Foi inaugurada no passado sábado, 9 de Setembro, com a presença do autor, que apresentou a sua diversificada colecção “Flashback” de fotografias e máquinas fotográficas, que já conta com mais de 500 máquinas, bem como a sua série de Quadros sob o tema “Transfigurar o Trivial”.

Nesta exposição, Fernando Penim Redondo não apresenta apenas a sua colecção, dá-nos também a conhecer a sua história, desde o período de fabrico, origem e fotografar.

A exposição irá estar patente até ao dia 15 de Outubro de 2023, de terça-feira a domingo no horário das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30 – Com entrada livre.

Leia também...

“Faltam cinco minutos para as 23 horas”. João Paulo Diniz fala sobre a senha que mudou o país

João Paulo Diniz, o jornalista que lançou na rádio a senha que desencadeou a operação militar que resultou na Revolução dos Cravos, foi o…

CIM Médio Tejo reforça incentivos à utilização de transporte público rodoviário

Os utilizadores do transporte público rodoviário nos municípios do Médio Tejo vão ter novos descontos a partir de setembro, incluindo a gratuitidade em alguns…

Rápido auxílio ao adversário vale cartão branco a jogador do Ferreira do Zêzere

Rafael Faustino distinguido pela segunda vez com cartão branco.

CIM do Médio Tejo aprova relatório de 2019 com resultado positivo

A Assembleia Intermunicipal da CIM do Médio Tejo aprovou o seu relatório de gestão de 2019, no qual se destaca um resultado líquido positivo…