O Clube de Natação de Torres Novas venceu a 1ªetapa do campeonato nacional de clubes de triatlo, realizada no sábado, em Peniche, e inicia da melhor forma em 2023, a defesa do seu título de campeão nacional de clubes de triatlo, alcançado nas 2 últimas épocas.

Individualmente, Tiago Fonseca e Maria Tomé venceram a prova, em cada género, com João Nuno Batista a subir ao pódio no 3ºlugar (1ºjunior), Gonçalo Oliveira e Gustavo do Canto (3ºjunior) a fecharem a equipa para a vitória dos “azuis torrejanos”, com o 5º e 7ºlugares à geral.

A equipa feminina alcançou o 4ºlugar coletivo, com Ana Ramos no 11ºlugar e Catarina Moutinho no 33ºlugar fecharem a equipa torrejana, enquanto Cláudia Orvalho foi 43ªclassificada e Susana Rosa 81ª.

Pela equipa masculina, fizeram parte ainda do top 20, Francisco Carvalho que foi 14ºclassificado (2ºcadete), Pedro Afonso Razões 15º e Guilherme Pires 20º. Francisco Borges terminou no 49ºlugar, André Duarte no 55º, Rui Razões no 126º, Cristóvão Santos no 146º, André Leal no 277º e Artur Conde no 291º.

Leia também...

União já não depende só de si para se manter na Liga 3

União Desportiva de Santarém e Cova da Piedade empataram a uma bola, esta manhã, no Campo Chã das Padeiras, em Santarém, em jogo a…

Festival da Sopa da Pedra repetiu sucesso com casa cheia

Milhares de pessoas passaram este ano pelo Parque das Tílias, junto à zona dos restaurantes, em Almeirim para o emblemático Festival da Sopa da…

‘2022 é o ano de crescimento do ISLA’

O ISLA de Santarém está a assinalar hoje, no Convento de São Francisco, os seus 38 anos, assumindo o compromisso de continuar a ministrar…

Vigília em Torres Novas protesta contra falta de médico de família

Os habitantes de Assentis, Torres Novas, exigem a colocação de um médico na extensão de saúde, tendo marcado uma vigília para quarta-feira em “defesa…