António Ceia da Silva lidera a única lista candidata aos órgãos da Turismo do Alentejo, ERT – nomeadamente Comissão Executiva, Assembleia Geral e Conselho de Marketing -, preparando-se assim para cumprir o segundo mandato à frente dos destinos turísticos Alentejo e Ribatejo.

A referida lista – a única lista a dar entrada nos serviços da ERT até ao prazo estipulado de 4 de Julho – obteve um grande consenso entre as diversas entidades participantes na actual Assembleia Geral, tendo sido subscrita pela esmagadora maioria dos membros.

Tendo como mandatário Miguel de Melo Breyner, a lista da Comissão Executiva é composta por Ceia da Silva, Vítor Silva, Isaura Morais, Pedro Dias, João Cavaleiro Ferreira, Manuel Bio, Isabel Guerreiro, Libânio Reis, Lurdes Ferreira e Diogo Serra.

A Assembleia Geral é constituída por Luís Pita Ameixa e Mário Pereira, e o Conselho de Marketing por Gonçalo Rebelo de Almeida, Francisco Zambujinho, José Roquete, Marta Cabral, Francisco Alves, João Moita e Felix Ott.

As eleições estão marcadas para a próxima quinta-feira, dia 12 de Julho, entre as 9h30 e as 12h30 na sede da instituição em Beja e nas delegações de Évora, Portalegre, Grândola e Santarém. O acto é restrito por lei ao colégio eleitoral, ou seja aos membros da Assembleia Geral, nomeadamente, autarcas, empresários e responsáveis de associações empresariais.

Leia também...

Carmen Antunes substitui Inês Barroso como vereadora na Câmara de Santarém

Ex-vice presidente assumiu hoje o cargo de deputada na Assembleia da República.

Homem detido em Abrantes por violência doméstica fica com pulseira elétronica

Um homem de 65 anos detido, no concelho de Abrantes, por violência doméstica, sobre a companheira, também de 65 anos, ficou com pulseira eletrónica,…

Estudantes de Tomar exigem mudança da lei para que alunos integrem Conselhos Pedagógicos

Associações de estudantes de Tomar defendem alterações à lei para que representantes dos alunos voltem a integrar os Conselhos Pedagógicos das escolas, exigem acompanhamento…

Santarém em risco máximo de incêndio

Mais de 60 concelhos dos distritos de Bragança, Guarda, Coimbra, Castelo Branco, Portalegre, Faro, Beja, Santarém, Leiria, Viseu e Vila Real apresentam hoje risco…