A Polícia de Segurança Pública de Santarém deteve seis cidadãos, entre os dias 11 e 17 de Outubro, sendo que cinco deles incorriam no crime de condução em estado de embriaguez. O outro cidadão detido em cumprimento de mandado de detenção emitido por autoridade Judicial e no mesmo período, a PSP apreendeu uma viatura.

Já nas operações de fiscalização rodoviária, a PSP detectou 68 infracções. 18 por falta de inspecção periódica obrigatória, 5 por excesso de velocidade, 4 por uso indevido de telemóvel durante a condução, 2 por condução sob influência do álcool, 1 por falta de utilização de cinto de segurança e outras 38 infracções.

Na sua área de abrangência a PSP registou 23 acidentes de viação, dos quais resultaram três feridos graves e dois ligeiros.

Leia também...

Ministério Público disponibiliza atendimento presencial em Alcanena

A Procuradoria da Comarca de Santarém passa a disponibilizar atendimento presencial por magistrado do Ministério Público na Secção de Proximidade de Alcanena, dadas as…

ULS Lezíria reúne cuidados hospitalares e cuidados primários 

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) recebeu, no passado dia 18 de Janeiro, a primeira reunião que envolveu coordenadores das unidades funcionais dos cuidados…

“A robustez do sector agrícola foi evidente durante a pandemia”

A propósito da realização, em Santarém, da 58ª Feira Nacional de Agricultura / 68ª Feira do Ribatejo, o Correio do Ribatejo esteve à conversa…

“Diário de uma República II” no Centro Cultural Gil Vicente

O Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, recebe no dia 30 de Novembro, às 21h30m, a peça “Diário de uma República II”, no âmbito…