A Comissão de Festas de Amiais de Baixo vai receber um apoio financeiro Municipal, no valor de 12,5 mil euros, relativo à organização da “V Feira Multissetorial de Amiais de Baixo”, que se realizou entre os dias 1 e 4 de novembro, no Pavilhão da Associação de Melhoramentos das Festas de Amiais de Baixo.

Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), considera que o certame “espelha o trabalho, o dinamismo e o empenho dos seus empresários, numa época de crise, em que conseguem demonstrar que o esforço compensa e é uma mais-valia para o desenvolvimento e afirmação de Amiais de Baixo”.

Desta forma, o Município de Santarém reforça a aposta neste certame empresarial, que reúne as principais empresas da região norte do Concelho. David Lucas, Juiz da Comissão de Festas de 2024, agradece e lembra que esta mostra “tem contado desde a primeira edição com o alto patrocínio da CMS, que muito nos orgulha”.

De referir que na edição de 2023, a V Feira Multissetorial de Amiais de Baixo contou com a participação de cinquenta expositores e uma zona de restauração onde puderam ser degustadas 16 sopas, que participaram no “V Festival de Sopas”, entre outras iguarias típicas de Amiais de Baixo.

Leia também...

AR altera lei para permitir candidatos independentes à câmara e assembleia

A comissão de Assuntos Constitucionais iniciou hoje a alteração à lei eleitoral autárquica em que reduz o número de assinaturas dos grupos de cidadãos…

Prestar contas e repensar formação nos seminários nas propostas de encontro nacional da Igreja

A prestação de contas em todos os setores da Igreja e a necessidade de repensar os modelos de formação nos seminários foram duas das…

Golegã celebra aniversário da Sociedade Filarmónica com exposição

A Sociedade Filarmónica Goleganense 1.º de Janeiro celebra 93 anos de história com uma exposição única que une fotografia, música e memória, na Galeria…

Presidente da ACES demite-se e aponta falta de alinhamento interno

O presidente da Associação Comercial, Empresarial e Serviços (ACES), David Dias, apresentou a sua demissão, justificando a decisão com dificuldades internas, falta de coesão…