O CHMT – Centro Hospitalar do Médio Tejo acolheu mais quatro novos profissionais de saúde que vão ser integrados nas três unidades da instituição e vêm reforçar a prestação de cuidados de saúde aos utentes.

Duas enfermeiras, uma assistente operacional e uma Técnica Superior de Diagnóstico e Terapêutica (área de radiologia) reforçam o comprometimento do CHMT em contribuir para a melhoria dos cuidados de saúde à Comunidade do Médio Tejo.

A sessão de acolhimento a estes novos pro­fissionais foi realizada por Casimiro Ramos, presidente do Conselho de Administração, Piedade Pinto, Enfermeira-directora, Carlos Gil e Carla Oliveira, Vogais Executivos. Esta é uma das boas-práticas instituída por proposta da Comissão de Humanização do CHMT e ocorre sempre no primeiro dia de trabalho de um novo colaborador.

Para além de uma mensagem de acolhimento e apreço pela dedicação dos profissionais, o Conselho de Administração apresenta as três unidades e promove uma reflexão sobre os valores da instituição. “Temos uma conduta que nos define: os utentes são o nosso foco diário!”, afirmou Casimiro Ramos, evidenciando como a prestação de cuidados de saúde de excelência são de importância vital para a instituição.

Leia também...

Projecto em Vila Franca ajuda a combater a solidão de 143 idosos

Um projecto criado pela Câmara Municipal de Vila Franca de Xira identificou 143 pessoas com mais de 55 anos a viver em situação de…

Ávinho volta às ruas de Aveiras de Cima

É já nos dias 6, 7 e 8 de Maio que que se realiza a décima sexta edição da ÁVINHO-Festa do Vinho e das…

Homem de 67 anos detido depois de matar sobrinho em Tomar

Um homem de 67 anos foi hoje detido depois de ter matado a tiro um sobrinho, de 46, na localidade de Carvalheiros, Tomar, tendo…

Catorze distritos do continente sob aviso amarelo devido à chuva

Catorze distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso amarelo devido à previsão de períodos de chuva por vezes forte, segundo o Instituto Português…