Uma colisão entre uma viatura ligeira de passageiros e uma viatura ligeira de mercadorias provocou ferimentos leves em três ocupantes na tarde desta quarta-feira, 23 de Dezembro, na EN 118, junto à Barragem dos Patudos, em Alpiarça.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro de Santarém, o alerta para o acidente foi dado pelas 17h05 e provocou ferimentos ligeiros em três ocupantes das viaturas, que foram depois transportados para o Hospital Distrital de Santarém.

Devido aos trabalhos de socorro e limpeza da via a estrada esteve cortada ao trânsito durante cerca de 20 minutos.

No local estiveram 13 operacionais e cinco viaturas dos Bombeiros Municipais de Alpiarça e Voluntários de Almeirim e a GNR.

A GNR tomou conta da ocorrência.

Leia também...

Acção de fiscalização conjunta detecta infracções em oficinas de automóveis

A PSP de Torres Novas, em conjunto com a Autoridade de Segurança…

Morto notificado para pagar portagens

Família recebeu nota de cobrança da Auto-Estradas do Atlântico, Concessões Rodoviárias de…

Francisco Louçã: “Populismo é arma de confusão massiva”

O Clube de Debate da Escola Secundária Sá da Bandeira, em Santarém,…
Foto ilustrativa

Abrantes, Mação, Sardoal em risco máximo de incêndio

Os concelhos de Abrantes, Mação e Sardoal apresentam esta terça-feira, 23 de…