Foto de Henrique Calvet

O Cine-Teatro da Chamusca acolheu, no passado dia 3 de Junho, a estreia do espetáculo “As Árvores Morrem de Pé”, numa encenação da responsabilidade de Ana Paula Eusébio, encenadora da Associação Cultural Trêsmaisum.

A representação do elenco, que emocionou toda a plateia, culminou com uma homenagem a Maria Emília Vacas e António José Mendes, pelos mais de 60 anos dedicados à cultura, em particular ao Teatro Chamusquense.

O elenco contou ainda com a participação de Cândida Lino, Cristina Faustino, Manuel João Laurentino e José Carlos Matias.

Leia também...

Relâmpago causa incêndio na cafetaria El Galego

A cafetaria El Galego, em Vale de Estacas, na cidade de Santarém, sofreu um incêndio que consumiu parte da esplanada e alguns equipamentos e…

Indústrias suspeitas de provocar maus cheiros em Alcanena devem concluir alterações este mês

As indústrias de curtumes que utilizam processos químicos mais agressivos no tratamento das peles, suspeitos de estarem na origem dos maus cheiros que têm…

Universidade da Terceira Idade de Azambuja inicia ano lectivo no dia 12

Universidade da Terceira Idade do Concelho de Azambuja, terá início no próximo dia 12 de Outubro, numa cerimónia de recepção aos alunos e professores.…

Autárquicas no distrito de Santarém: consórcio regional organiza emissão inovadora na região

Terminado o ciclo de debates autárquicos promovido pelos jornais O Almeirinense, Correio do Ribatejo e Rede Regional, em parceria com as rádios RCA Ribatejo…