O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) iniciou no dia 22 de Dezembro a disponibilização de quiosques informáticos para que os utentes possam proceder avaliação de satisfação dos serviços.

Segundo um comunicado do CHMT, esta primeira fase vai contemplar a avaliação da satisfação relativamente aos Serviços Farmacêuticos do CHMT, sendo a mesma efectuada de forma totalmente informatizada e garantindo o anonimato dos avaliadores.

“A disponibilização dos quiosques tem como objectivo dar continuidade à promoção da Avaliação da Satisfação dos Utentes. Vai permitir também a eliminação do questionário disponibilizado, até agora, em papel, sendo assim uma medida que tem impacto ambiental”, refere a mesma nota.

Neste Sistema de Avaliação integrado num quiosque, o utente avalia o serviço prestado de forma rápida e interactiva, promovendo-se uma maior dinâmica na visualização dos resultados, o qual permite transformar o feedback dos utentes em melhoria contínua da organização.

A administração do Centro Hospitalar destaca que a utilização dos quiosques tem várias vantagens, como a rapidez na resposta, a interactividade, e a facilidade e rapidez na resolução de problemas e respectivas causas.

Leia também...

BE quer reafectação de troços para pesca lúdica no Tejo

O BE questionou o governo se considera reduzir os limites da zona…

Biblioteca Municipal de Torres Novas promove curso breve de introdução às religiões

«Ideias de Deus» é o título do curso breve de introdução às…

Alcanena recebe Fórum dos Recursos Sociais

Decorre, no dia 31 de Maio, segunda-feira, no Cineteatro São Pedro, em…

Homem vandaliza campa da própria filha por vingança (c/vídeo)

Um homem filmou-se a vandalizar a campa da própria filha no cemitério…