Depois de um ano de interregno, centenas de pessoas voltaram este sábado, 12 de Março, ao evento dedicado ao vinho ‘Tejo a Copo’, no Convento de São Francisco, em Santarém.

A maior mostra de vinhos do Tejo juntou 26 produtores que levaram a Santarém o que melhor se faz na região. O restaurante escalabitano OH!Vargas, e a Loja do Sal, com produtos originários de Rio Maior também estiveram presentes nesta edição.

Luís de Castro, presidente da CVR Tejo, assinala que este é um regresso aos eventos e a uma normalidade perdida mas também uma promoção àqueles que sofreram com a pandemia.

O ‘Tejo a Copo’ é uma excelente oportunidade para entusiastas vínicos e enófilos conhecerem e provarem vinhos desta que é uma região com “muitas cartas para dar”, dos mais antigos e conceituados aos mais recentes.

Leia também...

Caima investe 40 ME para garantir neutralidade carbónica

Empresa vai abandonar os combustíveis fósseis em todo o seu processo de produção.

Governo alarga prazo para agricultores de Mação e Vila de Rei acederem a apoios

O Governo anunciou a prorrogação, até 15 de Outubro, do prazo para os agricultores de Mação e de Vila de Rei se candidatarem aos…

“Temos tido um impacto positivo na economia local”

Ana Alves – Fábrica da Alegria DIVULGAÇÃO APRODER A ‘Fábrica da Alegria’ é uma empresa de animação turística com sede nas Marinhas de Sal…

Entroncamento apoia Mosteiros com oferta de ambulâncias

A Câmara Municipal do Entroncamento aprovou na reunião do executivo de 15 de março o protocolo de cooperação entre o Município, a Associação Humanitária…