O CDS mobilizou-se este sábado, de norte a sul do país, com dirigentes nacionais, deputados, dirigentes concelhios e distritais e militantes do partido e da Juventude Popular, numa acção para reivindicar a descida do preço dos combustíveis.

A acção do distrito de Santarém decorreu em Rio Maior com a presença da deputada Patrícia Fonseca, tendo sido entregue aos automobilistas um flyer a referir a eliminação do adicional ao imposto sobre combustíveis.

Recorde-se que o projecto de lei do CDS para por fim ao aumento do ISP, devolvendo às empresas e famílias a possibilidade de adquirirem combustíveis a preços mais baixos, foi aprovado na generalidade, depois de ter sido chumbado quatro vezes, e para a semana deverá ser votado na especialidade.

A proposta do CDS está em linha com aquilo que estava previsto no Orçamento do Estado, e o CDS defende que é possível a sua aplicação do ponto de vista legal e constitucional.

Leia também...

Processo eleitoral no Conservatório continua desafinado

O Conservatório de Música de Santarém (CMS) tem eleições para os seus Corpos Sociais marcadas para esta quarta-feira, dia 13 de Julho. Pela terceira…

Presidente da Câmara do Cartaxo infectado com Covid-19

O presidente da Câmara do Cartaxo, um vereador, um elemento do gabinete de apoio e o presidente da União de Freguesias de Ereira e…

Casal detido pela PSP por tráfico de droga, posse de arma proibida e furtos

Em Tomar.

Projecto ‘Avieiros do Tejo’ leva cultura avieira a escolas do Concelho de Santarém

Está a decorrer junto do público escolar um projecto de divulgação da cultura avieira. A acção ‘À Descoberta da Cultura Avieira’ é uma iniciativa…