Depois de um ano de interregno, centenas de pessoas voltaram este sábado, 12 de Março, ao evento dedicado ao vinho ‘Tejo a Copo’, no Convento de São Francisco, em Santarém.

A maior mostra de vinhos do Tejo juntou 26 produtores que levaram a Santarém o que melhor se faz na região. O restaurante escalabitano OH!Vargas, e a Loja do Sal, com produtos originários de Rio Maior também estiveram presentes nesta edição.

Luís de Castro, presidente da CVR Tejo, assinala que este é um regresso aos eventos e a uma normalidade perdida mas também uma promoção àqueles que sofreram com a pandemia.

O ‘Tejo a Copo’ é uma excelente oportunidade para entusiastas vínicos e enófilos conhecerem e provarem vinhos desta que é uma região com “muitas cartas para dar”, dos mais antigos e conceituados aos mais recentes.

Leia também...

Ourém sensibiliza para a Economia Circular e Indústria 4.0

O Município de Ourém acolhe no próximo dia 22 de Novembro, pelas 17h00, um seminário dinamizado pela NERSANT – Associação Empresarial da Região de…

Projecto Restolho recebe donativo da Missão Continente

Decorreu ontem na Agrotejo a cerimónia de entrega do donativo Missão Continente ao Projecto Restolho, que contou com a presença da Ana Paula Magalhães…

NERSANT defende melhor formação profissional, melhores infra-estruturas e correcta distribuição do financiamento

A NERSANT acolheu no dia 7 de Janeiro, na Startup Santarém, a sexta e última conferência “Portugal que Faz”, uma iniciativa do Novo Banco…

Ribatejo Trade Market com perto de 10 mil visitas

Terminou no dia 6 de Janeiro a Ribatejo Trade Market – Mercado de Oportunidades, feira digital de promoção da economia da região que contou…