Foto de Município de Santarém

O Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira (CBESVF) comemorou o 26º aniversário, numa cerimónia em que a instituição homenageou quatro funcionárias com 26 anos de serviço e três que se encontram em situação de reforma.

O evento contou com a presença de João Teixeira Leite, vice-presidente do Município de Santarém, de Nuno Domingos, vereador do Município de Santarém, de Ricardo Costa, presidente da União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de Figueira, de Renato Bento, diretor da Segurança Social de Santarém, e de José Gaspar, vice-presidente do Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira, entre muitos outros elementos dos órgãos sociais do CBESVF, e terminou com um lanche de convívio e bolo de aniversário.

O vice-presidente da Câmara de Santarém evidenciou o trabalho que tem vindo a ser promovido pela atual direção da instituição, em prol da comunidade local. Uma instituição que com o apoio do Município de Santarém tem evoluído e crescido.

A Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos foi inaugurada em 1997. Inicialmente, começou por ser apenas um Centro de Dia. Hoje conta com outras valências, como um Lar de Idosos, uma Estrutura Residencial para Idosos, um Centro de Convívio e Serviço de Apoio Domiciliário. Esta instituição desenvolve também vários projetos e atividades, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das populações.

Leia também...

“Cada vez mais Agroglobal”

Já começou a contagem decrescente para a Agroglobal 2023. Uma edição renovada que aposta numa nova localização: este ano o ponto de encontro, entre…

Confraria Gastronómica do Ribatejo apresentou Carta Gastronómica do Ribatejo

A Carta Gastronómica do Ribatejo, elaborada pela Confraria Gastronómica do Ribatejo, foi apresentada e entregue ao presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo…

AANA promoveu oficina de fabrico de substrato biológico

A Associação dos Amigos da Natureza de Alpiarça (AANA), promoveu uma oficina de fabrico de substrato biológico, no passado dia 20 de Setembro, pelas…

DECO Ribatejo e Oeste denuncia existência de práticas comerciais desleais

A DECO Ribatejo e Oeste denuncia a existência de práticas comerciais desleais, nomeadamente no caso de vendas porta-a-porta de empresas comercializadoras de gás e…