A Comissão de Festas de Amiais de Baixo vai receber um apoio financeiro Municipal, no valor de 12,5 mil euros, relativo à organização da “V Feira Multissetorial de Amiais de Baixo”, que se realizou entre os dias 1 e 4 de novembro, no Pavilhão da Associação de Melhoramentos das Festas de Amiais de Baixo.

Ricardo Gonçalves, Presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS), considera que o certame “espelha o trabalho, o dinamismo e o empenho dos seus empresários, numa época de crise, em que conseguem demonstrar que o esforço compensa e é uma mais-valia para o desenvolvimento e afirmação de Amiais de Baixo”.

Desta forma, o Município de Santarém reforça a aposta neste certame empresarial, que reúne as principais empresas da região norte do Concelho. David Lucas, Juiz da Comissão de Festas de 2024, agradece e lembra que esta mostra “tem contado desde a primeira edição com o alto patrocínio da CMS, que muito nos orgulha”.

De referir que na edição de 2023, a V Feira Multissetorial de Amiais de Baixo contou com a participação de cinquenta expositores e uma zona de restauração onde puderam ser degustadas 16 sopas, que participaram no “V Festival de Sopas”, entre outras iguarias típicas de Amiais de Baixo.

Leia também...

Festival de Filosofia de Abrantes regressa com desafio para pensar as problemáticas do mundo actual

As cidades de hoje, a sustentabilidade e as problemáticas do mundo actual são o mote para a sexta edição do Festival de Filosofia de…

Quatro detidos em operação de combate ao tráfico de droga em Santarém

A PSP deteve quatro pessoas e apreendeu droga com um valor de mercado estimado em 560 mil euros na sequência de uma operação de…

CHMT reforça equipa
de prestação de cuidados

O CHMT – Centro Hospitalar do Médio Tejo acolheu mais quatro novos profissionais de saúde que vão ser integrados nas três unidades da instituição…

Venda da fábrica da Tupperware de Constância vai avançar após reunião de credores

Os credores da Tupperware reúnem-se na próxima semana para deliberar a constituição da Comissão de Credores, seguindo-se a procura de investidor para a globalidade…