Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

A Câmara da Chamusca começou a reabrir alguns serviços e espaços municipais, de forma condicionada, com controlo de presenças nos espaços de atendimento ao público que permitam manter a distância social e a protecção das pessoas.

Em comunicado, a Câmara da Chamusca afirma que foram abertos, de forma condicionada, o Balcão Único do Município, o Centro de Inclusão Social, o Centro de Empresas, a Biblioteca Municipal, o Cemitério Municipal e o Centro Escolar – escola de acolhimento.

Os atendimentos presenciais são efectuados em zonas definidas, exigem marcação prévia, estão sujeitos a uma permanência máxima de 30 minutos, é obrigatório o uso de máscara ou viseira e a higienização das mãos à entrada, sendo feita a medição da temperatura corporal (sem registo).

Apesar da reabertura gradual ao atendimento presencial, o município apela a que os utentes optem preferencialmente pelos meios de contacto digitais, evitando deslocar-se aos serviços.

Leia também...

Concerto de Natal com a soprano Sofia Pinto, na Catedral de Santarém

Para festejar esta quadra natalícia, a Câmara de Santarém, em parceria com a Diocese de Santarém, organiza o tradicional Concerto de Natal, dia 10…

Parque de merendas da Raposa vandalizado

O parque de merendas da freguesia da Raposa, concelho de Almeirim, foi vandalizado durante a madrugada de 4 de Janeiro. Os lavatórios existentes no…

Câmara de Santarém lança concursos para regeneração do centro histórico e qualificação do património

A Câmara de Santarém aprovou na segunda-feira, dia 20 de Julho, em reunião do executivo, o lançamento do concurso público para contratação da empreitada…

Adjudicada obra de remodelação e ampliação do posto da GNR de Salvaterra de Magos

Depois do actual executivo camarário ter conseguido levar o Ministério da Administração Interna a assumir a necessidade de construção de um novo posto da…