Os comerciantes do Centro Histórico queixaram-se de uma infestação de baratas, durante a manhã desta segunda-feira, 6 de Setembro, nas ruas da cidade de Santarém.

Um empresa de desinfestação esteve a proceder a um tratamento contra este tipo de praga nas condutas de saneamento da cidade, o que levou alguns desses animais a sair directamente para as ruas.

Os comerciantes acabaram por matar algumas espécimes e pedem aos responsáveis por este tipo de acção que arranjem uma solução que evite este tipo de constrangimento, pois afasta a clientela das suas lojas.

Leia também...

Click’s da net: Uma terra transformada

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se campeão português de futebol pela 19ª vez, e 19 anos depois, ao vencer em casa o Boavista, por…

O penoso ofício de mendigar… (II)

Hábito muito antigo, que ainda subsiste nos nossos dias, é o de avaliar o carácter de uma pessoa pelos bens de que é detentor,…

Memórias da Cidade: Do Monte-pio de Nossa Senhora da Conceição ao Monte-pio Geral de Santarém

Do Monte-pio de Nossa Senhora da Conceição ao Monte-pio Geral de Santarém O Monte-pio de Nossa Senhora da Conceição de Santarém foi fundado a…

O fim do estado de emergência, o PRR e a Operação Marquês

Caros Leitores deste nosso Correio do Ribatejo,Permitam-me que inicie esta Carta por fazer referência ao facto de Portugal depois de três meses e meio…