A equipa do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) recebeu 12 novos profissionais de saúde que vão ser integradas nas três unidades da instituição.

Seis enfermeiras, três assistentes operacionais, dois técnicos superiores de diagnóstico e terapêutica (área de radiologia e patologia clínica) e um assistente técnico vão reforçar a prestação de cuidados de saúde.

Na sessão de acolhimento realizada esta segunda-feira, o Conselho de Administração do CHMT fez-se representar por Casimiro Ramos, Presidente do Conselho de Administração, Piedade Pinto, enfermeira-diretora, e Carlos Gil, Vogal Executivo. Esta é uma das boas-práticas instituída no CHMT, e ocorre sempre no primeiro dia de trabalho de um novo colaborador.

Para além de uma mensagem de acolhimento e apreço pela dedicação dos profissionais, o Conselho de Administração apresenta as três unidades e promove uma reflexão sobre os valores da instituição.

“No CHMT queremos que se sintam em casa, porque é em casa que as pessoas se sentem bem. O que vos pedimos é que retribuam isso para com os utentes”, afirmou Casimiro Ramos durante a sessão de boas-vindas. E continuou: “A nossa missão é salvar vidas. E o nosso foco são os nossos utentes”.

Leia também...

Federação de dadores de sangue apela à dádiva por reservas estarem em níveis preocupantes

A Federação Portuguesa de Dadores Benévolos de Sangue (Fepodabes) apelou esta terça-feira, 19 de Janeiro, para a dádiva de sangue, alertando que diversos grupos…

Não resistiu aos ferimentos um dos jovens atropelados na Tapada

Jovem de 13 anos estava internado em Lisboa.

Prisão preventiva para homem detido por violência doméstica em Ourém

O Comando Territorial de Santarém, através do Posto Territorial de Ourém deteve, no dia 15 de maio, um homem de 50 anos por violência…

Detido suspeito de incendiar viatura em Constância

Um homem ficou com vigilância eletrónica após ter sido detido na sexta-feira por suspeita de incendiar uma viatura no dia 13 de janeiro em…