O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) iniciou no dia 22 de Dezembro a disponibilização de quiosques informáticos para que os utentes possam proceder avaliação de satisfação dos serviços.

Segundo um comunicado do CHMT, esta primeira fase vai contemplar a avaliação da satisfação relativamente aos Serviços Farmacêuticos do CHMT, sendo a mesma efectuada de forma totalmente informatizada e garantindo o anonimato dos avaliadores.

“A disponibilização dos quiosques tem como objectivo dar continuidade à promoção da Avaliação da Satisfação dos Utentes. Vai permitir também a eliminação do questionário disponibilizado, até agora, em papel, sendo assim uma medida que tem impacto ambiental”, refere a mesma nota.

Neste Sistema de Avaliação integrado num quiosque, o utente avalia o serviço prestado de forma rápida e interactiva, promovendo-se uma maior dinâmica na visualização dos resultados, o qual permite transformar o feedback dos utentes em melhoria contínua da organização.

A administração do Centro Hospitalar destaca que a utilização dos quiosques tem várias vantagens, como a rapidez na resposta, a interactividade, e a facilidade e rapidez na resolução de problemas e respectivas causas.

Leia também...

Fátima espera milhares de fiéis para última grande peregrinação do ano

Milhares de peregrinos são esperados hoje e domingo em Fátima, para a última grande peregrinação do ano ao santuário, cujas cerimónias são presididas pelo…

‘Taste Up’ desafia promotores turísticos no Cartaxo

O programa de aceleração de projectos na área do turismo gastronómico, que se encontra a percorrer o país através da dinamização de oficinas de…

Politécnico de Santarém sobe ao pódio no Campeonato Nacional Universitário de Triatlo

Joana Miranda, atleta da Escola Superior de Saúde do Politécnico de Santarém, conquistou a medalha de prata no Campeonato Nacional Universitário (FADU), que decorreu…

Agricultores alertam para prejuízos face a roubos de cobre com 322 crimes até agosto

A Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP) alertou para os elevados prejuízos causados pelos roubos de cobre para revenda, pedindo a intervenção do Governo,…