O cemitério da freguesia da Póvoa da Isenta foi alvo de vandalismo na madrugada da passada sexta-feira, 3 de Julho, com várias campas a sofrer danos.

O presidente da Junta de Freguesia de Póvoa da Isenta, José João Pedro, repudiou a situação e designou os actos de vandalismo como “lamentáveis, [..] de uma tremenda falta de respeito, sendo também incompreensíveis, intoleráveis, imensamente revoltantes”.

A junta de freguesia já reportou a situação aos familiares e junto da Guarda Nacional Republicana, que vai agora averiguar e investigar a situação para encontrar os suspeitos.

O autarca lamentou ainda a situação pela qual pede “as mais sinceras desculpas aos lesados”.

Leia também...

73 condutores multados por excesso de velocidade pela PSP

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública autuou 73 condutores, entre 23 e 29 de Novembro, por excesso de velocidade na…

Sardoal recebe posto de atendimento do IEFP na Loja do Cidadão

A Câmara Municipal de Sardoal aprovou por unanimidade, em reunião realizada no dia 12 de Fevereiro, o protocolo de parceria com o Instituto de…

Incêndio destrói bar na praia do Baleal

Um incêndio de causas desconhecidas destruiu hoje de madrugada um bar na praia do Baleal, no concelho de Peniche, onde os bombeiros prosseguem ainda…

Obras no Mercado Municipal paradas durante sete meses para reforço estrutural

O Município de Santarém aprovou a suspensão dos trabalhos da empreitada de Requalificação do Mercado Municipal de Santarém, na última reunião de executivo, a…