O CDS mobilizou-se este sábado, de norte a sul do país, com dirigentes nacionais, deputados, dirigentes concelhios e distritais e militantes do partido e da Juventude Popular, numa acção para reivindicar a descida do preço dos combustíveis.

A acção do distrito de Santarém decorreu em Rio Maior com a presença da deputada Patrícia Fonseca, tendo sido entregue aos automobilistas um flyer a referir a eliminação do adicional ao imposto sobre combustíveis.

Recorde-se que o projecto de lei do CDS para por fim ao aumento do ISP, devolvendo às empresas e famílias a possibilidade de adquirirem combustíveis a preços mais baixos, foi aprovado na generalidade, depois de ter sido chumbado quatro vezes, e para a semana deverá ser votado na especialidade.

A proposta do CDS está em linha com aquilo que estava previsto no Orçamento do Estado, e o CDS defende que é possível a sua aplicação do ponto de vista legal e constitucional.

Leia também...

Vaqueiros requalifica Rossio da Frazoa como zona de lazer e baloiço panorâmico

A União de Freguesias Casével e Vaqueiros inaugurou, no passado dia 15 de Maio, as obras de requalificação do Rossio da Frazoa, na localidade…

Luís Pombeiro diz de sua justiça…

Muitos aficionados assistiram na passada sexta-feira ao colóquio promovido pela Tertúlia “Festa Brava”, levada a efeito na sede da Junta de Freguesia de Azambuja,…

Operação Páscoa 2022 da GNR arranca hoje

 A GNR vai intensificar, a partir de hoje e durante uma semana, o patrulhamento e as ações de fiscalização em todo o território nacional,…

Prisão preventiva para dois homens por tentativa de homicídio

Dois homens foram detidos e sujeitos a prisão preventiva por serem suspeitos de tentativa de homicídio na Golegã, anunciou o Ministério Público. Os suspeitos…