Foi inaugurada no passado sábado, 9 de Setembro, com a presença do autor, que apresentou a sua diversificada colecção “Flashback” de fotografias e máquinas fotográficas, que já conta com mais de 500 máquinas, bem como a sua série de Quadros sob o tema “Transfigurar o Trivial”.

Nesta exposição, Fernando Penim Redondo não apresenta apenas a sua colecção, dá-nos também a conhecer a sua história, desde o período de fabrico, origem e fotografar.

A exposição irá estar patente até ao dia 15 de Outubro de 2023, de terça-feira a domingo no horário das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30 – Com entrada livre.

Leia também...

Vinhos do Tejo celebram 2.ª edição do Dia da Fernão Pires

Fernão Pires é a casta branca mais plantada em Portugal, tendo no Tejo a sua maior expressividade: 4000 hectares de vinha. É assim a…

Executivo Municipal aprova apoio financeiro para reconstrução de cobertura da sacristia da Igreja S. João Evangelista de Alfange

Com o objectivo de reconstruir a cobertura da sacristia anexa à Igreja de S. João Evangelista de Alfange, que era constituída por chapas de…

Associação Zero afirma “forte oposição” à construção de novo açude no Tejo

A associação ambientalista Zero manifestou hoje a sua “forte oposição” à construção de um novo açude no Tejo, na zona de Constância (Santarém), afirmando…

Atletas da Casa do Benfica de Santarém participam no IX Open internacional cadetes AJDS

O IX Open Internacional Cadetes AJDS – Associação de Judo do Distrito de Santarém, realizou-se no passado dia 15 de Julho, em Tomar. A…