O CDS mobilizou-se este sábado, de norte a sul do país, com dirigentes nacionais, deputados, dirigentes concelhios e distritais e militantes do partido e da Juventude Popular, numa acção para reivindicar a descida do preço dos combustíveis.

A acção do distrito de Santarém decorreu em Rio Maior com a presença da deputada Patrícia Fonseca, tendo sido entregue aos automobilistas um flyer a referir a eliminação do adicional ao imposto sobre combustíveis.

Recorde-se que o projecto de lei do CDS para por fim ao aumento do ISP, devolvendo às empresas e famílias a possibilidade de adquirirem combustíveis a preços mais baixos, foi aprovado na generalidade, depois de ter sido chumbado quatro vezes, e para a semana deverá ser votado na especialidade.

A proposta do CDS está em linha com aquilo que estava previsto no Orçamento do Estado, e o CDS defende que é possível a sua aplicação do ponto de vista legal e constitucional.

Leia também...

Dois feridos graves em despiste de motociclo em Alcanena

Dois feridos graves foi o resultado de um despiste de um motociclo no passado domingo, 9 de Maio, em Alcanena. Segundo fonte do Comando…

Constituída associação “Shrines of Europe” em Ourém

A “Shrines of Europe”, Associação Europeia de Cidades Santuário, está formalmente constituída e tem sede em Ourém. Fátima (Portugal), Altötting (Alemanha), Czestochowa (Polónia), Einsiedeln…

CIMLT analisa atendimento da administração pública central na região

Os onze municípios que integram a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) vão analisar o atendimento ao público dos serviços da Administração Pública…

Jorge M. Fazenda apresenta livro em Torres Novas

No dia 9 de Outubro, pelas 16 horas, terá lugar no auditório da Biblioteca Municipal de Torres Novas a apresentação do livro A Esquina…