O Centro Nacional de Exposições em Santarém (CNEMA), vai ser palco de vários Concursos Nacionais durante o mês de Outubro.

Estas iniciativas, que o CNEMA realiza em conjunto com a Qualifica/oriGIn Portugal, têm como objectivo estimular a produção de qualidade, dar a conhecer os melhores produtos nas diferentes regiões do país, incentivar o seu consumo, promover o encontro de produtores, empresas, técnicos e apreciadores.

O 7º Concurso Nacional de Doces de Fruta Tradicionais Portugueses realiza-se no dia 23, enquanto o 7º Concurso Nacional de Frutos Secos e o 3º Concurso Nacional de Aguardentes Não Vínicas decorrem no dia 24.

Com a realização destas actividades o Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas pretende premiar, promover, valorizar e divulgar a qualidade, especificidade e a diversidade dos produtos portugueses.

Os interessados podem consultar o Regulamento das provas em www.cnema.pt e www.concursosnacionais.pt

Tecfresh’18 recebe Cerimónia de Entrega de Prémios de Concursos Nacionais

A cerimónia de entrega de prémios destas competições decorre no dia 17 de Novembro, no âmbito da Tecfresh’18 – Feira Tecnológica para Frutas e Hortícolas, evento que decorre no Centro Nacional de Exposições, em Santarém, de 15 a 17 de Novembro.

Leia também...

Eduardo Oliveira e Sousa: “Espero que Santarém puxe pela sua terra, puxando pela Feira”

A organização da Feira Nacional de Agricultura (FNA) está este ano apostada…

NERSANT promove sessão de esclarecimentos sobre Novas Regras do Regime dos Trabalhadores Independentes

  A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém, em parceria…

Greve dos trabalhadores dos CTT de Santarém com 100% de adesão

A adesão ao primeiro dia de greve dos trabalhadores dos CTT de…

NERSANT com novos cursos financiados no plano de formação 2020

A NERSANT – Associação Empresarial da Região de Santarém tem já inscrições…