Mais um concerto com lotação esgotada no dia 1 de Abril, no Teatro Sá da Bandeira de Santarém, desta vez com Vitorino. O cantor alentejano subiu ao palco com os músicos Inês Vaz, no acordeão, Rui Alves, na percussão, Sérgio Costa, no piano, Carlos Salomé, na guitarra e Paulo Jorge, no baixo.

Temas como ´Fado Triste’, ‘Queda do Império’ ou ‘Menina Estás à Janela’ entre muitos outros, foram ouvidos neste espectáculo musical comemorativo da Revolução dos Cravos em Santarém.

Vitorino, que cantou ao lado de nomes consagrados da canção de protesto como Zeca Afonso, Adriano Correia de Oliveira, Fausto e Sérgio Godinho, encantou a plateia repleta.

Neste concerto, Vitorino entoou o Alentejo, a Liberdade, os Poetas e os Amigos.

Leia também...

Museu Diocesano de Santarém aposta em 2024 na diversificação de públicos e conteúdos

O programa cultural para este ano do Museu Diocesano de Santarém aposta na diversificação de públicos e conteúdos, com atividades relacionadas com a dança,…

Passagem de modelos inclusiva e danças de salão no Largo do Seminário

A Associação INCLUIR e o grupo New Star Dance Club estão a organizar uma passagem de modelos inclusiva e danças de salão, no próximo…

JMJ: Entroncamento vai acolher 1.830 jovens que usarão o comboio para se deslocarem

A cidade do Entroncamento é, a seguir a Santarém, a que mais peregrinos acolhe para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) na Diocese de…

Sifucel com contrato de exploração de sílicas em Rio Maior prorrogado até 2031

O contrato de exploração de minérios e areias da Sifucel, em Rio Maior, foi prorrogado por mais dez anos, de acordo com uma adenda…