A equipa do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) recebeu 12 novos profissionais de saúde que vão ser integradas nas três unidades da instituição.

Seis enfermeiras, três assistentes operacionais, dois técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica (área de radiologia e patologia clínica) e um assistente técnico vão reforçar a prestação de cuidados de saúde.

Na sessão de acolhimento realizada esta segunda-feira, o Conselho de Administração do CHMT fez-se representar por Casimiro Ramos, Presidente do Conselho de Administração, Piedade Pinto, enfermeira-diretora, e Carlos Gil, Vogal Executivo. Esta é uma das boas-práticas instituída no CHMT, e ocorre sempre no primeiro dia de trabalho de um novo colaborador.

Para além de uma mensagem de acolhimento e apreço pela dedicação dos profissionais, o Conselho de Administração apresenta as três unidades e promove uma reflexão sobre os valores da instituição.

“No CHMT queremos que se sintam em casa, porque é em casa que as pessoas se sentem bem. O que vos pedimos é que retribuam isso para com os utentes”, afirmou Casimiro Ramos durante a sessão de boas-vindas. E continuou: “A nossa missão é salvar vidas. E o nosso foco são os nossos utentes”.

Leia também...

Ourém disponibiliza cerca de 300 camas para pessoas afectadas pela pandemia

O Município de Ourém anunciou que tem disponíveis cerca de 300 camas…

Constrangimentos nas Urgências de Ortopedia em Santarém obrigam a reencaminhamento de doentes

O Serviço de Ortopedia do Hospital de Santarém não está a receber…

Comissão Vitivinícola Regional do Tejo foi eleita a melhor ‘Organização Vitivinícola do Ano 2020’

A Comissão Vitivinícola Regional do Tejo foi eleita a melhor ‘Organização Vitivinícola…

Associação de Moradores faz “levantamento fotográfico” em passeio pelo centro histórico de Santarém

A direcção da Associação de Moradores do Centro Histórico de Santarém realizou…