Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

A Câmara da Chamusca começou a reabrir alguns serviços e espaços municipais, de forma condicionada, com controlo de presenças nos espaços de atendimento ao público que permitam manter a distância social e a protecção das pessoas.

Em comunicado, a Câmara da Chamusca afirma que foram abertos, de forma condicionada, o Balcão Único do Município, o Centro de Inclusão Social, o Centro de Empresas, a Biblioteca Municipal, o Cemitério Municipal e o Centro Escolar – escola de acolhimento.

Os atendimentos presenciais são efectuados em zonas definidas, exigem marcação prévia, estão sujeitos a uma permanência máxima de 30 minutos, é obrigatório o uso de máscara ou viseira e a higienização das mãos à entrada, sendo feita a medição da temperatura corporal (sem registo).

Apesar da reabertura gradual ao atendimento presencial, o município apela a que os utentes optem preferencialmente pelos meios de contacto digitais, evitando deslocar-se aos serviços.

Leia também...

RUTIS conclui Projecto Europeu DIGITALISE ME

A RUTIS, sedeada em Almeirim, concluiu o projecto Digitalise me. Este projecto criou um conjunto de materiais de aprendizagem para melhorar as competências de…

Projecto “Reabilitar Troço a Troço” passou por Alcanhões

A Câmara de Santarém, em conjunto com a Junta de Alcanhões, organizou este sábado, dia 01 de Setembro, a primeira Acção de Conservação do…

Portugal avança amanhã para a última fase do desconfinamento

A última fase do levantamento das restrições impostas para a controlar a pandemia entra em vigor em Portugal continental amanhã, 1 de Outubro, com…

Projecto ‘Avieiros do Tejo’ leva cultura avieira a escolas do Concelho de Santarém

Está a decorrer junto do público escolar um projecto de divulgação da cultura avieira. A acção ‘À Descoberta da Cultura Avieira’ é uma iniciativa…