Centro Municipal de Marcha e Corrida de Alcanena participou no Challenge 3000 OZ Energia

O Estádio Municipal de Torres Novas, recebeu no dia 10 de Março, o Challenge 3000 OZ Energia, uma iniciativa da Federação Portuguesa de Atletismo e do Programa Nacional de Marcha e Corrida, que reuniu mais de 60 participantes dos Centros de Marcha e Corrida de Alcanena, Torres Novas e Entroncamento.

O Centro Municipal de Marcha e Corrida de Alcanena fez-se representar por 25 participantes (o maior número de inscritos dos três centros), mostrando o resultado do trabalho que tem vindo a ser desenvolvido e registando um significativo aumento do número de participantes naquela prova, face aos participantes de 2016 (9).

No Challenge 3000, os participantes foram postos à prova na distância de 3000 metros, com o objectivo de correr abaixo do tempo correspondente a cada desafio a que se propunham, existindo 4 desafios diferentes (30 minutos, 18 minutos, 15 minutos e 12 minutos).

Ao aderir ao Centro Municipal de Marcha e Corrida, está a garantir que o seu processo de treino respeitará aspectos pessoais, através de um acompanhamento individualizado, realizado por um técnico com formação específica.

O acompanhamento e as inscrições são efectuados no Estádio Municipal Joaquim Maria Baptista, em Alcanena, às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18:00h às 19:30h.

PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS