Os comerciantes do Centro Histórico queixaram-se de uma infestação de baratas, durante a manhã desta segunda-feira, 6 de Setembro, nas ruas da cidade de Santarém.

Um empresa de desinfestação esteve a proceder a um tratamento contra este tipo de praga nas condutas de saneamento da cidade, o que levou alguns desses animais a sair directamente para as ruas.

Os comerciantes acabaram por matar algumas espécimes e pedem aos responsáveis por este tipo de acção que arranjem uma solução que evite este tipo de constrangimento, pois afasta a clientela das suas lojas.

Leia também...

Ponto Final: Confinados de novo

A semana que está prestes a terminar começou com ameaças de um novo e generalizado confinamento para fazer face aos números dramáticos que temos…

Feira Nacional de Agricultura, os anos da democracia

O Golpe Militar de 25 de Abril de 1974 trouxe a democracia e com ela novos desafios e transformações à Feira Nacional de Agricultura.…

40 Anos do Festival Nacional de Gastronomia: No rescaldo do 1º Festival

O primeiro Festival de Gastronomia foi um sucesso, como bem atestam os 163 registos de imprensa que consegui recolher, com a preciosa ajuda da…

Crónicas do Tejo: Uma «outra pomada» numa Visão defeituosa sobre o Bairro Alto

Crónicas do Tejo 248 Uma «outra pomada» numa Visão defeituosa sobre o Bairro Alto Na página 18 do suplemento Sete da Visão de 23-8-2012…