A coligação formada por PSD, CDS-PP e MPT roubou a Câmara de Alcanena ao PS nas eleições autárquicas de hoje, quando estão apurados os resultados nas sete freguesias, segundo os dados provisórios do Ministério da Administração Interna.

O candidato do PSD/CDS-PP/MPT, Rui Anastácio, alcançou 46,49% dos votos, conseguindo maioria absoluta (três mandatos), enquanto a atual presidente da câmara, Fernanda Asseiceira, conseguiu, pelo PS, 39,36%, o que corresponde a dois mandatos. Em terceiro lugar ficou a CDU, coligação formada PCP-PEV, com 6,74% dos votos, seguida pelo Chega, com 3,47%.

Leia também...

Casa do Campino é o local das urnas para voto antecipado em Santarém

A Casa do Campino, em Santarém, foi o local escolhido para o acto eleitoral antecipado que vai decorrer no próximo dia 17 de Janeiro,…

ULS Lezíria implementa consulta descentralizada de imunoalergologia

A Unidade Local de Saúde da Lezíria (ULS Lezíria) acaba de implementar uma nova Consulta Descentralizada de Imunoalergologia, destinada à população em idade pediátrica…

Gala da Tauromaquia – Grande Sucesso!

Com a lotação do Restaurante “Kais”, em Lisboa, literalmente esgotada, realizou- se na noite do passado sábado, a II Gala da Tauromaquia, uma festa…

Biblioteca Municipal de Tomar recebe exposição “A Festa dos Tabuleiros sob o olhar de Nini Ferreira”

A Biblioteca Municipal de Tomar recebeu, no dia 5 de Junho, a exposição “A Festa dos Tabuleiros sob o olhar de Nini Ferreira”. Figura…