A Comissão de Festas de Amiais de Baixo vai receber um apoio financeiro Municipal, no valor de 12,5 mil euros, relativo à organização da “V Feira Multissetorial de Amiais de Baixo”, que se realizou entre os dias 1 e 4 de novembro, no Pavilhão da Associação de Melhoramentos das Festas de Amiais de Baixo.

Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), considera que o certame “espelha o trabalho, o dinamismo e o empenho dos seus empresários, numa época de crise, em que conseguem demonstrar que o esforço compensa e é uma mais-valia para o desenvolvimento e afirmação de Amiais de Baixo”.

Desta forma, o Município de Santarém reforça a aposta neste certame empresarial, que reúne as principais empresas da região norte do Concelho. David Lucas, Juiz da Comissão de Festas de 2024, agradece e lembra que esta mostra “tem contado desde a primeira edição com o alto patrocínio da CMS, que muito nos orgulha”.

De referir que na edição de 2023, a V Feira Multissetorial de Amiais de Baixo contou com a participação de cinquenta expositores e uma zona de restauração onde puderam ser degustadas 16 sopas, que participaram no “V Festival de Sopas”, entre outras iguarias típicas de Amiais de Baixo.

Leia também...

Mação indica Vitória para representar o distrito na Taça Nacional de Futsal

O Mação Futebol Clube já reagiu oficialmente sobre os acontecimentos do passado sábado relativos à recepção ao Benavente que o clube da casa venceu…

Profissionais do CHMT recebem formação em gestão de catástrofe pela Academia da OMS

As três unidades hospitalares do Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) estão hoje mais capacitadas para responder a uma calamidade que venha a envolver…

“As mulheres socialistas têm como missão dignificar o papel de ser mulher”

Ana Bernardino foi eleita coordenadora das Mulheres Socialistas do Cartaxo, em eleição que apresentou uma única lista. Natural da Ereira, freguesia do Cartaxo, é…

Almeirim acolhe XI Congresso Nacional de Suinicultura

O setor da suinicultura reúne-se durante dois dias, para debater os problemas mais prementes do futuro cada vez mais presente. Refletir sobre os desafios…