O CDS mobilizou-se este sábado, de norte a sul do país, com dirigentes nacionais, deputados, dirigentes concelhios e distritais e militantes do partido e da Juventude Popular, numa acção para reivindicar a descida do preço dos combustíveis.

A acção do distrito de Santarém decorreu em Rio Maior com a presença da deputada Patrícia Fonseca, tendo sido entregue aos automobilistas um flyer a referir a eliminação do adicional ao imposto sobre combustíveis.

Recorde-se que o projecto de lei do CDS para por fim ao aumento do ISP, devolvendo às empresas e famílias a possibilidade de adquirirem combustíveis a preços mais baixos, foi aprovado na generalidade, depois de ter sido chumbado quatro vezes, e para a semana deverá ser votado na especialidade.

A proposta do CDS está em linha com aquilo que estava previsto no Orçamento do Estado, e o CDS defende que é possível a sua aplicação do ponto de vista legal e constitucional.

Leia também...

Comemorações do 104º Aniversário da Fundação do Concelho de Alcanena

Tiveram lugar, no dia 08 de Maio, as comemorações oficiais do 104º aniversário da fundação do Concelho de Alcanena. As actividades tiveram início às…

HDS apresenta Plano de Emergência Externo no Âmbito da Jornada Mundial da Juventude

O Plano de Emergência Externo (PEE) do Hospital Distrital de Santarém (HDS), que tem como objectivo organizar e estruturar a resposta hospitalar a situações…

Autoridade de Segurança Alimentar apreende quase sete mil litros de vinho

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) anunciou hoje a apreensão de 6.950 litros de vinho, avaliados em mais de cinco mil euros,…

CHMT e Cruz Vermelha Portuguesa formam profissionais de Saúde

 O Presidente do CHMT – Centro Hospitalar do Médio Tejo, Casimiro Ramos, e a Presidente da Cruz Vermelha Portuguesa, Ana Jorge, assinaram hoje, no…