Foi inaugurada no passado sábado, 9 de Setembro, com a presença do autor, que apresentou a sua diversificada colecção “Flashback” de fotografias e máquinas fotográficas, que já conta com mais de 500 máquinas, bem como a sua série de Quadros sob o tema “Transfigurar o Trivial”.

Nesta exposição, Fernando Penim Redondo não apresenta apenas a sua colecção, dá-nos também a conhecer a sua história, desde o período de fabrico, origem e fotografar.

A exposição irá estar patente até ao dia 15 de Outubro de 2023, de terça-feira a domingo no horário das 10h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30 – Com entrada livre.

Leia também...

Proteção Civil alerta para risco de incêndios com temperaturas a subir até sábado

A Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC) alertou hoje para o aumento gradual do risco de incêndios rurais, especialmente no norte e…

Criança fica esquecida mais de 8 horas em autocarro de transporte escolar

Um menino de três anos ficou esquecido mais de oito horas dentro de um autocarro que transporta crianças em S. João da Ribeira, esta…

Ensino Superior: Conselho de Reitores faz balanço “bastante bom” das colocações

O presidente do Conselho de Reitores das Universidades Portuguesas (CRUP), António de Sousa Pereira, fez um balanço “bastante bom” das colocações no ensino superior…

“Corra o ano como correr, o mês de agosto há-de aquecer…” por Ricardo Segurado

Inicio de agosto. Temperaturas altas. De acordo com os dados conhecidos, vivemos este ano o mais seco desde que há registos. Se as chuvas…