Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma casa de acolhimento em Couço, no concelho de Coruche, foi hoje evacuada devido a um incêndio numa garagem próxima, não existindo vítimas entre os idosos, disse fonte da Proteção Civil.

Segundo o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Lezíria do Tejo, registaram-se dois feridos ligeiros, com queimaduras de primeiro grau nos membros superiores, pessoas que acorreram ao local até à chegada dos bombeiros.

O alerta para o incêndio, que ficou confinado à garagem da habitação situada ao lado da casa de acolhimento, foi dado às 14:23, tendo sido declarado em resolução às 15:14, disse.

No local estiveram 29 operacionais e nove viaturas dos bombeiros de Coruche, de Mora, de Benavente, de Salvaterra de Magos e de Almeirim e da GNR, acrescentou.

Leia também...

Governo decreta situação de calamidade a partir de sábado

O Governo decidiu decretar situação de calamidade a partir de sábado, 1 de Maio, devido à pandemia de covid-19, depois de Portugal continental ter…

Tramagal vai ter posto avançado de bombeiros

Projeto foi apresentado no dia 24 de junho, ao abrigo de um memorando de cooperação entre a GNR e a AHBVA, e terá início…

Cartaxo avança com candidatura para instalar Loja do Cidadão na cidade

A Câmara Municipal do Cartaxo vai avançar com uma candidatura para instalar um Loja do Cidadão na cidade. A pretensão foi anunciada pelo presidente…

A ECOLEZÍRIA ESTÁ A RECRUTAR PARA A VAGA DE RESPONSÁVEL PELO DEPARTAMENTO DE QUALIDADE, AMBIENTE E SEGURANÇA PARA EXERCER FUNÇÕÇES NA SUA SEDE EM RAPOSA – ALEMEIRIM