Foto – Casa do Benfica de Santarém

A Casa do Benfica de Santarém organizou na antiga Escola Prática de Cavalaria a 2ª Prova da Taça da Associação Regional de Tiro do Sul.

A 2ª Prova da Taça da Associação Regional de Tiro do Sul (ARTS) decorreu a 29 de Abril na antiga Escola Prática de Cavalaria.

Organizada pela Casa do Benfica de Santarém, a prova contou com a participação de 32 atletas em representação de vários clubes. Marcaram presença a Associação de Paraquedistas do Sul (APS) de Baixa da Banheira, a Associação Recreativa e Desportiva dos Bons Amigos (ARDBA) do Montijo, Clube Desportivo de Caça e Pesca de S. Miguel (CDCPSM) de Odemira, a Associação de Tiro de Portugal (ATP) de Portimão, o Clube de Tiro de Torres Vedras (CTTVD), a Casa do Benfica de Santarém (CBS) e a Casa do Povo de Corroios (CPC).

Leia também...

Atleta do Clube Náutico de Salvaterra de Magos apurado para Campeonato da Europa

Carlos Nunes, atleta do Clube Náutico de Salvaterra de Magos, foi apurado…

Infantis A da Associação Académica de Santarém conquistam título de campeão distrital

A equipa de Infantis A da Associação Académica de Santarém conquistou o…

Município de Tomar investiu 1,1 ME na Festa dos Tabuleiros em 2023

A Câmara Municipal de Tomar investiu em 2023 um milhão e 100…

Escolas profissionais de portas abertas à comunidade

As escolas Profissional de Ourém e de Hotelaria de Fátima, no distrito…