O CDS mobilizou-se este sábado, de norte a sul do país, com dirigentes nacionais, deputados, dirigentes concelhios e distritais e militantes do partido e da Juventude Popular, numa acção para reivindicar a descida do preço dos combustíveis.

A acção do distrito de Santarém decorreu em Rio Maior com a presença da deputada Patrícia Fonseca, tendo sido entregue aos automobilistas um flyer a referir a eliminação do adicional ao imposto sobre combustíveis.

Recorde-se que o projecto de lei do CDS para por fim ao aumento do ISP, devolvendo às empresas e famílias a possibilidade de adquirirem combustíveis a preços mais baixos, foi aprovado na generalidade, depois de ter sido chumbado quatro vezes, e para a semana deverá ser votado na especialidade.

A proposta do CDS está em linha com aquilo que estava previsto no Orçamento do Estado, e o CDS defende que é possível a sua aplicação do ponto de vista legal e constitucional.

Leia também...

Detido em flagrante por tentativa de furto em estabelecimento comercial

O Comando Territorial de Santarém deteve, através do Posto Territorial de Torres Novas, no dia 13 de junho, em flagrante um homem de 41…

Câmara de Coruche lança consulta pública para habitação a custos acessíveis

A Câmara Municipal de Coruche lançou uma consulta pública ao mercado para criação de habitação acessível, numa parceria entre o Instituto da Habitação e…

Orquestra Filarmonia da Beira na abertura do IX Encontro Internacional de Piano de Sardoal

A Orquestra Filarmonia das Beira (OFB) irá atuar no Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, no dia 21 de junho, às 21h30m, no âmbito…

Câmara de Salvaterra de Magos aprova Orçamento de 14,9 milhões de euros para 2022

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos aprovou por maioria, em reunião camarária realizada a 15 de Dezembro, com os votos a favor do…