António Ceia da Silva lidera a única lista candidata aos órgãos da Turismo do Alentejo, ERT – nomeadamente Comissão Executiva, Assembleia Geral e Conselho de Marketing -, preparando-se assim para cumprir o segundo mandato à frente dos destinos turísticos Alentejo e Ribatejo.

A referida lista – a única lista a dar entrada nos serviços da ERT até ao prazo estipulado de 4 de Julho – obteve um grande consenso entre as diversas entidades participantes na actual Assembleia Geral, tendo sido subscrita pela esmagadora maioria dos membros.

Tendo como mandatário Miguel de Melo Breyner, a lista da Comissão Executiva é composta por Ceia da Silva, Vítor Silva, Isaura Morais, Pedro Dias, João Cavaleiro Ferreira, Manuel Bio, Isabel Guerreiro, Libânio Reis, Lurdes Ferreira e Diogo Serra.

A Assembleia Geral é constituída por Luís Pita Ameixa e Mário Pereira, e o Conselho de Marketing por Gonçalo Rebelo de Almeida, Francisco Zambujinho, José Roquete, Marta Cabral, Francisco Alves, João Moita e Felix Ott.

As eleições estão marcadas para a próxima quinta-feira, dia 12 de Julho, entre as 9h30 e as 12h30 na sede da instituição em Beja e nas delegações de Évora, Portalegre, Grândola e Santarém. O acto é restrito por lei ao colégio eleitoral, ou seja aos membros da Assembleia Geral, nomeadamente, autarcas, empresários e responsáveis de associações empresariais.

Leia também...

Museu da Vida de Cristo em Fátima vendido por 1,1 ME quatro anos depois da insolvência

O Museu da Vida de Cristo, em Fátima, no concelho de Ourém, foi vendido por um milhão e 100 mil euros, contra o mínimo…

Água de Castelo do Bode a caminho do Sul do Concelho de Abrantes

Os Serviços Municipalizados de Abrantes têm em curso dois processos de empreitada com vista ao abastecimento de água ao Sul do Concelho, a partir…

Morreu a criança mais nova ferida no despiste em Arrouquelas

A criança mais nova transportada no veículo que se despistou na quinta-feira na localidade de Arrouquelas, no concelho de Rio Maior, morreu esta sexta-feira,…

Pedida absolvição no processo em que é visado ex-presidente da Câmara do Cartaxo Paulo Varanda

O Ministério Público pediu hoje a absolvição dos quatro arguidos no processo de participação económica em negócio, entre os quais o ex-presidente da Câmara…