Integrado no programa da Temporada de Outono do Círculo Cultural Scalabitano, o actor Paulo Patrício vai estrear o seu novo espectáculo “Coisinha Sexy”. Uma comédia que nos fará rir no próximo dia 1 de Dezembro no Teatro Taborda, pelas 21h30.

Trata-se de uma divertida paródia que o actor apresenta interpretando 3 hilariantes personagens. Além dele próprio, assistiremos à história de um casal que vive na mesma casa mas que nunca se encontra: a Raquel, mulher do Norte, trabalha nas “limpezas” durante o dia (e durante a noite), e o Ernesto seu companheiro no desemprego, que gosta muito dela mas que não é correspondido. Compra um cão para lhe fazer companhia…

As suas vidas são contadas com interpretações de grande comicidade (e ousadia), numa produção teatral de palco que põe à prova o talento de comediante de Paulo Patrício.

Autor do texto, da produção e realização, surpreende-nos também como actor “tripartido”, dizendo que se vai assistir à “comédia portuguesa com mais disparates por metro quadrado”!

O espectáculo conta com música original de João Madeira e encenação de Carlos Oliveira. Voltará a ser apresentado no mesmo local nos dias 7 e 8, terminando as suas sessões em Santarém no dia 14 de Dezembro, na Sociedade Recreativa Operária.

Ficará depois disponível para itinerância por todo o País.

Leia também...

Rui Sinel de Cordes apresenta no Cineteatro São João o espetáculo “Portugal, Amor não correspondido”

O Cineteatro São João recebe no dia 27 de Fevereiro, sexta-feira, pelas 21h00m, Rui Sinel de Cordes, com o espetáculo de Stand Up Comedy…

Bairro Comercial Digital de Abrantes avança para fase final de implementação

O Bairro Comercial Digital de Abrantes está numa fase avançada de implementação, com diversas infraestruturas já visíveis e em funcionamento no centro histórico. O…

BE questiona Governo sobre resíduos da indústria de curtumes em Alcanena

O Grupo Parlamentar do Bloco de Esquerda questionou o ministro do Ambiente e da Ação Climática sobre os resíduos da indústria de curtumes encontrados,…

Fecho da central do Pego fez baixar 70% das emissões de CO2 em Abrantes

A ministra da Coesão Territorial disse que o fecho da central a carvão no Pego fez baixar em 70% as emissões de CO2 em…