O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) iniciou no dia 22 de Dezembro a disponibilização de quiosques informáticos para que os utentes possam proceder avaliação de satisfação dos serviços.

Segundo um comunicado do CHMT, esta primeira fase vai contemplar a avaliação da satisfação relativamente aos Serviços Farmacêuticos do CHMT, sendo a mesma efectuada de forma totalmente informatizada e garantindo o anonimato dos avaliadores.

“A disponibilização dos quiosques tem como objectivo dar continuidade à promoção da Avaliação da Satisfação dos Utentes. Vai permitir também a eliminação do questionário disponibilizado, até agora, em papel, sendo assim uma medida que tem impacto ambiental”, refere a mesma nota.

Neste Sistema de Avaliação integrado num quiosque, o utente avalia o serviço prestado de forma rápida e interactiva, promovendo-se uma maior dinâmica na visualização dos resultados, o qual permite transformar o feedback dos utentes em melhoria contínua da organização.

A administração do Centro Hospitalar destaca que a utilização dos quiosques tem várias vantagens, como a rapidez na resposta, a interactividade, e a facilidade e rapidez na resolução de problemas e respectivas causas.

Leia também...

Incêndio em habitação provoca dois feridos graves em Glória do Ribatejo

Dois feridos graves é o resultado de um incêndio que deflagrou numa habitação unifamiliar na manhã desta segunda-feira, 21 de Fevereiro, em Glória do…

Santarém comemora Dia Internacional das Cidades Educadoras com diversas iniciativas

  O Município de Santarém comemora, no dia 30 de novembro, o Dia Internacional das Cidades Educadoras, que se assinala em todo o mundo,…

Centro de Investigação Joaquim Veríssimo Serrão apresentou “A Bíblia em Portugal”

Frei Herculano Alves.

[VÍDEO] Escola abre inquérito a agressões a aluna no Entroncamento

O Agrupamento de Escolas do Entroncamento instaurou um inquérito de averiguações às agressões a uma aluna de 11 anos, filmadas e divulgadas nas redes…