Miguel Cardia, comandante dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia, recebeu a Medalha de Mérito Aeronáutico pelos “relevantes serviços, que ao longo dos 25 anos de comando do Corpo de Bombeiros, tem prestado à Força Aérea”.

A distinção foi entregue pelo Chefe de Estado Maior da Força Aérea, numa cerimónia de condecoração que decorreu na manhã de 22 de Abril, no Salão Nobre do Estado Maior da Força Aérea, em Alfragide. A iniciativa contou com a presença dos Oficiais Generais e, em representação da Associação dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia esteve presente o 2° Comandante António Gomes.

Miguel Cardia

“É com enorme satisfação que damos público conhecimento desta distinção, que em muito nos honra e orgulha, dignifica esta Associação e prestigia o nosso Corpo de Bombeiros”, destaca uma nota da Corporação de Bombeiros.

Leia também...

Autarca do Cartaxo quer que Governo reconsidere encerramento do comércio local

O presidente da Câmara do Cartaxo contestou hoje o encerramento do pequeno comércio e vai pedir ao Governo que reconsidere esta medida, que afecta…

Candidato do CDS-PP quer tornar Santarém mais atractiva

O cabeça de lista do CDS-PP à Câmara Municipal de Santarém, Alexandre Paulo, disse hoje que tornar o concelho mais atractivo é um dos…

IP conclui ligação à Zona industrial de Riachos num investimento de 5,4 ME

A Infraestruturas de Portugal (IP) deu por concluída a empreitada de beneficiação da Estrada Regional 243 (ER243) na ligação à Zona Industrial de Riachos,…

“O Conservatório é uma instituição que dá prestígio à cidade e eu acredito que a comunidade de Santarém sinta isso”

O Conservatório de Música de Santarém completou 38 anos de existência e aproveitou a efeméride para homenagear Beatriz Martinho, um nome desde sempre ligado…