O Clube de Natação de Torres Novas venceu a 2ªetapa do Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo, uma prova disputada na distância sprint (750m/natação, 20km/ciclismo e 5km/corrida), que se realizou no sábado, 1 de Junho, em Peniche, e mantem-se na liderança desta competição nacional.
João Nuno Batista foi o grande vencedor da 39ª edição do Triatlo de Peniche, logo seguido pelo seu irmão, Ricardo Batista. Tiago Fonseca no 4ºlugar e Vasco Canadas no 6º, fecharam coletivamente o 1ºlugar para a equipa torrejana, deixando no 2ºlugar a equipa do Olímpico de Oeiras a 4m43s.
Os irmãos Batista lideraram a prova desde o seu início, juntamente com o atleta do Olímpico de Oeiras, Miguel Tiago Silva, ganhando vantagem no ciclismo para o grupo perseguidor, para na corrida vencer o que foi mais rápido, João Nuno Batista.
Gustavo do Canto foi 7º, e sagrou-se Campeão Nacional de Triatlo universitário.
Manuel Bartolomeu 14º, Pedro Afonso Razões 22º, Gonçalo Oliveira 24º, Afonso do Canto 26º, Enzo Takanashi 27º, Martim Salvador 43º, David Paiva 56º, Rui Razões 158º, Cristóvão Santos 211º e José Sério 374º, também concluíram esta prova em Peniche.
No setor feminino, Maria Tomé foi a grande vencedora individualmente.
Joana Miranda 17ªclassificada, sagrando-se Vice-campeã Nacional de Triatlo universitário, e Mariana Duarte 27ª, fecharam o 4ºlugar em equipas femininas.
Concluíram ainda a prova, Raquel Vital 35ª, Catarina Moutinho 49ª e Susana Rosa 101ª.