António Ceia da Silva lidera a única lista candidata aos órgãos da Turismo do Alentejo, ERT – nomeadamente Comissão Executiva, Assembleia Geral e Conselho de Marketing -, preparando-se assim para cumprir o segundo mandato à frente dos destinos turísticos Alentejo e Ribatejo.

A referida lista – a única lista a dar entrada nos serviços da ERT até ao prazo estipulado de 4 de Julho – obteve um grande consenso entre as diversas entidades participantes na actual Assembleia Geral, tendo sido subscrita pela esmagadora maioria dos membros.

Tendo como mandatário Miguel de Melo Breyner, a lista da Comissão Executiva é composta por Ceia da Silva, Vítor Silva, Isaura Morais, Pedro Dias, João Cavaleiro Ferreira, Manuel Bio, Isabel Guerreiro, Libânio Reis, Lurdes Ferreira e Diogo Serra.

A Assembleia Geral é constituída por Luís Pita Ameixa e Mário Pereira, e o Conselho de Marketing por Gonçalo Rebelo de Almeida, Francisco Zambujinho, José Roquete, Marta Cabral, Francisco Alves, João Moita e Felix Ott.

As eleições estão marcadas para a próxima quinta-feira, dia 12 de Julho, entre as 9h30 e as 12h30 na sede da instituição em Beja e nas delegações de Évora, Portalegre, Grândola e Santarém. O acto é restrito por lei ao colégio eleitoral, ou seja aos membros da Assembleia Geral, nomeadamente, autarcas, empresários e responsáveis de associações empresariais.

Leia também...

Quadro do tempo: As conversas das famílias

Segundo a revista Sábado de há dias, mais de 70 políticos e ex-políticos receberam um valor superior a 1,2 milhões de euros pelas empresas…

Agrupamento de Escolas Sá da Bandeira reconhece Excelência e Valor

A cerimónia de entrega dos Diplomas do “Quadro de Valor e de Excelência” do Agrupamento Sá da Bandeira, relativos ao ano lectivo de 2022-2023,…

VÍDEO | Concelho de Almeirim em destaque na Feira Nacional de Agricultura

Os municípios da Lezíria do Tejo continuam em destaque na Feira Nacional de Agricultura. Esta quarta-feira, 12 de Junho, é a vez de Almeirim…

Procuradoria rejeita proposta de acordo da Câmara de Rio Maior sobre baldios

A Procuradoria-Geral da República (PGR) não aceitou a proposta de acordo feita pela Câmara de Rio Maior, num processo em que o Ministério Público…