Miguel Cardia, comandante dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia, recebeu a Medalha de Mérito Aeronáutico pelos “relevantes serviços, que ao longo dos 25 anos de comando do Corpo de Bombeiros, tem prestado à Força Aérea”.

A distinção foi entregue pelo Chefe de Estado Maior da Força Aérea, numa cerimónia de condecoração que decorreu na manhã de 22 de Abril, no Salão Nobre do Estado Maior da Força Aérea, em Alfragide. A iniciativa contou com a presença dos Oficiais Generais e, em representação da Associação dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia esteve presente o 2° Comandante António Gomes.

Miguel Cardia

“É com enorme satisfação que damos público conhecimento desta distinção, que em muito nos honra e orgulha, dignifica esta Associação e prestigia o nosso Corpo de Bombeiros”, destaca uma nota da Corporação de Bombeiros.

Leia também...

Promotores consideram que projeto de Santarém não foi bem avaliado pela CTI

Os promotores do aeroporto Magellan 500, em Santarém, consideraram hoje que o projeto não foi bem avaliado pela comissão técnica independente e entendem que…

Melhores vinhos de Portugal são do Tejo

Os Vinhos do Tejo estão de parabéns pelo feito conseguido no Concurso Vinhos de Portugal 2022, que se realizou na semana passada e cujos…

Câmara de Ourém diz que foi prestada toda a colaboração às autoridades nas buscas

A Câmara de Ourém garantiu que foi prestada toda a colaboração às autoridades nas buscas hoje feitas numa investigação sobre alegados crimes de violação…

Casa da Juventude em Azambuja já está em funcionamento

O Município de Azambuja promoveu uma visita aberta à Casa da Juventude em Azambuja, no passado dia 30 de setembro. As boas-vindas aos primeiros…