Foto de Município de Santarém

O Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira (CBESVF) comemorou o 26º aniversário, numa cerimónia em que a instituição homenageou quatro funcionárias com 26 anos de serviço e três que se encontram em situação de reforma.

O evento contou com a presença de João Teixeira Leite, vice-presidente do Município de Santarém, de Nuno Domingos, vereador do Município de Santarém, de Ricardo Costa, presidente da União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de Figueira, de Renato Bento, diretor da Segurança Social de Santarém, e de José Gaspar, vice-presidente do Centro de Bem Estar Social de Vale de Figueira, entre muitos outros elementos dos órgãos sociais do CBESVF, e terminou com um lanche de convívio e bolo de aniversário.

O vice-presidente da Câmara de Santarém evidenciou o trabalho que tem vindo a ser promovido pela atual direção da instituição, em prol da comunidade local. Uma instituição que com o apoio do Município de Santarém tem evoluído e crescido.

A Instituição Particular de Solidariedade Social sem fins lucrativos foi inaugurada em 1997. Inicialmente, começou por ser apenas um Centro de Dia. Hoje conta com outras valências, como um Lar de Idosos, uma Estrutura Residencial para Idosos, um Centro de Convívio e Serviço de Apoio Domiciliário. Esta instituição desenvolve também vários projetos e atividades, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida das populações.

Leia também...

Dez mortos e 2.419 acidentes durante campanha “Cinto-me Vivo”

A GNR e a PSP registaram nos últimos sete dias, 2.419 acidentes de que resultaram 10 vítimas mortais, mais duas do que no período…

Festival Internacional de Teatro e Artes para a Infância e Juventude está de regresso a Santarém

A 17ª edição do FITIJ/FITAIJ – Festival Internacional de Teatro e Artes para a Infância e Juventude realiza-se de 05 a 09 de Outubro…

Entroncamento: Homem detido por condução sem habilitação legal e tráfico de estupefaciente

A Polícia de Segurança Publica (PSP) de Santarém, através da Esquadra do Entroncamento, da Divisão Policial de Tomar, deteve no passado dia 24 de…

Marcha do Orgulho lamenta recusa de apoio do município de Santarém

A Marcha do Orgulho de Santarém (MOS) lamentou, em comunicado, a indisponibilidade do município escalabitano em apoiar financeiramente a organização na tentativa de trazer…