O CHMT – Centro Hospitalar do Médio Tejo acolheu mais quatro novos profissionais de saúde que vão ser integrados nas três unidades da instituição e vêm reforçar a prestação de cuidados de saúde aos utentes.

Duas enfermeiras, uma assistente operacional e uma Técnica Superior de Diagnóstico e Terapêutica (área de radiologia) reforçam o comprometimento do CHMT em contribuir para a melhoria dos cuidados de saúde à Comunidade do Médio Tejo.

A sessão de acolhimento a estes novos pro­fissionais foi realizada por Casimiro Ramos, presidente do Conselho de Administração, Piedade Pinto, Enfermeira-directora, Carlos Gil e Carla Oliveira, Vogais Executivos. Esta é uma das boas-práticas instituída por proposta da Comissão de Humanização do CHMT e ocorre sempre no primeiro dia de trabalho de um novo colaborador.

Para além de uma mensagem de acolhimento e apreço pela dedicação dos profissionais, o Conselho de Administração apresenta as três unidades e promove uma reflexão sobre os valores da instituição. “Temos uma conduta que nos define: os utentes são o nosso foco diário!”, afirmou Casimiro Ramos, evidenciando como a prestação de cuidados de saúde de excelência são de importância vital para a instituição.

Leia também...

7 detidos pela PSP na semana de passagem de ano em Santarém

A Polícia de Segurança Pública deteve sete pessoas em operações de fiscalização…

Exercício da Proteção Civil em Abrantes testa resposta em situação de emergência

Cerca de 700 operacionais de Portugal, Espanha, Alemanha, Itália e França participam…

Condutores queixam-se do mau estado do piso na EN365 entre Vale de Figueira e Pombalinho

Empresa diz que tem planeado intervenções pontuais no pavimento da EN365.
Foto de arquivo

Responsável da comunicação do Vaticano abre Jornada da Comunicação em Fátima

Uma conferência com o responsável pelo Dicastério da Comunicação da Santa Sé,…