A PSP deteve um mulher de 29 anos e um homem de 19, por serem suspeitos dos crimes de tráfico de estupefaciente, detenção de arma proibida e vários crimes contra o património, sobretudo furto em interior de estabelecimentos comerciais. As detenções ocorreram na sexta-feira, 11 de Fevereiro, com a PSP a executar dois mandados de busca e apreensão em Tomar e na localidade de Serra, concelho de Tomar.

Segundo o Comando Distrital da PSP de Santarém, no ambito desta opereção foram apreendidas 68 gramas de Liamba, seis doses haxixe, três plantas de cannabis, uma balança, duas armas brancas, dois passa montanhas, 166 em dinheiro e várias peças de vestuário

.Os suspeitos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência (TIR), ficando a aguardar os ulteriores trâmites processuais em liberdade.

Leia também...

Rio Maior comemora aniversário da elevação a concelho com os olhos postos no futuro (vídeo e galeria de fotos)

O município de Rio Maior celebrou o 186º aniversário de elevação a concelho, no domingo, 6 de Novembro. A sessão solene, evocativa da efeméride,…

Engenheiro electrotécnico detido pela PJ é suspeito da autoria do grande fogo que assolou Mação em 2017

É suspeito de ter ateado quatro incêndios florestais nos concelhos de Sertã e Proença-a-Nova no domingo.

Testes passam a ser obrigatórios para eventos desportivos, culturais e familiares

O Governo anunciou hoje que vai passar a ser obrigatório fazer testes de diagnóstico à covid-19 para se ter acesso a eventos desportivos, culturais…

Comandantes de bombeiros sapadores reúnem-se no Cartaxo para discutir o novo estatuto profissional

Os comandantes dos bombeiros sapadores de todo o país na próxima quarta-feira, 8 de Janeiro, no Cartaxo, na Companhia dos Bombeiros Sapadores do Cartaxo.…