Foi inaugurada no passado sábado, 9 de Setembro, com a presença do autor, que apresentou a sua diversificada colecção “Flashback” de fotografias e máquinas fotográficas, que já conta com mais de 500 máquinas, bem como a sua série de Quadros sob o tema “Transfigurar o Trivial”.

Nesta exposição, Fernando Penim Redondo não apresenta apenas a sua colecção, dá-nos também a conhecer a sua história, desde o período de fabrico, origem e fotografar.

A exposição irá estar patente até ao dia 15 de Outubro de 2023, de terça-feira a domingo no horário das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30 – Com entrada livre.

Leia também...

Município de Abrantes disponibiliza 900 mil euros para apoio a coletividades

A Câmara Municipal de Abrantes, no distrito de Santarém, vai disponibilizar em 2024 mais de 900 mil euros para apoio a atividades culturais, sociais,…

CHUDE recebe apresentação do livro “Elas estiveram nas prisões do fascismo”

No mês marcado pelo assassinato de Humberto Delgado, vítima de uma emboscada da Polícia Internacional e de Defesa do Estado (PIDE) no dia 13…

Museu ferroviário convida a entrar no Comboio Real

O Museu Nacional Ferroviário (MNF), no Entroncamento, celebra o aniversário do Caminho-de-Ferro em Portugal de sexta-feira a domingo, com visitas guiadas, incluindo ao Comboio…

Homem detido pela GNR por tráfico de droga

A GNR deteve um homem de 51 anos por tráfico de estupefacientes, no dia 5 de Dezembro, no concelho de Ferreira do Zêzere. Em…