O cemitério da freguesia da Póvoa da Isenta foi alvo de vandalismo na madrugada da passada sexta-feira, 3 de Julho, com várias campas a sofrer danos.

O presidente da Junta de Freguesia de Póvoa da Isenta, José João Pedro, repudiou a situação e designou os actos de vandalismo como “lamentáveis, [..] de uma tremenda falta de respeito, sendo também incompreensíveis, intoleráveis, imensamente revoltantes”.

A junta de freguesia já reportou a situação aos familiares e junto da Guarda Nacional Republicana, que vai agora averiguar e investigar a situação para encontrar os suspeitos.

O autarca lamentou ainda a situação pela qual pede “as mais sinceras desculpas aos lesados”.

Leia também...

Tribunal de Santarém condena seis pessoas por lenocínio e prostituição de menores

O Tribunal de Santarém condenou hoje seis pessoas por lenocínio e recurso à prostituição de menores a penas que variam entre os 12 anos…

‘Novo’ Mercado gera descontentamento dos comerciantes

Os comerciantes do Mercado Municipal de Santarém estão descontentes com o projecto de reabilitação do edifício e esta segunda-feira foram à reunião de câmara…

Julgamento dos recursos das coimas aplicadas pelo BdP ao Montepio começa em Setembro em Santarém

O Tribunal da Concorrência, Regulação e Supervisão começa a julgar em Setembro os pedidos de impugnação das coimas aplicadas pelo Banco de Portugal ao…

“Quando escrevemos com o coração não há histórias difíceis de se escrever”

“Tudo o Que Sempre Quis” é o título do primeiro livro de Ana Rita Correia, que saiu para as bancas a 13 de Maio…