A coligação formada por PSD, CDS-PP e MPT roubou a Câmara de Alcanena ao PS nas eleições autárquicas de hoje, quando estão apurados os resultados nas sete freguesias, segundo os dados provisórios do Ministério da Administração Interna.

O candidato do PSD/CDS-PP/MPT, Rui Anastácio, alcançou 46,49% dos votos, conseguindo maioria absoluta (três mandatos), enquanto a atual presidente da câmara, Fernanda Asseiceira, conseguiu, pelo PS, 39,36%, o que corresponde a dois mandatos. Em terceiro lugar ficou a CDU, coligação formada PCP-PEV, com 6,74% dos votos, seguida pelo Chega, com 3,47%.

Leia também...

Atleta do Clube de Ténis de Santarém é o n­º1 do Ranking Nacional de Sub14

O jovem jogador António Rodrigues, de 13 anos de idade, atleta do Clube Ténis Santarém é o nº1 do Ranking Nacional de Sub14. O…

Matos Gomes foi um dos Capitães de Abril e dos primeiros a escrever sobre a Guerra Colonial

O coronel Carlos Matos Gomes, que morreu hoje em Lisboa, aos 78 anos, foi um dos Capitães de Abril e dos primeiros a escrever…

GNR de Benavente apanha três assaltantes em flagrante

Três homens foram detidos em flagrante delito, enquanto assaltavam um estabelecimento, no concelho de Benavente, a 8 de Fevereiro. Os elementos da Guarda Nacional…

Entroncamento recebeu desfile de “Pais Natal Motard”

Decorreu hoje, dia 20 de dezembro, a iniciativa “Pais Natal Motard”, no âmbito da colaboração anual existente entre o Município do Entroncamento e o…