O cemitério da freguesia da Póvoa da Isenta foi alvo de vandalismo na madrugada da passada sexta-feira, 3 de Julho, com várias campas a sofrer danos.

O presidente da Junta de Freguesia de Póvoa da Isenta, José João Pedro, repudiou a situação e designou os actos de vandalismo como “lamentáveis, [..] de uma tremenda falta de respeito, sendo também incompreensíveis, intoleráveis, imensamente revoltantes”.

A junta de freguesia já reportou a situação aos familiares e junto da Guarda Nacional Republicana, que vai agora averiguar e investigar a situação para encontrar os suspeitos.

O autarca lamentou ainda a situação pela qual pede “as mais sinceras desculpas aos lesados”.

Leia também...

PAN escolhe Pedro Machado para encabeçar lista por Santarém

André Silva, porta-voz do partido PAN-Pessoas Animais e Natureza, anunciou esta quarta-feira, 24 de Julho, numa conferência de imprensa que decorreu na sede do…

Pedro Fernandes não se recandidata à presidência da UDS e apoia eventual candidatura de Pedro Patrício

Pedro Fernandes, presidente da direcção da União Desportiva de Santarém (UDS) e administrador não executivo da SAD do clube, não se vai recandidatar às…

VÍDEO | Santarém quer reforçar estatuto de Capital Nacional da Gastronomia em 2020

Santarém pretende reforçar o seu estatuto de Capital Nacional da Gastronomia, no ano em que o Festival dedicado a este tema assinala quatro décadas…

José Gaspar lança novo livro

Integrado nas comemorações dos 450 anos da paróquia de Vale de Figueira, será lançado o novo livro de José Gaspar, “O Convento dos Frades…