Miguel Cardia, comandante dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia, recebeu a Medalha de Mérito Aeronáutico pelos “relevantes serviços, que ao longo dos 25 anos de comando do Corpo de Bombeiros, tem prestado à Força Aérea”.

A distinção foi entregue pelo Chefe de Estado Maior da Força Aérea, numa cerimónia de condecoração que decorreu na manhã de 22 de Abril, no Salão Nobre do Estado Maior da Força Aérea, em Alfragide. A iniciativa contou com a presença dos Oficiais Generais e, em representação da Associação dos Bombeiros Voluntários de Samora Correia esteve presente o 2° Comandante António Gomes.

Miguel Cardia

“É com enorme satisfação que damos público conhecimento desta distinção, que em muito nos honra e orgulha, dignifica esta Associação e prestigia o nosso Corpo de Bombeiros”, destaca uma nota da Corporação de Bombeiros.

Leia também...

Risco de disseminação da gripe das aves é elevado

O risco de disseminação da gripe das aves é, neste momento, elevado, avisou a Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV), que determinou o confinamento…

Governo deve definir programação para construção do Aeroporto

A coordenadora da Comissão Técnica Independente (CTI) do novo aeroporto defendeu hoje que o Governo deve definir uma programação para a construção da infraestrutura…

Obras em Alfange põem a descoberto silos medievais e contextos arqueológicos romanos

Vários silos medievais que interceptam níveis romanos foram descobertos durante as obras de requalificação do Bairro de Alfange, em Santarém, nomeadamente numa zona onde…

Restaurante Ó Balcão mantém Estrela Michelin

O restaurante de Santarém Ó Balcão manteve a Estrela Michelin e a Estrela verde da Sustentabilidade. Numa gala que decorreu ontem, terça-feira, os restaurantes…