Mais um concerto com lotação esgotada no dia 1 de Abril, no Teatro Sá da Bandeira de Santarém, desta vez com Vitorino. O cantor alentejano subiu ao palco com os músicos Inês Vaz, no acordeão, Rui Alves, na percussão, Sérgio Costa, no piano, Carlos Salomé, na guitarra e Paulo Jorge, no baixo.

Temas como ´Fado Triste’, ‘Queda do Império’ ou ‘Menina Estás à Janela’ entre muitos outros, foram ouvidos neste espectáculo musical comemorativo da Revolução dos Cravos em Santarém.

Vitorino, que cantou ao lado de nomes consagrados da canção de protesto como Zeca Afonso, Adriano Correia de Oliveira, Fausto e Sérgio Godinho, encantou a plateia repleta.

Neste concerto, Vitorino entoou o Alentejo, a Liberdade, os Poetas e os Amigos.

Leia também...

Marioneta com 5 metros e meio de altura vem de Espanha para passear por Santarém

Vinda de Espanha, a companhia La Fam Teatre, traz até Santarém o espetáculo ‘Aquiles’, na noite de sexta-feira, 12 de julho. O evento tem início pelas 22h00, com o percurso…

Município de Ourém tem a dívida mais baixa desde 2002

O Município de Ourém aprovou na segunda-feira, 15 de Junho, o Relatório de Gestão e Prestação de Contas do Município referente a 2019, com…

Igreja Católica preocupada com a falta de habitação

A Igreja Católica está preocupada com a falta de habitação com que se confrontam os imigrantes em Portugal, com o “bairro de lata” a…

Seis restaurantes de Almeirim certificados para o Guia de Restaurantes do Ribatejo

Seis restaurantes da cidade de Almeirim receberam esta tarde o diploma de certificação emitido pela empresa CERTIS, fruto da candidatura junto da Entidade Regional…