A Comissão de Festas de Amiais de Baixo vai receber um apoio financeiro Municipal, no valor de 12,5 mil euros, relativo à organização da “V Feira Multissetorial de Amiais de Baixo”, que se realizou entre os dias 1 e 4 de novembro, no Pavilhão da Associação de Melhoramentos das Festas de Amiais de Baixo.

Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), considera que o certame “espelha o trabalho, o dinamismo e o empenho dos seus empresários, numa época de crise, em que conseguem demonstrar que o esforço compensa e é uma mais-valia para o desenvolvimento e afirmação de Amiais de Baixo”.

Desta forma, o Município de Santarém reforça a aposta neste certame empresarial, que reúne as principais empresas da região norte do Concelho. David Lucas, Juiz da Comissão de Festas de 2024, agradece e lembra que esta mostra “tem contado desde a primeira edição com o alto patrocínio da CMS, que muito nos orgulha”.

De referir que na edição de 2023, a V Feira Multissetorial de Amiais de Baixo contou com a participação de cinquenta expositores e uma zona de restauração onde puderam ser degustadas 16 sopas, que participaram no “V Festival de Sopas”, entre outras iguarias típicas de Amiais de Baixo.

Leia também...

Casa da Cidadania Salgueiro Maia já recebeu mais de 12 mil visitantes

Mais de 12.000 pessoas já visitaram a Casa da Cidadania Salgueiro Maia, em Castelo de Vide (Portalegre), desde que foi inaugurada, a 01 de…

CPCJ promove “Campanha de Prevenção dos Maus Tratos na Infância” em Santarém

A Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Santarém promove, ao longo do mês de Abril, a “Campanha de Prevenção dos Maus Tratos…

Arrancou nova época para Natação de Alto Rendimento em Rio Maior

Arrancou no passado dia 4 de Setembro mais uma época desportiva no CPAR – Centro Nacional de Preparação de Base para o Alto Rendimento…

Dispositivo no Médio Tejo mantém estrutura operacional de combate a incêndios rurais para fase mais crítica

O dispositivo de combate a incêndios rurais (DECIR) na sub-região do Médio Tejo para a fase mais crítica “é muito semelhante ao de 2023”,…