Foto de arquivo
Foto ilustrativa

Uma colisão entre três viaturas na Estrada Nacional 119 (EN 119) em Coruche, distrito de Santarém, causou hoje a morte a um menino de dois meses e cinco feridos graves, adiantaram à Lusa fontes policiais.

Além da morte de um bebé de dois meses, o acidente causou cinco feridos graves, uma mulher de 32 anos e quatro crianças, de 9, 7 e duas de seis anos, referiu fonte da GNR de Santarém.

Dois homens, de 62 e 51 anos, sofrerem ferimentos ligeiros, acrescentou.

Fonte do Comando Sub-regional da Lezíria do Tejo disse à Lusa que o alerta para o acidente foi dado pelas 15:30 e que envolveu dois veículos ligeiros de mercadorias e um ligeiro de passageiros.

O acidente ocorreu na localidade de Biscainho, concelho de Coruche, e levou ao corte da EN 119.

A mesma fonte da Proteção Civil explicou que a circulação foi reposta pelas 19:00.

Para o local foram destacados 36 operacionais, apoiados por 15 viaturas, entre elementos dos bombeiros, INEM, GNR e Infraestruturas de Portugal (IP).

Leia também...

VÍDEO | AutoGirar apresenta novo Nissan Qashqai

A AutoGirar apresentou esta terça-feira, 11 de Maio, o novo Nissan Qashqai, que traz consigo uma nova visão ao segmento SUV, com proporções compactas…

Governo anuncia novas ferramentas de integração para as pessoas ciganas em Tomar

A Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, esteve na tarde de segunda-feira, 24 de Junho, em Tomar, no âmbito…

Mação com risco máximo de incêndio

O concelho de Mação, no distrito de Santarém, apresenta hoje risco máximo de incêndio, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).…

Parque de estacionamento subterrâneo do Cartaxo encerrado para limpeza

O parque de estacionamento subterrâneo, situado no centro da cidade do Caraxo, vai estar encerrado nos dias 20 e 21 de Julho, para trabalhos…