O CDS mobilizou-se este sábado, de norte a sul do país, com dirigentes nacionais, deputados, dirigentes concelhios e distritais e militantes do partido e da Juventude Popular, numa acção para reivindicar a descida do preço dos combustíveis.

A acção do distrito de Santarém decorreu em Rio Maior com a presença da deputada Patrícia Fonseca, tendo sido entregue aos automobilistas um flyer a referir a eliminação do adicional ao imposto sobre combustíveis.

Recorde-se que o projecto de lei do CDS para por fim ao aumento do ISP, devolvendo às empresas e famílias a possibilidade de adquirirem combustíveis a preços mais baixos, foi aprovado na generalidade, depois de ter sido chumbado quatro vezes, e para a semana deverá ser votado na especialidade.

A proposta do CDS está em linha com aquilo que estava previsto no Orçamento do Estado, e o CDS defende que é possível a sua aplicação do ponto de vista legal e constitucional.

Leia também...

Espectáculo de tributo a Michael Bublé sobe ao palco do cineteatro da Chamusca no próximo sábado

No âmbito do evento Parque dos Sonhos de Natal da Chamusca, o maior parque temático de Natal do Ribatejo, o cineteatro da Chamusca acolhe…

Município cede terreno para projeto com insetos financiado pelo PRR

A Câmara de Santarém vai ceder um terreno na Zona de Desenvolvimento Económico de Pernes à Entogreen para a execução do projeto “InsectERA –…

Sindicato diz que CGD foi multada pela ACT por não pagar horas extra

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores das Empresas do Grupo CGD (STEC) disse hoje que a Autoridade para as Condições de Trabalho tem sancionado…

Trabalhadores da Nobre marcam novas greves para 28 de junho e 31 de julho

Os trabalhadores da Nobre Alimentação, em Rio Maior, decidiram hoje avançar para mais dois dias de greve, no próximo dia 28 de Junho e…