Depois de um ano de interregno, centenas de pessoas voltaram este sábado, 12 de Março, ao evento dedicado ao vinho ‘Tejo a Copo’, no Convento de São Francisco, em Santarém.

A maior mostra de vinhos do Tejo juntou 26 produtores que levaram a Santarém o que melhor se faz na região. O restaurante escalabitano OH!Vargas, e a Loja do Sal, com produtos originários de Rio Maior também estiveram presentes nesta edição.

Luís de Castro, presidente da CVR Tejo, assinala que este é um regresso aos eventos e a uma normalidade perdida mas também uma promoção àqueles que sofreram com a pandemia.

O ‘Tejo a Copo’ é uma excelente oportunidade para entusiastas vínicos e enófilos conhecerem e provarem vinhos desta que é uma região com “muitas cartas para dar”, dos mais antigos e conceituados aos mais recentes.

Leia também...

Fábrica da Silvex com um trabalhador infectado encerrada para descontaminação

A empresa de plásticos e papel Silvex encerrou este sábado, 21 de Março, a sua fábrica em Benavente para fazer uma “descontaminação total”, depois…

CVR Tejo: À mesa do Tejo, de copo na mão

Com trabalho, dedicação e muita qualidade, os vinhos do Tejo continuam a dar os passos que precisam para recuperar a grandeza e o prestígio…

Municípios Produtores de Vinho distinguem entidades em Santarém

A Associação de Municípios Produtores de Vinho (AMPV) entregou na quinta-feira, 13 de Junho, os Prémios Prestígio AMPV numa cerimónia a decorrer na Casa…

Aberto concurso para remoção de resíduos da Fabrióleo

A Câmara de Torres Novas anunciou que aprovou o procedimento de concurso público para aquisição de serviços para remoção, recolha, transporte e tratamento de…