O Clube de Ginástica de Torres Novas (CGTN) participou no Campeonato Territorial de Ginástica Artística da Associação de Ginástica de Santarém no dia 1 de Abril, numa competição que se realizou em Lisboa, por falta de condições do Ginásio Municipal de Torres Novas para receber provas da 1ª e 2ª divisão de Ginástica Artística.
O CGTN inscreveu cinco ginastas no Campeonato Territorial da 1ª e 2ª divisão, Joel Catarino, Clovis Dias, Carolina Alves, Madalena Martins e Mia Miele, sendo o clube ribatejano com mais atletas nesta competição. No entanto, por motivos de lesão os ginastas Clovis Dias e Mia Miele não puderam comparecer na competição.
O ginasta Joel Catarino sagrou-se campeão distrital no escalão de seniores elite da 1ª divisão, o ginasta foi campeão distrital na classificação geral individual, campeão distrital de barra-fixa e de argolas.
A ginasta Carolina Alves sagrou-se campeã distrital da 2ª divisão no escalão de juniores, a atleta foi campeã distrital na classificação geral individual, primeira classificada nas paralelas e no solo, segunda na trave e terceira nos saltos. A ginasta, Madalena Martins, sagrou-se campeã distrital da 2ª divisão no escalão de juvenis, a atleta foi campeã distrital na classificação geral individual, primeira classificada nos saltos, paralelas, trave e solo,
A ginasta, Mia Miele, que se encontra lesionada, vai tentar renovar o título de campeã distrital de iniciadas da 2ª divisão no dia 22 de Abril no Torneio de Lisboa. A ginasta, Carolina Alves, que esteve muito tempo afastada das competições devido a lesão, nesta competição conseguiu cumprir com o que estava planeado e subiu ao lugar mais alto do pódio. No campeonato territorial da 2ª divisão, estiveram em competição quatro clubes ribatejanos: CLAC (Entroncamento); CGTN (Torres Novas); CNA (Abrantes) e CGF (Fátima).