A PSP deteve um mulher de 29 anos e um homem de 19, por serem suspeitos dos crimes de tráfico de estupefaciente, detenção de arma proibida e vários crimes contra o património, sobretudo furto em interior de estabelecimentos comerciais. As detenções ocorreram na sexta-feira, 11 de Fevereiro, com a PSP a executar dois mandados de busca e apreensão em Tomar e na localidade de Serra, concelho de Tomar.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, no ambito desta opereção foram apreendidas 68 gramas de Liamba, seis doses haxixe, três plantas de cannabis, uma balança, duas armas brancas, dois passa montanhas, 166 em dinheiro e várias peças de vestuário

.Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência (TIR), ficando a aguardar os ulteriores trâmites processuais em liberdade.

Leia também...

Teatro Virgínia recebe a Pittsburgh Youth Symphony Orchestra

O Teatro Virgínia, em Torres Novas, será um dos três palcos portugueses a receber um concerto da Pittsburgh Youth Symphony Orchestra (PYSO), que actuará…

Santarém acolheu 150 nacionalidades de jovens peregrinos

A Jornada Mundial da Juventude, terminou este fim de semana com a última palavra de Papa Francisco, no Parque Tejo, em Lisboa. A cidade…

Coruchense e ex-dirigentes absolvidos do crime de angariação de mão-de-obra ilegal

O Tribunal de Coruche absolveu o Grupo Desportivo Coruchense (GDC) e antigos dirigentes que foram acusados pelo Ministério Público, em 2018, do crime de…

Já arderam 1.109 hectares de floresta em Santarém

Este ano já arderam no distrito de Santarém 1.109 hectares de floresta. Os dados constam no último relatório provisório de incêndios rurais do Instituto…