O CHMT – Centro Hospitalar do Médio Tejo acolheu mais quatro novos profissionais de saúde que vão ser integrados nas três unidades da instituição e vêm reforçar a prestação de cuidados de saúde aos utentes.

Duas enfermeiras, uma assistente operacional e uma Técnica Superior de Diagnóstico e Terapêutica (área de radiologia) reforçam o comprometimento do CHMT em contribuir para a melhoria dos cuidados de saúde à Comunidade do Médio Tejo.

A sessão de acolhimento a estes novos pro­fissionais foi realizada por Casimiro Ramos, presidente do Conselho de Administração, Piedade Pinto, Enfermeira-directora, Carlos Gil e Carla Oliveira, Vogais Executivos. Esta é uma das boas-práticas instituída por proposta da Comissão de Humanização do CHMT e ocorre sempre no primeiro dia de trabalho de um novo colaborador.

Para além de uma mensagem de acolhimento e apreço pela dedicação dos profissionais, o Conselho de Administração apresenta as três unidades e promove uma reflexão sobre os valores da instituição. “Temos uma conduta que nos define: os utentes são o nosso foco diário!”, afirmou Casimiro Ramos, evidenciando como a prestação de cuidados de saúde de excelência são de importância vital para a instituição.

Leia também...

Câmara da Golegã confirma buscas no âmbito da operação “Tutti Frutti”

O presidente da Câmara da Golegã disse que agentes da Polícia Judiciária e do Ministério Público estiveram ontem no município, no âmbito da operação…

Secretário-Geral da Cáritas de Macau visita Diocese de Santarém

Paul Pun, Secretário-Geral da Cáritas de Macau, visitou no passado dia 9 de Outubro, a Diocese de Santarém e a Cáritas de Santarém e…

Município de Santarém investe 342 mil euros na nova iluminação led desportiva no Campo Chã das Padeiras

As novas torres de iluminação desportiva led do Campo Chã das Padeiras foram inauguradas esta quarta-feira, dia 2 de Agosto, durante o intervalo do…

IPMA coloca Santarém em risco máximo de incêndio para hoje

Cerca de uma centena de concelhos de 13 distritos de Portugal continental apresentam hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar…