Os comerciantes do Centro Histórico queixaram-se de uma infestação de baratas, durante a manhã desta segunda-feira, 6 de Setembro, nas ruas da cidade de Santarém.

Um empresa de desinfestação esteve a proceder a um tratamento contra este tipo de praga nas condutas de saneamento da cidade, o que levou alguns desses animais a sair directamente para as ruas.

Os comerciantes acabaram por matar algumas espécimes e pedem aos responsáveis por este tipo de acção que arranjem uma solução que evite este tipo de constrangimento, pois afasta a clientela das suas lojas.

Leia também...

Memórias da Cidade: Do Monte-pio de Nossa Senhora da Conceição ao Monte-pio Geral de Santarém

Do Monte-pio de Nossa Senhora da Conceição ao Monte-pio Geral de Santarém O Monte-pio de Nossa Senhora da Conceição de Santarém foi fundado a…

“Ceifeiras e Campinos” assinala o seu 65.º aniversário

Um pouco de história… O Rancho Folclórico “Ceifeiras e Campinos” foi fundado a 18 de Fevereiro de 1957 na castiça vila de Azambuja, povoação…

Click’s da net: Uma terra transformada

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão português de futebol pela 19ª vez, e 19 anos depois, ao vencer em casa o Boavista, por…

Crónicas do Tejo: Uma «outra pomada» numa Visão defeituosa sobre o Bairro Alto

Crónicas do Tejo 248 Uma «outra pomada» numa Visão defeituosa sobre o Bairro Alto Na página 18 do suplemento Sete da Visão de 23-8-2012…