Mais um concerto com lotação esgotada no dia 1 de Abril, no Teatro Sá da Bandeira de Santarém, desta vez com Vitorino. O cantor alentejano subiu ao palco com os músicos Inês Vaz, no acordeão, Rui Alves, na percussão, Sérgio Costa, no piano, Carlos Salomé, na guitarra e Paulo Jorge, no baixo.

Temas como ´Fado Triste’, ‘Queda do Império’ ou ‘Menina Estás à Janela’ entre muitos outros, foram ouvidos neste espectáculo musical comemorativo da Revolução dos Cravos em Santarém.

Vitorino, que cantou ao lado de nomes consagrados da canção de protesto como Zeca Afonso, Adriano Correia de Oliveira, Fausto e Sérgio Godinho, encantou a plateia repleta.

Neste concerto, Vitorino entoou o Alentejo, a Liberdade, os Poetas e os Amigos.

Leia também...

U. Santarém com campanha de sócios para encher Chã das Padeiras

O União Desportiva de Santarém vai lançar uma campanha junto dos sócios que tem o objectivo de levar mais apoiantes ao Campo Chã das…

SUMOL+COMPAL aumenta remuneração base de entrada para 1.000 euros

A SUMOL+COMPAL aumentou a retribuição mínima de referência de entrada para 1.000 euros, aplicável aos trabalhadores do primeiro nível funcional. Esta retribuição inclui a…

Juntos Fazemos+ conquista ao PS Câmara de Salvaterra de Magos

O movimento Juntos Fazemos+, liderado por Helena Maria Pereira das Neves, conquistou a Câmara de Salvaterra de Magos ao Partido Socialista, presidida por Hélder…

Rio Maior recebe Campeonatos Distritais de Natação

O Complexo de Piscinas de Rio Maior vai receber, de 7 a 9 de Julho, os Campeonatos Distritais de Natação, de Verão de Infantis,…