Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma casa de acolhimento em Couço, no concelho de Coruche, foi hoje evacuada devido a um incêndio numa garagem próxima, não existindo vítimas entre os idosos, disse fonte da Proteção Civil.

Segundo o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Lezíria do Tejo, registaram-se dois feridos ligeiros, com queimaduras de primeiro grau nos membros superiores, pessoas que acorreram ao local até à chegada dos bombeiros.

O alerta para o incêndio, que ficou confinado à garagem da habitação situada ao lado da casa de acolhimento, foi dado às 14:23, tendo sido declarado em resolução às 15:14, disse.

No local estiveram 29 operacionais e nove viaturas dos bombeiros de Coruche, de Mora, de Benavente, de Salvaterra de Magos e de Almeirim e da GNR, acrescentou.

Leia também...

Bares e discotecas voltam a reabrir ao público

Os bares e discotecas voltam a abrir hoje à noite, após novo encerramento de três semanas devido à covid-19, com os clientes sem dose…

Pego recebeu apresentação do livro “O que é o comer?”

“O que é o comer?” é o título do livro que a Confraria do Bucho e Tripas apresentou no passado sábado, 19 de outubro,…

Apreendido equipamento informático de suspeito de violência doméstica

A PSP apreendeu quinta-feira, no Entroncamento, vários equipamentos informáticos em dois imóveis pertencentes a um homem de 59 anos indiciado pelos crimes de violência…

Uma vítima mortal em colisão entre motociclo e ligeiro de passageiros

Um homem, de 24 anos de idade, morreu numa colisão entre o motociclo que conduzia e uma viatura ligeira de passageiros no passado sábado,…