O Município da Chamusca estabeleceu uma parceria com a Associação de Defesa do Consumidor – DECO, que permite o atendimento e aconselhamento gratuito, à população do concelho da Chamusca, sobre diversas matérias de âmbito fiscal, económico e de direito ao consumo.

O atendimento da Deco acontece sempre na segunda quinta-feira, de cada mês. A próxima sessão está agendada para dia 10 de Março de 2022, no período da tarde e decorre no Centro de Empresas da Chamusca (Rua Anselmo de Andrade, 53), num espaço cedido pela autarquia.

Para além da cedência do espaço, para o atendimento presencial aos consumidores do concelho, o município colabora também na organização e divulgação de sessões de educação e de formação dos consumidores.

Através do atendimento é possível obter informações sobre a defesa e os direitos do consumidor, solicitar apoio na resolução de conflitos, esclarecimento de dúvidas sobre consumo, obter ajuda para apresentar uma reclamação ou denúncia, aconselhamento financeiro e dicas para que possa gerir de forma mais eficiente os seus consumos de energia.

O atendimento é gratuito, mediante marcação prévia através dos telefones 249 769 608 / 966 328 966 ou através do email apoio.consumidor@cm-chamusca.pt.

Leia também...

“Juntar ao cunho agrícola a boa música e a boa mesa para jovens dos 8 aos 80 anos”

A cerimónia inaugural da FRIMOR – Feira Nacional da Cebola, teve ontem…

7ª Edição da iniciativa Políticos de Palmo e Meio “Ser Cidadão é?” no Entroncamento

O Cine Teatro São João, no Entroncamento, recebeu a 7ª edição da…

Santuário de Fátima acolhe quinta peregrinação nacional da comunidade surda

O Santuário de Fátima acolhe nos dias 14 e 15 de Setembro…

Nova subestação E-REDES inaugurada em Alpiarça

A nova Subestação E-REDES de Alpiarça, localizada na Zona Industrial de Alpiarça,…