O cemitério da freguesia da Póvoa da Isenta foi alvo de vandalismo na madrugada da passada sexta-feira, 3 de Julho, com várias campas a sofrer danos.

O presidente da Junta de Freguesia de Póvoa da Isenta, José João Pedro, repudiou a situação e designou os actos de vandalismo como “lamentáveis, [..] de uma tremenda falta de respeito, sendo também incompreensíveis, intoleráveis, imensamente revoltantes”.

A junta de freguesia já reportou a situação aos familiares e junto da Guarda Nacional Republicana, que vai agora averiguar e investigar a situação para encontrar os suspeitos.

O autarca lamentou ainda a situação pela qual pede “as mais sinceras desculpas aos lesados”.

Leia também...

Azambuja rejeita de novas competências da Administração Central

A Assembleia Municipal de Azambuja, reunida em sessão extraordinária no passado dia 25 de Janeiro, deliberou rejeitar a transferência, em 2019, do conjunto de…

Carro tomado pelas chamas na EN 119

Um veículo ligeiro de passageiros incendiou-se na tarde desta sexta-feira, 14 de Junho, na Estrada Nacional (EN) 119, perto das instalações militares do exército,…

Marcado funeral de Fernando Maia no Cemitério dos Capuchos

O funeral do músico Fernando Maia Chã de Almeida está marcado para esta terça-feira, 14 de Abril, pelas 11h00, no Cemitério dos Capuchos, em…

Aparatoso acidente entre pesado e dois ligeiros provoca um ferido na EN 118

Um aparatoso acidente entre um veículo pesado de mercadorias e dois veículos ligeiros de passageiros provocou na manhã desta quinta-feira, 20 de Junho, um…