Os comerciantes do Centro Histórico queixaram-se de uma infestação de baratas, durante a manhã desta segunda-feira, 6 de Setembro, nas ruas da cidade de Santarém.

Um empresa de desinfestação esteve a proceder a um tratamento contra este tipo de praga nas condutas de saneamento da cidade, o que levou alguns desses animais a sair directamente para as ruas.

Os comerciantes acabaram por matar algumas espécimes e pedem aos responsáveis por este tipo de acção que arranjem uma solução que evite este tipo de constrangimento, pois afasta a clientela das suas lojas.

Leia também...

Ponto Final: Confinados de novo

A semana que está prestes a terminar começou com ameaças de um novo e generalizado confinamento para fazer face aos números dramáticos que temos…

Da Feira do Ribatejo à Feira Nacional de Agricultura (1954-1974)

O “Correio do Ribatejo”, de 30 de Setembro de 1939, relatava que “António Duarte, trabalhador, de Santa Comba Dão, que quando, acompanhado pela mulher,…

Correio do Ribatejo Centenário: “Ribatejo cortado ao meio”

Governador Civil Pelo oficial do Governo Civil, servindo de secretario geral, sr. Serra Ferreira, foi no domingo dada posse ao novo governador civil de…

António Filipe: Fora o Árbitro

Não. Não me refiro ao mundial de futebol que já lá vai. Já estou a pensar na qualificação para o europeu de 2020. Nem…