A coligação formada por PSD, CDS-PP e MPT roubou a Câmara de Alcanena ao PS nas eleições autárquicas de hoje, quando estão apurados os resultados nas sete freguesias, segundo os dados provisórios do Ministério da Administração Interna.

O candidato do PSD/CDS-PP/MPT, Rui Anastácio, alcançou 46,49% dos votos, conseguindo maioria absoluta (três mandatos), enquanto a atual presidente da câmara, Fernanda Asseiceira, conseguiu, pelo PS, 39,36%, o que corresponde a dois mandatos. Em terceiro lugar ficou a CDU, coligação formada PCP-PEV, com 6,74% dos votos, seguida pelo Chega, com 3,47%.

Leia também...

Exposição bibliográfica de Jorge Amado em Ferreira do Zêzere

Jorge Amado, conhecido romancista, estreou-se em 1935 com a obra “O País do Carnaval”.  O escritor utilizou as suas próprias experiências de vida como…

14 condutores multados pela PSP por incumprimento da limitação de circulação entre concelhos

O Comando Distrital de Santarém da Polícia de Segurança Pública multou 35 pessoas nas operações de fiscalização das normas do Estado de Emergência entre…

Trânsito condicionado devido a pavimentação na EN114-3

O trânsito vai estar condicionado, a partir de terça-feira e até dia 28, na Estrada Nacional 114-3, nos concelhos de Coruche e de Salvaterra…

Atleta dos Caixeiros presente no Metz Challenger Cup de Teqball

Rui Marques Leitão foi o único representante português em prova.