O Município da Chamusca estabeleceu uma parceria com a Associação de Defesa do Consumidor – DECO, que permite o atendimento e aconselhamento gratuito, à população do concelho da Chamusca, sobre diversas matérias de âmbito fiscal, económico e de direito ao consumo.

O atendimento da Deco acontece sempre na segunda quinta-feira, de cada mês. A próxima sessão está agendada para dia 10 de Março de 2022, no período da tarde e decorre no Centro de Empresas da Chamusca (Rua Anselmo de Andrade, 53), num espaço cedido pela autarquia.

Para além da cedência do espaço, para o atendimento presencial aos consumidores do concelho, o município colabora também na organização e divulgação de sessões de educação e de formação dos consumidores.

Através do atendimento é possível obter informações sobre a defesa e os direitos do consumidor, solicitar apoio na resolução de conflitos, esclarecimento de dúvidas sobre consumo, obter ajuda para apresentar uma reclamação ou denúncia, aconselhamento financeiro e dicas para que possa gerir de forma mais eficiente os seus consumos de energia.

O atendimento é gratuito, mediante marcação prévia através dos telefones 249 769 608 / 966 328 966 ou através do email apoio.consumidor@cm-chamusca.pt.

Leia também...

Chuva está de regresso à região após Páscoa com sabor a Verão

A chuva vai regressar à região de Santarém a partir da próxima quinta-feira, 21 de Abril, e deve manter-se até meio da próxima semana,…

Festival da Sopa da Pedra de Almeirim de 29 de Agosto a 02 de Setembro com novidades

O Festival da Sopa da Pedra de Almeirim, que acontece de 29 de Agosto a 02 de Setembro, no Parque das Tílias, junto à…

Bolsa de Voluntariado do Cartaxo apoia famílias em isolamento

A Bolsa de Voluntariado é uma realidade desde o início da pandemia promovida pela Câmara Municipal do Cartaxo. O projecto da autarquia tem como…

Tramagal vai ter posto avançado de bombeiros

Projeto foi apresentado no dia 24 de junho, ao abrigo de um memorando de cooperação entre a GNR e a AHBVA, e terá início…