Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

A Câmara da Chamusca começou a reabrir alguns serviços e espaços municipais, de forma condicionada, com controlo de presenças nos espaços de atendimento ao público que permitam manter a distância social e a protecção das pessoas.

Em comunicado, a Câmara da Chamusca afirma que foram abertos, de forma condicionada, o Balcão Único do Município, o Centro de Inclusão Social, o Centro de Empresas, a Biblioteca Municipal, o Cemitério Municipal e o Centro Escolar – escola de acolhimento.

Os atendimentos presenciais são efectuados em zonas definidas, exigem marcação prévia, estão sujeitos a uma permanência máxima de 30 minutos, é obrigatório o uso de máscara ou viseira e a higienização das mãos à entrada, sendo feita a medição da temperatura corporal (sem registo).

Apesar da reabertura gradual ao atendimento presencial, o município apela a que os utentes optem preferencialmente pelos meios de contacto digitais, evitando deslocar-se aos serviços.

Leia também...

Festival de Filosofia de Abrantes regressa com desafio para pensar as problemáticas do mundo actual

As cidades de hoje, a sustentabilidade e as problemáticas do mundo actual são o mote para a sexta edição do Festival de Filosofia de…

Vandalismo na Escola Básica do Bonito no Entroncamento

A Escola Básica do Bonito, no Entroncamento, foi, este fim-de-semana, alvo de actos de vandalismo. Várias pedras da calçada foram atiradas com violência contra…

Responsável da comunicação do Vaticano abre Jornada da Comunicação em Fátima

Uma conferência com o responsável pelo Dicastério da Comunicação da Santa Sé, Paolo Ruffini, abre, no dia 28, a III Jornada de Comunicação do…

Suspeito de atear fogo em Alcanhões acusado pelo Ministério Público

O homem que se encontra preso preventivamente por ter ateado um incêndio em Alcanhões foi acusado pelo Ministério Público pelos crimes de incêndio florestal,…