O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) iniciou no dia 22 de Dezembro a disponibilização de quiosques informáticos para que os utentes possam proceder avaliação de satisfação dos serviços.

Segundo um comunicado do CHMT, esta primeira fase vai contemplar a avaliação da satisfação relativamente aos Serviços Farmacêuticos do CHMT, sendo a mesma efectuada de forma totalmente informatizada e garantindo o anonimato dos avaliadores.

“A disponibilização dos quiosques tem como objectivo dar continuidade à promoção da Avaliação da Satisfação dos Utentes. Vai permitir também a eliminação do questionário disponibilizado, até agora, em papel, sendo assim uma medida que tem impacto ambiental”, refere a mesma nota.

Neste Sistema de Avaliação integrado num quiosque, o utente avalia o serviço prestado de forma rápida e interactiva, promovendo-se uma maior dinâmica na visualização dos resultados, o qual permite transformar o feedback dos utentes em melhoria contínua da organização.

A administração do Centro Hospitalar destaca que a utilização dos quiosques tem várias vantagens, como a rapidez na resposta, a interactividade, e a facilidade e rapidez na resolução de problemas e respectivas causas.

Leia também...

“Eu necessito de criar peças para que todas as pessoas se sintam bonitas e poderosas com elas.”

Beatriz Loureiro, Designer de Moda Beatriz Loureiro, 21 anos, nasceu em Santarém…

PCP quer plano estratégico de defesa da Vala da Asseca

A concelhia de Santarém do PCP defende a criação de um plano…

Bombeiros Voluntários de Abrantes assinalam 12º aniversário

A Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Abrantes (AHBVA) assinalou no passado…

Doutor Cândido Azevedo dá conferência em Santarém

Professor Doutor Cândido Azevedo, orientalista e estudioso da História da Expansão Portuguesa,…