Foto de Henrique Calvet

O Cine-Teatro da Chamusca acolheu, no passado dia 3 de Junho, a estreia do espetáculo “As Árvores Morrem de Pé”, numa encenação da responsabilidade de Ana Paula Eusébio, encenadora da Associação Cultural Trêsmaisum.

A representação do elenco, que emocionou toda a plateia, culminou com uma homenagem a Maria Emília Vacas e António José Mendes, pelos mais de 60 anos dedicados à cultura, em particular ao Teatro Chamusquense.

O elenco contou ainda com a participação de Cândida Lino, Cristina Faustino, Manuel João Laurentino e José Carlos Matias.

Leia também...

OPINIÃO | Quando Sampaio foi cabeça de lista pelo círculo eleitoral de Santarém

A história conta-se em algumas (se calhar muitas) palavras. Em Julho de 1987 realizaram-se eleições legislativas antecipadas, na sequência da moção de censura aprovada…

Vinte e um concelhos de quatro distritos em perigo máximo de incêndio

Vinte e um concelhos de Faro, Portalegre, Castelo Branco e Santarém apresentam hoje perigo máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e…

Feira do Livro de Tomar voltou a ser uma ponte entre os autores e os seus leitores

A Feira do Livro de Tomar cumpriu o seu papel de partilha entre os autores e os leitores. Entre os dias 2 e 11…

‘Bloco Central’ garante estabilidade governativa no Município de Santarém

Os dois principais partidos do arco da governação assinaram um acordo inédito que visa garantir a “estabilidade governativa” da autarquia no mandato 2021-2025 e…