Os comerciantes do Centro Histórico queixaram-se de uma infestação de baratas, durante a manhã desta segunda-feira, 6 de Setembro, nas ruas da cidade de Santarém.

Um empresa de desinfestação esteve a proceder a um tratamento contra este tipo de praga nas condutas de saneamento da cidade, o que levou alguns desses animais a sair directamente para as ruas.

Os comerciantes acabaram por matar algumas espécimes e pedem aos responsáveis por este tipo de acção que arranjem uma solução que evite este tipo de constrangimento, pois afasta a clientela das suas lojas.

Leia também...

Correio do Ribatejo Centenário

Tejo transborda na alma dos Ribatejanos Estradas cortadas, terrenos alagados e duas casas que ruíram em Santarém, são o resultado visível das chuvadas que…

O fim do estado de emergência, o PRR e a Operação Marquês

Caros Leitores deste nosso Correio do Ribatejo,Permitam-me que inicie esta Carta por fazer referência ao facto de Portugal depois de três meses e meio…

Da Feira do Ribatejo à Feira Nacional de Agricultura (1954-1974)

O “Correio do Ribatejo”, de 30 de Setembro de 1939, relatava que “António Duarte, trabalhador, de Santa Comba Dão, que quando, acompanhado pela mulher,…

A Ciência tal e qual se joga

O ano de 2020 ficará marcado pelo início da pandemia de COVID-19 e suas consequências. Além do impacto severo na Saúde, na Economia e…