O cemitério da freguesia da Póvoa da Isenta foi alvo de vandalismo na madrugada da passada sexta-feira, 3 de Julho, com várias campas a sofrer danos.

O presidente da Junta de Freguesia de Póvoa da Isenta, José João Pedro, repudiou a situação e designou os actos de vandalismo como “lamentáveis, [..] de uma tremenda falta de respeito, sendo também incompreensíveis, intoleráveis, imensamente revoltantes”.

A junta de freguesia já reportou a situação aos familiares e junto da Guarda Nacional Republicana, que vai agora averiguar e investigar a situação para encontrar os suspeitos.

O autarca lamentou ainda a situação pela qual pede “as mais sinceras desculpas aos lesados”.

Leia também...

PSP apreende 1.800 artigos contrafeitos no mercado semanal

Uma operação de fiscalização realizada na sexta-feira, 31 de Maio, no mercado municipal de Tomar levou à apreensão, a sete feirantes, de cerca de…

Ministério Público pede condenação do padre de Abrantes por burla

O Ministério Público pediu a condenação do sacerdote de Abrantes e do ex-coordenador do Projecto Homem, que estão a ser julgados por burla, tendo…

Colisão entre duas viaturas ligeiras e um pesado de mercadorias provoca dois feridos

Dois feridos ligeiros é o resultado de uma colisão entre dois veículos ligeiros e um pesado de mercadorias esta quarta-feira, 8 de Maio, na…

Obras no Campo da Azenha em Amiais de Baixo quase concluídas

As obras de reparação e beneficiação do Campo da Azenha, em Amiais de Baixo já se encontram na sua última fase, ficando a faltar…