O CDS mobilizou-se este sábado, de norte a sul do país, com dirigentes nacionais, deputados, dirigentes concelhios e distritais e militantes do partido e da Juventude Popular, numa acção para reivindicar a descida do preço dos combustíveis.

A acção do distrito de Santarém decorreu em Rio Maior com a presença da deputada Patrícia Fonseca, tendo sido entregue aos automobilistas um flyer a referir a eliminação do adicional ao imposto sobre combustíveis.

Recorde-se que o projecto de lei do CDS para por fim ao aumento do ISP, devolvendo às empresas e famílias a possibilidade de adquirirem combustíveis a preços mais baixos, foi aprovado na generalidade, depois de ter sido chumbado quatro vezes, e para a semana deverá ser votado na especialidade.

A proposta do CDS está em linha com aquilo que estava previsto no Orçamento do Estado, e o CDS defende que é possível a sua aplicação do ponto de vista legal e constitucional.

Leia também...

Quatro feridos em colisão frontal

Quatro pessoas ficaram hoje feridas, duas delas com gravidade, na sequência de um acidente rodoviário ocorrido cerca das 11h45, na Estrada Nacional 3, no…

Três detidos em flagrante por furto em anexo de residência

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Abrantes deteve, no dia 20 de março, em flagrante três homens, com idades compreendidas…

“Novos Desafios para a Olivicultura Nacional” e “Os Desafios Futuros das Áreas Rurais” foram temas de debate na Agroglobal

A Consulai – Consultadoria Agro-Industrial e a Olivum – Associação de Olivicultores e Lagares de Portugal, realizaram, no dia 6 de setembro, o Seminário…

Percurso pedestre no Agroal no dia 15

O percurso pedestre de arqueologia e natureza no Agroal, concelho de Ourém, realiza-se no dia 15, a partir das 10:00. Segundo informação da Câmara…