Depois de um ano de interregno, centenas de pessoas voltaram este sábado, 12 de Março, ao evento dedicado ao vinho ‘Tejo a Copo’, no Convento de São Francisco, em Santarém.

A maior mostra de vinhos do Tejo juntou 26 produtores que levaram a Santarém o que melhor se faz na região. O restaurante escalabitano OH!Vargas, e a Loja do Sal, com produtos originários de Rio Maior também estiveram presentes nesta edição.

Luís de Castro, presidente da CVR Tejo, assinala que este é um regresso aos eventos e a uma normalidade perdida mas também uma promoção àqueles que sofreram com a pandemia.

O ‘Tejo a Copo’ é uma excelente oportunidade para entusiastas vínicos e enófilos conhecerem e provarem vinhos desta que é uma região com “muitas cartas para dar”, dos mais antigos e conceituados aos mais recentes.

Leia também...

‘Casa em Santarém’ nomeada para o prémio internacional de arquitectura

O projecto ‘Casa em Santarém’ da empresa dp arquitectos está nomeado para o prémio ‘ArchDaily 2021 Building of the Year Awards’, um concurso mundial…

NERSANT capacita empreendedores transformar ideias em negócios

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém deu início na passada sexta-feira, 27 de Novembro, a duas edições do Programa de Aceleração…

Uvas da casta ‘Fernão Pires do Tejo’ dão origem a sorvete artesanal

  As vindimas já começaram um pouco por todo o país. No Tejo não é excepção. Por aqui, as atenções viram-se para as uvas…

Mais de 50 mil pessoas visitaram a Agroglobal de 05 a 07 de Setembro em Valada

Realizou-se a 5,6 e 7 de Setembro, em Valada do Ribatejo, a 6ª edição da Agroglobal com um balanço muito positivo para a organização…