Integrado no programa da Temporada de Outono do Círculo Cultural Scalabitano, o actor Paulo Patrício vai estrear o seu novo espectáculo “Coisinha Sexy”. Uma comédia que nos fará rir no próximo dia 1 de Dezembro no Teatro Taborda, pelas 21h30.

Trata-se de uma divertida paródia que o actor apresenta interpretando 3 hilariantes personagens. Além dele próprio, assistiremos à história de um casal que vive na mesma casa mas que nunca se encontra: a Raquel, mulher do Norte, trabalha nas “limpezas” durante o dia (e durante a noite), e o Ernesto seu companheiro no desemprego, que gosta muito dela mas que não é correspondido. Compra um cão para lhe fazer companhia…

As suas vidas são contadas com interpretações de grande comicidade (e ousadia), numa produção teatral de palco que põe à prova o talento de comediante de Paulo Patrício.

Autor do texto, da produção e realização, surpreende-nos também como actor “tripartido”, dizendo que se vai assistir à “comédia portuguesa com mais disparates por metro quadrado”!

O espectáculo conta com música original de João Madeira e encenação de Carlos Oliveira. Voltará a ser apresentado no mesmo local nos dias 7 e 8, terminando as suas sessões em Santarém no dia 14 de Dezembro, na Sociedade Recreativa Operária.

Ficará depois disponível para itinerância por todo o País.

Leia também...

SCOCS com jovens do concelho de Tomar em movimento aquém e além fronteiras

A Associação Sport Clube Operário de Cem Soldos (SCOCS), do concelho de Tomar, é uma associação juvenil de grande dinamismo, que assegura na sua…

Morreu o médico José Manuel Gonçalves Nogueira

Médico de reconhecida competência técnica, que pautou a sua trajectória profissional por uma permanente devoção em favor dos mais carenciados e das instituições hospitalares…

Município de Santarém aposta nas políticas municipais de juventude

O Conselho Municipal da Juventude (CMJ) reuniu ao fim da tarde do dia 15 de Junho, na Sala de Leitura Bernardo Santareno e contou…

Constância aprova orçamento de 13,1ME para 2026

A Câmara de Constância aprovou um orçamento de 13,1 milhões de euros (ME) para 2026, ligeiramente abaixo do deste ano (13,4 ME), centrado na…