Os comerciantes do Centro Histórico queixaram-se de uma infestação de baratas, durante a manhã desta segunda-feira, 6 de Setembro, nas ruas da cidade de Santarém.

Um empresa de desinfestação esteve a proceder a um tratamento contra este tipo de praga nas condutas de saneamento da cidade, o que levou alguns desses animais a sair directamente para as ruas.

Os comerciantes acabaram por matar algumas espécimes e pedem aos responsáveis por este tipo de acção que arranjem uma solução que evite este tipo de constrangimento, pois afasta a clientela das suas lojas.

Leia também...

Feira Nacional de Agricultura, os anos da democracia

O Golpe Militar de 25 de Abril de 1974 trouxe a democracia e com ela novos desafios e transformações à Feira Nacional de Agricultura.…

40 Anos do Festival Nacional de Gastronomia: O Diniz Ferreira!

Um dos aspetos mais interessantes do projeto do I Festival e Seminário Nacional de Gastronomia, consistiu no facto de desde cedo, mesmo antes da…

Correio Policial: Problemas ódios longos, por M. Constantino

O ódio, um ódio de morte, teve início quando os dois homens amaram a mesma mulher. Desenvolveu-se quando Gaspar foi acusado de desvio de…

Correio do Ribatejo Centenário

Tejo transborda na alma dos Ribatejanos Estradas cortadas, terrenos alagados e duas casas que ruíram em Santarém, são o resultado visível das chuvadas que…