainda, o Espaço Cidadão que funciona actualmente nos Paços do Concelho.

Sendo uma das 15 Lojas do Cidadão que vão ser construídas no país, com prazo de conclusão até 31 de Outubro de 2023, o edifício vai permitir “valorizar” a zona da cidade onde será implantado, sendo que será criado “um novo espaço verde e de lazer que estará ao serviço de toda a comunidade”, acrescenta.

Leia também...

Quercus denuncia queimada de grandes dimensões e defende alternativas para sobrantes florestais

No concelho de Tomar.

Noite Europeia dos Investigadores 2024 promove ciência em Alcanena

A Noite Europeia dos Investigadores (NEI2024) regressa no dia 27 de setembro com uma programação que visa aproximar o público dos cientistas. O Centro…

Saberes e sabores de Portugal servem-se em Santarém de 18 a 28 de Novembro

De 18 a 28 de Novembro, a Casa do Campino, em Santarém, volta a receber mais uma edição do Festival Nacional de Gastronomia. O…

Fátima espera milhares de fiéis para última grande peregrinação do ano

Milhares de peregrinos são esperados hoje e domingo em Fátima, para a última grande peregrinação do ano ao santuário, cujas cerimónias são presididas pelo…