Mais um concerto com lotação esgotada no dia 1 de Abril, no Teatro Sá da Bandeira de Santarém, desta vez com Vitorino. O cantor alentejano subiu ao palco com os músicos Inês Vaz, no acordeão, Rui Alves, na percussão, Sérgio Costa, no piano, Carlos Salomé, na guitarra e Paulo Jorge, no baixo.

Temas como ´Fado Triste’, ‘Queda do Império’ ou ‘Menina Estás à Janela’ entre muitos outros, foram ouvidos neste espectáculo musical comemorativo da Revolução dos Cravos em Santarém.

Vitorino, que cantou ao lado de nomes consagrados da canção de protesto como Zeca Afonso, Adriano Correia de Oliveira, Fausto e Sérgio Godinho, encantou a plateia repleta.

Neste concerto, Vitorino entoou o Alentejo, a Liberdade, os Poetas e os Amigos.

Leia também...

Salgado condenado a pagar 950.000 euros no caso do prospecto de aumento de capital

O Tribunal da Concorrência condenou hoje o ex-presidente do BES a uma coima de 950.000 euros, baixando em 50.000 euros o valor aplicado pela…

Vendedores do mercado de Santarém querem que concessão do espaço acautele os seus direitos

Perto de duas dezenas de vendedores do mercado municipal de Santarém apelaram à Assembleia Municipal para que não permita a “injustiça” da aprovação da…

Hospital de Santarém pede desvio de doentes urgentes com traumatismos até às 20:30

O Hospital Distrital de Santarém pediu o encaminhamento de doentes urgentes com traumatismos para outros hospitais até às 20:30 de hoje devido a constrangimentos…

Em dia de Entrada Livre Feira Nacional de Agricultura recebe milhares de visitantes

Em dia de entrada livre e com uma afluência assinalável na 55ª Feira Nacional de Agricultura / 65ª Feira do Ribatejo, evento que decorre…