Os comerciantes do Centro Histórico queixaram-se de uma infestação de baratas, durante a manhã desta segunda-feira, 6 de Setembro, nas ruas da cidade de Santarém.

Um empresa de desinfestação esteve a proceder a um tratamento contra este tipo de praga nas condutas de saneamento da cidade, o que levou alguns desses animais a sair directamente para as ruas.

Os comerciantes acabaram por matar algumas espécimes e pedem aos responsáveis por este tipo de acção que arranjem uma solução que evite este tipo de constrangimento, pois afasta a clientela das suas lojas.

Leia também...

“Ceifeiras e Campinos” assinala o seu 65.º aniversário

Um pouco de história… O Rancho Folclórico “Ceifeiras e Campinos” foi fundado a 18 de Fevereiro de 1957 na castiça vila de Azambuja, povoação…

40 Anos do Festival Nacional de Gastronomia: No rescaldo do 1º Festival

O primeiro Festival de Gastronomia foi um sucesso, como bem atestam os 163 registos de imprensa que consegui recolher, com a preciosa ajuda da…

Alves Redol, Ana da Guia e João Redol ou «essa paixão pelo Tejo»

O Jornal do Fundão e a Editora Canto Redondo publicaram as 26 edições do Suplemento «& etc…» entre 1967 e 1971.Alves Redol no nº…

Da Feira do Ribatejo à Feira Nacional de Agricultura (1954-1974)

O “Correio do Ribatejo”, de 30 de Setembro de 1939, relatava que “António Duarte, trabalhador, de Santa Comba Dão, que quando, acompanhado pela mulher,…