O CDS mobilizou-se este sábado, de norte a sul do país, com dirigentes nacionais, deputados, dirigentes concelhios e distritais e militantes do partido e da Juventude Popular, numa acção para reivindicar a descida do preço dos combustíveis.

A acção do distrito de Santarém decorreu em Rio Maior com a presença da deputada Patrícia Fonseca, tendo sido entregue aos automobilistas um flyer a referir a eliminação do adicional ao imposto sobre combustíveis.

Recorde-se que o projecto de lei do CDS para por fim ao aumento do ISP, devolvendo às empresas e famílias a possibilidade de adquirirem combustíveis a preços mais baixos, foi aprovado na generalidade, depois de ter sido chumbado quatro vezes, e para a semana deverá ser votado na especialidade.

A proposta do CDS está em linha com aquilo que estava previsto no Orçamento do Estado, e o CDS defende que é possível a sua aplicação do ponto de vista legal e constitucional.

Leia também...

PSP multa 66 condutores por excesso de velocidade

A Polícia de Segurança Pública multou 66 condutores por excesso de velocidade e efectuou sete detenções, entre os dias 3 e 9 de Maio,…

Tancos: Tribunal mantém sentenças dos arguidos

O Tribunal Judicial de Santarém manteve hoje as condenações dos 11 dos 23 arguidos no processo do furto e recuperação de material militar dos…

Último fim de semana da programação de verão com folclore e teatro

O Rancho Folclórico do Bairro de Santarém Graínho e Fontaínhas vai encerrar, sábado, as animações de Verão no centro histórico, culminando igualmente neste dia…

Câmara Municipal do Cartaxo inaugura Balcão da Inclusão

Espaço vai funcionar nas instalações da Divisão de Desenvolvimento Social e Saúde, e pretende promover os direitos de pessoas com deficiência ou incapacidade. A…