Os comerciantes do Centro Histórico queixaram-se de uma infestação de baratas, durante a manhã desta segunda-feira, 6 de Setembro, nas ruas da cidade de Santarém.

Um empresa de desinfestação esteve a proceder a um tratamento contra este tipo de praga nas condutas de saneamento da cidade, o que levou alguns desses animais a sair directamente para as ruas.

Os comerciantes acabaram por matar algumas espécimes e pedem aos responsáveis por este tipo de acção que arranjem uma solução que evite este tipo de constrangimento, pois afasta a clientela das suas lojas.

Leia também...

40 Anos do Festival Nacional de Gastronomia: O 1º Festival na Imprensa

“Este festival tem um significado mais alto do que um festival de gastronomia. Aproveitando a proximidade a que nos encontramos de Lisboa, este certame…

O penoso ofício de mendigar… (II)

Hábito muito antigo, que ainda subsiste nos nossos dias, é o de avaliar o carácter de uma pessoa pelos bens de que é detentor,…

Quadro do Tempo: Auschwitz não tem magia

Foi pela mão do meu Pai que conheci os campos de extermínio de Auschwitz-Birkenau. Tinha 17 anos, idade suficiente para compreender a diferença entre…

Feira Nacional de Agricultura, os anos da democracia

O Golpe Militar de 25 de Abril de 1974 trouxe a democracia e com ela novos desafios e transformações à Feira Nacional de Agricultura.…