Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Uma casa de acolhimento em Couço, no concelho de Coruche, foi hoje evacuada devido a um incêndio numa garagem próxima, não existindo vítimas entre os idosos, disse fonte da Proteção Civil.

Segundo o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil da Lezíria do Tejo, registaram-se dois feridos ligeiros, com queimaduras de primeiro grau nos membros superiores, pessoas que acorreram ao local até à chegada dos bombeiros.

O alerta para o incêndio, que ficou confinado à garagem da habitação situada ao lado da casa de acolhimento, foi dado às 14:23, tendo sido declarado em resolução às 15:14, disse.

No local estiveram 29 operacionais e nove viaturas dos bombeiros de Coruche, de Mora, de Benavente, de Salvaterra de Magos e de Almeirim e da GNR, acrescentou.

Leia também...

FICOR 2018 valoriza a fileira da cortiça e o território

A décima edição da FICOR – Feira Internacional da Cortiça de Coruche, que decorre de 24 a 27 de Maio, foi apresentada na tarde…

Despiste provoca nove feridos e condiciona trânsito na A1 em Fátima

Um despiste de uma carrinha de transporte de passageiros provocou nove feridos, dois deles graves, e está a condicionar o trânsito na Autoestrada 1…

Rua do Mercado com trânsito cortado entre 16 e 27 de Janeiro

Durante 12 dias, entre 16 e 27 de Janeiro, a circulação automóvel numa das principais vias de acesso ao planalto da cidade de Santarém…

Sub-11 da União de Santarém organizam caminhada solidária

Para angariar material escolar para o Lar das Raparigas.