Depois de um ano de interregno, centenas de pessoas voltaram este sábado, 12 de Março, ao evento dedicado ao vinho ‘Tejo a Copo’, no Convento de São Francisco, em Santarém.

A maior mostra de vinhos do Tejo juntou 26 produtores que levaram a Santarém o que melhor se faz na região. O restaurante escalabitano OH!Vargas, e a Loja do Sal, com produtos originários de Rio Maior também estiveram presentes nesta edição.

Luís de Castro, presidente da CVR Tejo, assinala que este é um regresso aos eventos e a uma normalidade perdida mas também uma promoção àqueles que sofreram com a pandemia.

O ‘Tejo a Copo’ é uma excelente oportunidade para entusiastas vínicos e enófilos conhecerem e provarem vinhos desta que é uma região com “muitas cartas para dar”, dos mais antigos e conceituados aos mais recentes.

Leia também...

Joana Paixão Brás e Diogo Beja são embaixadores dos Vinhos do Tejo

Joana Paixão Brás Editora de conteúdos de televisão, desde cedo se interessou pelo mundo da comunicação e do entretenimento. Mãe da Isabel e da…

NERSANT volta a promover negócios internacionais das empresas da região

Pelo 7.º ano consecutivo, a NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, volta a promover o NERSANT Business – Encontro Internacional de Negócios…

Nersant pede moratória de dois anos para empréstimos concedidos às PME

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém pede um período de carência/moratória de dois anos para os empréstimos bancários concedidos às Pequenas…

“O Tejo é a região vitivinícola que percentualmente mais irá crescer em volume de vinho certificado”

Luís de Castro considera 2019 um ano “regular” e que o ‘selo de qualidade’ dos vinhos do Tejo está a “aumentar exponencialmente”. Atento às…