O CDS mobilizou-se este sábado, de norte a sul do país, com dirigentes nacionais, deputados, dirigentes concelhios e distritais e militantes do partido e da Juventude Popular, numa acção para reivindicar a descida do preço dos combustíveis.

A acção do distrito de Santarém decorreu em Rio Maior com a presença da deputada Patrícia Fonseca, tendo sido entregue aos automobilistas um flyer a referir a eliminação do adicional ao imposto sobre combustíveis.

Recorde-se que o projecto de lei do CDS para por fim ao aumento do ISP, devolvendo às empresas e famílias a possibilidade de adquirirem combustíveis a preços mais baixos, foi aprovado na generalidade, depois de ter sido chumbado quatro vezes, e para a semana deverá ser votado na especialidade.

A proposta do CDS está em linha com aquilo que estava previsto no Orçamento do Estado, e o CDS defende que é possível a sua aplicação do ponto de vista legal e constitucional.

Leia também...

GNR apreendeu mais de 4.000 doses de droga e deteve casal em Salvaterra de Magos

A GNR de Santarém anunciou hoje a detenção em flagrante delito de um casal suspeito de tráfico de droga, a quem apreendeu mais de…

Festa do Vinho regressa ao Cartaxo

O pavilhão municipal do Cartaxo volta a receber, a partir de sexta-feira, a Festa do Vinho, com exposição, venda e provas de vinho, cozinha…

SEF com dois casos de exploração de imigrantes na agricultura em Rio Maior

O Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) tem em investigação 18 casos associados a auxílio à imigração ilegal, angariação de mão-de-obra ilegal e tráfico…

Carnaval em família com atividades até domingo

A Câmara de Santarém decidiu prolongar as comemorações do Carnaval até ao próximo domingo, dia 18 de fevereiro, tendo em conta a grande adesão…