Foto de arquivo
Foto ilustrativa

A circulação rodoviária no IC10 foi retomada entre Santarém e Almeirim cerca das 10:00 de hoje depois de ter estado cortada neste sentido devido a um acidente que causou um morto, segundo a Guarda Nacional Republicana (GNR).

O Itinerário Complementar 10 (IC10) esteve cortado desde cerca das 06:00 ao quilómetro 4, no sentido Santarém-Almeirim, na sequência de uma colisão entre um motociclo e um veículo ligeiro de mercadorias.

Fonte do Comando Sub-Regional da Lezíria do Tejo da Proteção Civil adiantou à Lusa, às 07:10, que uma pessoa foi assistida no local, sem necessidade de transporte ao hospital.

O alerta para o acidente foi dado às 06:07. No local estiveram 20 operacionais, entre Bombeiros Sapadores de Santarém, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) do Hospital de Santarém, a Polícia de Segurança Pública (PSP) e a GNR, com o apoio de sete veículos.

Leia também...

Biblioteca Municipal de Torres Novas recebe lançamento do livro “Na Orla do Silêncio”

No próximo dia 24 de fevereiro, pelas 15h30, a Biblioteca Municipal Gustavo…

Santarém pioneiro nos serviços de apoio à Defesa do Consumidor

No passado dia 25 de Março e na sequência das Comemorações do…
Foto ilustrativa

Homem morre após queda num poço em Santarém

Um homem morreu após cair num poço no concelho de Santarém, disse…
Foto ilustrativa

Sala de Leitura acolhe exposição “José Saramago | Um escritor de inquietações”

A exposição “José Saramago | Um escritor de inquietações”, promovida pelo Sindicato…