A campanha de vacinação sazonal contra a covid-19 e a gripe, na Chamusca, vai decorrer no pavilhão dos Bombeiros Voluntários, dada a incapacidade do Centro de Saúde local para aplicação do número de vacinas diárias previstas.

Em comunicado, a Câmara da Chamusca afirma que o centro de vacinação reabriu esta semana, já que, atualmente, o centro de saúde não reúne condições para realizar as inoculações diárias previstas, estimadas entre 100 a 150.

Depois da vacinação de residentes e profissionais das Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas (ERPI) e na rede nacional de cuidados continuados, a segunda fase arrancou esta semana no Centro de Vacinação, que funciona de terça a sexta-feira entre as 09:30 e as 15:30, abrangendo pessoas com mais de 80 anos e pessoas com morbilidades, acrescenta.

Leia também...

Jovem de Abrantes está desaparecido na República Checa

Ministério dos Negócios Estrangeiros português está a acompanhar a situação.

Bombeiros Municipais de Alcanena celebram 83º aniversário

Tiveram lugar no domingo, dia 22 de Outubro, as comemorações oficiais do 83.º Aniversário dos Bombeiros Municipais de Alcanena. O programa teve início com…

Feira de Todos os Santos regressa ao Cartaxo com quatro dias de animação e tradição

A Feira de Todos os Santos regressa ao Cartaxo de 31 de Outubro a 03 de Novembro, com um programa que inclui concertos, tauromaquia,…

Certificado ou teste exigido ao fim-de-semana na restauração

Os restaurantes em concelhos de risco elevado ou muito elevado vão passar a ter de exigir certificado digital ou teste negativo à covid-19 a…