O Município da Chamusca estabeleceu uma parceria com a Associação de Defesa do Consumidor – DECO, que permite o atendimento e aconselhamento gratuito, à população do concelho da Chamusca, sobre diversas matérias de âmbito fiscal, económico e de direito ao consumo.

O atendimento da Deco acontece sempre na segunda quinta-feira, de cada mês. A próxima sessão está agendada para dia 10 de Março de 2022, no período da tarde e decorre no Centro de Empresas da Chamusca (Rua Anselmo de Andrade, 53), num espaço cedido pela autarquia.

Para além da cedência do espaço, para o atendimento presencial aos consumidores do concelho, o município colabora também na organização e divulgação de sessões de educação e de formação dos consumidores.

Através do atendimento é possível obter informações sobre a defesa e os direitos do consumidor, solicitar apoio na resolução de conflitos, esclarecimento de dúvidas sobre consumo, obter ajuda para apresentar uma reclamação ou denúncia, aconselhamento financeiro e dicas para que possa gerir de forma mais eficiente os seus consumos de energia.

O atendimento é gratuito, mediante marcação prévia através dos telefones 249 769 608 / 966 328 966 ou através do email apoio.consumidor@cm-chamusca.pt.

Leia também...

José Calixto distinguido pela associação de municípios do vinho

O presidente da Câmara de Reguengos de Monsaraz, José Calixto, vai receber o prémio “Personalidade do Ano” da Associação de Municípios Portugueses do Vinho…

Rui Veloso, Diogo Infante, Gilmário, Ólafur Arnalds e muito mais na nova agenda do Teatro Virgínia

A agenda do Teatro Virgínia, em Torres Novas, para os meses de Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro já está disponível e os bilhetes estarão…

Lar de Santo António da Cidade de Santarém elege Órgãos Sociais

Tomaram posse, recentemente, os novos Corpos Sociais do Lar de Santo António da Cidade de Santarém. Maria Emília Pinto de Matos Coelho Rufino foi…

Bloco de Esquerda propõe isenções de taxas e rendas municipais em Santarém

A concelhia de Santarém do Bloco de Esquerda quer que o executivo municipal isente os pagamentos de taxas de saneamento, de água da rede,…