A Polícia de Segurança Pública de Santarém deteve seis cidadãos, entre os dias 11 e 17 de Outubro, sendo que cinco deles incorriam no crime de condução em estado de embriaguez. O outro cidadão detido em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial e no mesmo período, a PSP apreendeu uma viatura.

Já nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP detectou 68 infracções. 18 por falta de inspecção periódica obrigatória, 5 por excesso de velocidade, 4 por uso indevido de telemóvel durante a condução, 2 por condução sob influência do álcool, 1 por falta de utilização de cinto de segurança e outras 38 infracções.

Na sua área de abrangência a PSP registou 23 acidentes de viação, dos quais resultaram três feridos graves e dois ligeiros.

Leia também...

Este sábado Marinhais recebe a terceira edição do ‘Momentos no Largo’

O Largo da República, em Marinhais, vai receber a terceira edição do projecto “Momentos no Largo”. Esta é uma for­ma de aproveitar a requalificação do…

GNR arrecadou “à volta de 2,5 ME” em coimas por falta de limpeza desde 2020

A falta de limpeza de terrenos agrícolas e florestais, para prevenir fogos rurais, já rendeu “à volta” de 2,5 milhões de euros em contraordenações,…

Trabalhadores da Nobre voltam à greve na sexta-feira

Os trabalhadores da empresa Nobre, em Rio Maior, vão voltar à greve na próxima sexta-feira, naquela que será a 11.ª paralisação por falta de…

Museu de Santarém celebra décimo aniversário em ligação aos 50 anos da diocese

O director do Museu Diocesano de Santarém anunciou que a celebração do 10.º aniversário da instituição, que se cruza com os 50 anos da…