A coligação formada por PSD, CDS-PP e MPT roubou a Câmara de Alcanena ao PS nas eleições autárquicas de hoje, quando estão apurados os resultados nas sete freguesias, segundo os dados provisórios do Ministério da Administração Interna.

O candidato do PSD/CDS-PP/MPT, Rui Anastácio, alcançou 46,49% dos votos, conseguindo maioria absoluta (três mandatos), enquanto a atual presidente da câmara, Fernanda Asseiceira, conseguiu, pelo PS, 39,36%, o que corresponde a dois mandatos. Em terceiro lugar ficou a CDU, coligação formada PCP-PEV, com 6,74% dos votos, seguida pelo Chega, com 3,47%.

Leia também...

Entroncamento recebeu Festival Vapor

O Museu Nacional Ferroviário recebeu entre os dias 28 e 30 de setembro, o Festival Vapor – A Steampunk Circus, um evento que celebrou…

Natal de Rio Maior com animação para todos

Os Presépios de Sal estão de volta a Rio Maior. São 41 os presépios, dos mais variados tamanhos, que vão dar uma nova vida à…

Clube de Ginástica de Torres Novas com excelentes resultados no Campeonato Nacional

O Campeonato Nacional realizou-se nos dias 13 e 14 de Maio no Centro de Alto Rendimento de Anadia. O Clube de Ginástica de Torres…

São Vicente do Paúl e Vale de Figueira dizem “não aos assaltos” na união de freguesias

A União de Freguesias de São Vicente do Paúl e Vale de Figueira não quer de forma alguma assaltos à sua população. Unindo os…