O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) iniciou no dia 22 de Dezembro a disponibilização de quiosques informáticos para que os utentes possam proceder avaliação de satisfação dos serviços.

Segundo um comunicado do CHMT, esta primeira fase vai contemplar a avaliação da satisfação relativamente aos Serviços Farmacêuticos do CHMT, sendo a mesma efectuada de forma totalmente informatizada e garantindo o anonimato dos avaliadores.

“A disponibilização dos quiosques tem como objectivo dar continuidade à promoção da Avaliação da Satisfação dos Utentes. Vai permitir também a eliminação do questionário disponibilizado, até agora, em papel, sendo assim uma medida que tem impacto ambiental”, refere a mesma nota.

Neste Sistema de Avaliação integrado num quiosque, o utente avalia o serviço prestado de forma rápida e interactiva, promovendo-se uma maior dinâmica na visualização dos resultados, o qual permite transformar o feedback dos utentes em melhoria contínua da organização.

A administração do Centro Hospitalar destaca que a utilização dos quiosques tem várias vantagens, como a rapidez na resposta, a interactividade, e a facilidade e rapidez na resolução de problemas e respectivas causas.

Leia também...

Novo Presidente da Direção da NERSANT reúne equipa e estabelece visão para o futuro

O Presidente da Direção da NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, António Manuel Pedroso Leal, promoveu no dia 29 de Agosto uma…

Inscrições abertas para torneio de Ténis de Mesa em Abrantes

O Pavilhão do Clube Desportivo e Recreativo de Alferrarede “Os Dragões”, em Abrantes, vai receber um torneio de Ténis de Mesa no dia 24…

Torreshopping celebra Dia da Mulher com exposição

No mês em que se celebra o Dia da Mulher, o Torreshopping recebe, pela primeira vez, entre os dias 8 e 20 de Março,…

“Rainha do Tejo” servida em 17 restaurantes de Salvaterra de Magos

Tem hoje o seu início a 28ª edição do ‘Mês da Enguia’ de Salvaterra de Magos, um evento que reúne a mestria de 17…