O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) iniciou no dia 22 de Dezembro a disponibilização de quiosques informáticos para que os utentes possam proceder avaliação de satisfação dos serviços.

Segundo um comunicado do CHMT, esta primeira fase vai contemplar a avaliação da satisfação relativamente aos Serviços Farmacêuticos do CHMT, sendo a mesma efectuada de forma totalmente informatizada e garantindo o anonimato dos avaliadores.

“A disponibilização dos quiosques tem como objectivo dar continuidade à promoção da Avaliação da Satisfação dos Utentes. Vai permitir também a eliminação do questionário disponibilizado, até agora, em papel, sendo assim uma medida que tem impacto ambiental”, refere a mesma nota.

Neste Sistema de Avaliação integrado num quiosque, o utente avalia o serviço prestado de forma rápida e interactiva, promovendo-se uma maior dinâmica na visualização dos resultados, o qual permite transformar o feedback dos utentes em melhoria contínua da organização.

A administração do Centro Hospitalar destaca que a utilização dos quiosques tem várias vantagens, como a rapidez na resposta, a interactividade, e a facilidade e rapidez na resolução de problemas e respectivas causas.

Leia também...

Fogo em Ourém está a evoluir favoravelmente 

O incêndio que deflagrou este domingo em Ourém está a evoluir favoravelmente, disse à Lusa fonte do Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil…

Dois bombeiros feridos em acidente entre ligeiro e ambulância em Santarém

Um acidente entre um veículo ligeiro e uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Pernes provocou três feridos, dois deles bombeiros, na noite de quinta-feira,…

Jogo Didático “Quinta do Vale” ensina crianças sobre sustentabilidade na pecuária e agricultura

A Escola Básica do Vale de Santarém acolheu, no dia 16 de Outubro, o lançamento do primeiro jogo digital educativo “A Quinta do Vale”,…

Festas de Santo Estevão de 25 a 28 de Agosto em Benavente

As Festas em Honra de Santo Estevão, em Benavente, decorrem de 25 a 28 de Agosto com espectáculos musicais, picarias, sardinha assada, iniciativas religiosas…