A coligação formada por PSD, CDS-PP e MPT roubou a Câmara de Alcanena ao PS nas eleições autárquicas de hoje, quando estão apurados os resultados nas sete freguesias, segundo os dados provisórios do Ministério da Administração Interna.

O candidato do PSD/CDS-PP/MPT, Rui Anastácio, alcançou 46,49% dos votos, conseguindo maioria absoluta (três mandatos), enquanto a atual presidente da câmara, Fernanda Asseiceira, conseguiu, pelo PS, 39,36%, o que corresponde a dois mandatos. Em terceiro lugar ficou a CDU, coligação formada PCP-PEV, com 6,74% dos votos, seguida pelo Chega, com 3,47%.

Leia também...

Sindicato preocupado com “incerteza” sobre futuro da Tupperware em Constância

O SITE-CSRA manifestou hoje preocupação com a incerteza sobre o futuro dos 200 trabalhadores da fábrica da Tupperware em Montalvo (Constância), tendo criticado a…

Encarregados de educação apresentam queixa por assédio sexual contra professor da escola D. João II

Pelo menos oito encarregados de educação da Escola EB 2,3 D. João II, em Santarém, apresentaram denúncias por assédio sexual contra um professor da…

‘Moços do Campo’ juntos no amor e nos negócios

Carolina Marques e João Costa conheceram-se há seis anos, por intermédio de um grupo de amigos, e, após um período em que o relacionamento passou ‘despercebido’ devido à diferença de idades (sete anos), decidiram assumir-se como casal.

Judo da Casa do Benfica de Santarém
assinalou 50 Anos com homenagens

A Casa do Benfica de Santarém (CBS) assinalou no passado sábado, dia 4 de Março, meio século de existência da sua secção de judo…