Os comerciantes do Centro Histórico queixaram-se de uma infestação de baratas, durante a manhã desta segunda-feira, 6 de Setembro, nas ruas da cidade de Santarém.

Um empresa de desinfestação esteve a proceder a um tratamento contra este tipo de praga nas condutas de saneamento da cidade, o que levou alguns desses animais a sair directamente para as ruas.

Os comerciantes acabaram por matar algumas espécimes e pedem aos responsáveis por este tipo de acção que arranjem uma solução que evite este tipo de constrangimento, pois afasta a clientela das suas lojas.

Leia também...

Correio do Ribatejo Centenário: “A construção da nova ponte de Santarém vai começar este ano”

Há 100 anos Tot capit, tot sententia… Que está na iminência de falir a empresa da Ponte do Tejo – asseveram os que de…

A Contradança do Malaqueijo

Anualmente Malaqueijo cumpre a mais que centenária tradição da “Contradança”, uma original dança praticada espontaneamente por ocasião dos tradicionais festejos em honra de São…

Correio do Ribatejo Centenário

Tejo transborda na alma dos Ribatejanos Estradas cortadas, terrenos alagados e duas casas que ruíram em Santarém, são o resultado visível das chuvadas que…

Crónicas do Tejo: Uma «outra pomada» numa Visão defeituosa sobre o Bairro Alto

Crónicas do Tejo 248 Uma «outra pomada» numa Visão defeituosa sobre o Bairro Alto Na página 18 do suplemento Sete da Visão de 23-8-2012…