Foto de Henrique Calvet

O Cine-Teatro da Chamusca acolheu, no passado dia 3 de Junho, a estreia do espetáculo “As Árvores Morrem de Pé”, numa encenação da responsabilidade de Ana Paula Eusébio, encenadora da Associação Cultural Trêsmaisum.

A representação do elenco, que emocionou toda a plateia, culminou com uma homenagem a Maria Emília Vacas e António José Mendes, pelos mais de 60 anos dedicados à cultura, em particular ao Teatro Chamusquense.

O elenco contou ainda com a participação de Cândida Lino, Cristina Faustino, Manuel João Laurentino e José Carlos Matias.

Leia também...

Feira do Tejo regressa a Vila Nova da Barquinha para celebrar identidade e tradição

A Feira do Tejo regressa a Vila Nova da Barquinha entre os dias 09 e 13 de junho, com uma programação musical, cultural, gastronómica e…

Azinhaga acolhe exposição que abre centenário do nascimento da artista plástica Ilda Reis

 A exposição “Ilda Reis: outro mundo”, que abre a celebração do centenário do nascimento da artista, vai ser inaugurada terça-feira, na antiga escola primária…

Interior Norte e Centro continua em perigo máximo de incêndio

Cerca de uma centena de concelhos do interior Norte e Centro mantêm-se hoje em perigo máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar…

Desconvocada greve dos carteiros de Santarém após compromisso da empresa

Os trabalhadores dos CTT de Santarém decidiram hoje desconvocar a greve marcada para quarta, quinta e sexta-feira, após receberem o compromisso do conselho de…