Integrado no programa da Temporada de Outono do Círculo Cultural Scalabitano, o actor Paulo Patrício vai estrear o seu novo espectáculo “Coisinha Sexy”. Uma comédia que nos fará rir no próximo dia 1 de Dezembro no Teatro Taborda, pelas 21h30.

Trata-se de uma divertida paródia que o actor apresenta interpretando 3 hilariantes personagens. Além dele próprio, assistiremos à história de um casal que vive na mesma casa mas que nunca se encontra: a Raquel, mulher do Norte, trabalha nas “limpezas” durante o dia (e durante a noite), e o Ernesto seu companheiro no desemprego, que gosta muito dela mas que não é correspondido. Compra um cão para lhe fazer companhia…

As suas vidas são contadas com interpretações de grande comicidade (e ousadia), numa produção teatral de palco que põe à prova o talento de comediante de Paulo Patrício.

Autor do texto, da produção e realização, surpreende-nos também como actor “tripartido”, dizendo que se vai assistir à “comédia portuguesa com mais disparates por metro quadrado”!

O espectáculo conta com música original de João Madeira e encenação de Carlos Oliveira. Voltará a ser apresentado no mesmo local nos dias 7 e 8, terminando as suas sessões em Santarém no dia 14 de Dezembro, na Sociedade Recreativa Operária.

Ficará depois disponível para itinerância por todo o País.

Leia também...

Nuno Garcia Lopes recebe Prémio Literário Hugo Santos

O escritor tomarense Nuno Garcia Lopes recebeu ontem, dia 2 de Outubro, na Biblioteca Municipal de Campo Maior, o Prémio Literário Hugo Santos, numa…

Fórum Mário Viegas recebe exposição de Mobilettes

“Mobilettes – Regresso ao Futuro” é o nome da exposição que decorre no Fórum Actor Mário Viegas, em Santarém, até dia 10 de Dezembro.…

Chef Ribatejana brilha em Montreal

Restaurantes portugueses em Montreal têm despertado atenção entre os canadianos e levam “centenas e centenas de turistas” a visitar Portugal, disse hoje uma empresária…

Associações ambientalistas e de defesa dos animais propõem alterações à Lei da Caça

Uma coligação de seis organizações ambientalistas propôs hoje seis alterações à Lei da Caça, antecipando “a mais que provável revisão da Lei” na sequência…