Foto de Arquivo
Foto de Arquivo

A Câmara da Chamusca começou a reabrir alguns serviços e espaços municipais, de forma condicionada, com controlo de presenças nos espaços de atendimento ao público que permitam manter a distância social e a protecção das pessoas.

Em comunicado, a Câmara da Chamusca afirma que foram abertos, de forma condicionada, o Balcão Único do Município, o Centro de Inclusão Social, o Centro de Empresas, a Biblioteca Municipal, o Cemitério Municipal e o Centro Escolar – escola de acolhimento.

Os atendimentos presenciais são efectuados em zonas definidas, exigem marcação prévia, estão sujeitos a uma permanência máxima de 30 minutos, é obrigatório o uso de máscara ou viseira e a higienização das mãos à entrada, sendo feita a medição da temperatura corporal (sem registo).

Apesar da reabertura gradual ao atendimento presencial, o município apela a que os utentes optem preferencialmente pelos meios de contacto digitais, evitando deslocar-se aos serviços.

Leia também...

Ministra admite reforço do Fundo de Apoio Municipal para ajudar autarquias

A ministra da Presidência admitiu hoje o reforço do Fundo de Apoio Municipal e o recurso a outros mecanismos para ajudar os municípios nos…

Encerramento provisório do aterro de Azambuja surpreende autarquia 

A Câmara Municipal de Azambuja foi surpreendida com o encerramento provisório do aterro local, uma infra-estrutura que tem sido alvo de muita contestação popular.…

Medida “Iluminar com LED” investe 587.000 euros em 10 concelhos

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) está a promover a medida “Iluminar com LED”, um investimento de 587.000 euros que vai substituir…

Obras na Escola Secundária do Tramagal vão avançar

Com um investimento total de 955.590,86 euros, acrescido de IVA, a empreitada de requalificação da Escola Básica e Secundária de Tramagal vai avançar e…