Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Cinco pessoas ficaram desalojadas na sequência de um incêndio que destruiu a habitação onde viviam, na segunda-feira, 21 de Janeiro, na Golegã. Família perdeu tudo e precisa de ajuda.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, duas pessoas tiveram que ser assistidas, uma no local e outra no Hospital de Torres Novas (do Centro Hospitalar do Médio Tejo), devido a crises de ansiedade.

O incêndio ocorreu às 15:44, tendo estado no local 15 operacionais e seis veículos das corporações de Bombeiros Voluntários da Golegã, de Vila Nova da Barquinha e de Torres Novas, da GNR e a Viatura Médica de Emergência e Reanimação do Médio Tejo, disse a fonte.

A família desalojada pelo incêndio perdeu tudo o que tinha e vai ser realojada pela Câmara Municipal da Golegã. Nas redes sociais corre um pedido de ajuda para apoiar a família com móveis, electrodomésticos, alimentos, sendo que o mais urgente é roupa de cama e pessoal.

Roupa Mulher :
– Calças : 40/42 ;44/46 – Camisolas : XL ou XXL – Calçado : 36 ; 39 ; 40
Roupa Homem:
– Calças : 36/38 ;44/46 – Camisolas: XL ; M – Calçado : 44 ; 42

A ajuda deve ser entregue no Restaurante A Tigela (perto da GNR) e na Churrasqueira (perto dos correios), na Golegã.

Leia também...

Secretário de Estado destaca papel das escolas agrárias na prevenção dos incêndios e floresta

Presente no fórum sobre a Contribuição das Escolas Superiores Agrárias para a Prevenção de Incêndios e Protecção das Florestas, que decorreu esta tarde na…

Breves: Arraial popular este fim-de-semana em São Domingos

Amanhã, sexta-feira, dia 20 e sábado dia 21, o Bairro de São Domingos em Santarém está em festa com um Arraial Popular, uma organização…

Ponte entre os concelhos de Vila de Rei e Ferreira do Zêzere vai receber obras de reabilitação e reforço estrutural

A ponte sobre o rio Zêzere, que liga os concelhos de Vila de Rei e Ferreira do Zêzere, vai ser alvo de trabalhos de…

Família continua busca por jovem desaparecido

Desde o passado dia 03 de Novembro que João Nobre, de 25 anos, está desaparecido. Foi visto pela última vez junto à zona desportiva…