O CHMT – Centro Hospitalar do Médio Tejo acolheu mais quatro novos profissionais de saúde que vão ser integrados nas três unidades da instituição e vêm reforçar a prestação de cuidados de saúde aos utentes.

Duas enfermeiras, uma assistente operacional e uma Técnica Superior de Diagnóstico e Terapêutica (área de radiologia) reforçam o comprometimento do CHMT em contribuir para a melhoria dos cuidados de saúde à Comunidade do Médio Tejo.

A sessão de acolhimento a estes novos pro­fissionais foi realizada por Casimiro Ramos, presidente do Conselho de Administração, Piedade Pinto, Enfermeira-directora, Carlos Gil e Carla Oliveira, Vogais Executivos. Esta é uma das boas-práticas instituída por proposta da Comissão de Humanização do CHMT e ocorre sempre no primeiro dia de trabalho de um novo colaborador.

Para além de uma mensagem de acolhimento e apreço pela dedicação dos profissionais, o Conselho de Administração apresenta as três unidades e promove uma reflexão sobre os valores da instituição. “Temos uma conduta que nos define: os utentes são o nosso foco diário!”, afirmou Casimiro Ramos, evidenciando como a prestação de cuidados de saúde de excelência são de importância vital para a instituição.

Leia também...

“Fake week” alerta para os perigos da desinformação

A alerta para os perigos da desinformação, seja através de notícias falsas ou da artificialidade das redes sociais, é o propósito de “Fake week”,…

Desativado Plano de Emergência para cheias na bacia do Tejo

A Comissão Distrital da Proteção Civil de Santarém desativou hoje o Plano Especial de Emergência para Cheias na Bacia do Tejo, atendendo à “descida…

Governo garante apoio a Ourém

O ministro da Administração Interna garantiu hoje que o Município de Ourém se enquadra nos critérios definidos pelo Governo para receber apoio para fazer…

Coruche: Seis homens detidos por caça em área não autorizada

A Guarda Nacional Republicana (GNR) deteve seis homens, com idades compreendidas entre os 46 e os 67 anos, por caça em área não autorizada,…