O cemitério da freguesia da Póvoa da Isenta foi alvo de vandalismo na madrugada da passada sexta-feira, 3 de Julho, com várias campas a sofrer danos.

O presidente da Junta de Freguesia de Póvoa da Isenta, José João Pedro, repudiou a situação e designou os actos de vandalismo como “lamentáveis, [..] de uma tremenda falta de respeito, sendo também incompreensíveis, intoleráveis, imensamente revoltantes”.

A junta de freguesia já reportou a situação aos familiares e junto da Guarda Nacional Republicana, que vai agora averiguar e investigar a situação para encontrar os suspeitos.

O autarca lamentou ainda a situação pela qual pede “as mais sinceras desculpas aos lesados”.

Leia também...

Bombeiros Voluntários da Azambuja e Minde classificam-se para o Campeonato Nacional de Trauma

O Pavilhão Municipal de Azambuja recebeu no passado fim-de-semana o X Campeonato Regional de Trauma (Continente), prova que contou com 17 equipas dos corpos…

Acidente na A1 provoca dois feridos graves

Dois feridos graves é o resultado de uma colisão entre dois veículos ligeiros, na madrugada desta quinta-feira, 21 de Novembro, ao quilómetro 123 no…

Sindicato exige intervenção imediata nas instalações da GNR de Coruche

A Associação dos Profissionais da Guarda – APG/GNR exige o início imediato das obras de requalificação do Destacamento Territorial de Coruche. A reivindicação surge…

Igreja diz que “não falta vontade” para tornar públicas contas de Fátima

O presidente da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP), José Ornelas, afirmou que “não falta vontade” para tornar públicas as contas do Santuário de Fátima, mas…