Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma casa de acolhimento em Couço, no concelho de Coruche, foi hoje evacuada devido a um incêndio numa garagem próxima, não existindo vítimas entre os idosos, disse fonte da Proteção Civil.

Segundo o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Lezíria do Tejo, registaram-se dois feridos ligeiros, com queimaduras de primeiro grau nos membros superiores, pessoas que acorreram ao local até à chegada dos bombeiros.

O alerta para o incêndio, que ficou confinado à garagem da habitação situada ao lado da casa de acolhimento, foi dado às 14:23, tendo sido declarado em resolução às 15:14, disse.

No local estiveram 29 operacionais e nove viaturas dos bombeiros de Coruche, de Mora, de Benavente, de Salvaterra de Magos e de Almeirim e da GNR, acrescentou.

Leia também...

Comandantes de bombeiros sapadores reúnem-se no Cartaxo para discutir o novo estatuto profissional

Os comandantes dos bombeiros sapadores de todo o país na próxima quarta-feira, 8 de Janeiro, no Cartaxo, na Companhia dos Bombeiros Sapadores do Cartaxo.…

Torres Novas promove Passeios Socioculturais Seniores

Decorreu, no dia 10 de Maio, o primeiro passeio anual da iniciativa Passeios Socioculturais Seniores de Torres Novas. O destino foi a cidade de…

Episcopado católico apela à estabilidade política durante a legislatura

A Conferência Episcopal Portuguesa apelou aos eleitos nas legislativas de domingo que “garantam a estabilidade política durante a legislatura” e sublinhou a “forte diminuição…

Santarém acolhe XIII Congresso Nacional do Milho no CNEMA

A sessão de abertura do XIII Congresso Nacional do Milho, organizado pela Associação Nacional de Produtores de Milho e Sorgo (ANPROMIS), no Centro Nacional…