Miguel Cardia, comandante dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia, recebeu a Medalha de Mérito Aeronáutico pelos “relevantes serviços, que ao longo dos 25 anos de comando do Corpo de Bombeiros, tem prestado à Força Aérea”.

A distinção foi entregue pelo Chefe de Estado Maior da Força Aérea, numa cerimónia de condecoração que decorreu na manhã de 22 de Abril, no Salão Nobre do Estado Maior da Força Aérea, em Alfragide. A iniciativa contou com a presença dos Oficiais Generais e, em representação da Associação dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia esteve presente o 2° Comandante António Gomes.

Miguel Cardia

“É com enorme satisfação que damos público conhecimento desta distinção, que em muito nos honra e orgulha, dignifica esta Associação e prestigia o nosso Corpo de Bombeiros”, destaca uma nota da Corporação de Bombeiros.

Leia também...

Visita técnica avalia hoje estado do Aqueduto dos Pegões em Tomar

Uma equipa técnica do instituto público Património Cultural vai realizar hoje uma avaliação ao estado estrutural do Aqueduto dos Pegões, em Tomar, na sequência…

Santarém sob aviso amarelo

O distrito de Santarém está hoje sob aviso amarelo devido à previsão de ocorrência de chuva e trovoada, segundo o Instituto Português do Mar…

Vitória Clube de Santarém sagra-se tri-campeão

O Vitória Clube de Santarém atingiu este sábado um dos grandes objectivos da época, assegurando a conquista, pela terceira época consecutiva, do Campeonato Distrital…

Abrantes aprova contas de 2019 com redução da dívida para 5,3 milhões de euros

O município de Abrantes encerrou o ano de 2019 com uma dívida de 5,3 milhões de euros, menos 1,7 milhões que em 2018 (uma…