A fadista Carminho sobe ao palco do Cineteatro São João, no Entroncamento, no dia 2 de Março, sábado, pelas 21h30m.

“Portuguesa” é o sexto disco da sua carreira e conta com 14 composições, várias com letra e música sua, entre outros autores, dando continuidade a um trabalho profundo como autora, intérprete e inspiração máxima de um Portugal contemporâneo.

A compositora e intérprete assume a produção deste álbum, bem como a composição de fados tradicionais originais. Numa busca pelo aprofundamento do seu pensamento sobre o fado, Carminho explora várias combinações dentro dos cânones, repensando a forma e movendo-se como peixe numa água que é a sua. O trabalho gráfico foi entregue, uma vez mais, a Giovanni Bianco.

É sem dúvida uma das grandes vozes do fado e uma das artistas portuguesas com maior projeção internacional, com reconhecimento do grande público, media nacional e internacional, com números nas plataformas digitais que refletem a dimensão da sua notoriedade.

Os bilhetes têm o valor de 20 euros e estão à venda em www.bol.pt, Worten, Fnac, CTT e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Leia também...

Centenas de crianças do concelho abrem festividades de Carnaval em Santarém (Vídeo e fotos)

As festividades carnavalescas de Santarém foram incetadas pelos mais novos, com o já tradicional Desfile de Carnaval Escolar, que percorreu algumas das prinicipais artérias…

Freguesia de Almoster recebe apoio Municipal para requalificar a Escola Básica

O Município de Santarém e a Junta de Freguesia de Almoster assinaram um Contrato Interadministrativo Específico (CIA) de Delegação de Competências, esta quarta-feira, dia…

Feira de São Mateus, em Elvas

O empresário Luís Pires dos Santos já anunciou a composição dos cartéis das duas corridas que compõem a Feira Taurina de São Mateus, no…

Deputados do PS alertam para falta rede móvel e de internet em Sardoal

Os deputados do Partido Socialista eleitos pelo distrito de Santarém questionaram e alertaram o Governo para a falta de cobertura de rede de internet…