Mais um concerto com lotação esgotada no dia 1 de Abril, no Teatro Sá da Bandeira de Santarém, desta vez com Vitorino. O cantor alentejano subiu ao palco com os músicos Inês Vaz, no acordeão, Rui Alves, na percussão, Sérgio Costa, no piano, Carlos Salomé, na guitarra e Paulo Jorge, no baixo.

Temas como ´Fado Triste’, ‘Queda do Império’ ou ‘Menina Estás à Janela’ entre muitos outros, foram ouvidos neste espectáculo musical comemorativo da Revolução dos Cravos em Santarém.

Vitorino, que cantou ao lado de nomes consagrados da canção de protesto como Zeca Afonso, Adriano Correia de Oliveira, Fausto e Sérgio Godinho, encantou a plateia repleta.

Neste concerto, Vitorino entoou o Alentejo, a Liberdade, os Poetas e os Amigos.

Leia também...

Proteção civil emite estado de alerta especial amarelo para nove distritos

O comandante nacional da Proteção Civil, André Fernandes, admitiu hoje ser expectável que ocorram níveis de precipitação idênticos aos da semana passada e anunciou…

Festival de Estátuas Vivas regressa às ruas de Santarém

O Festival de Estátuas Vivas de Santarém regressa às ruas do centro histórico de Santarém de 5 a 7 de Agosto, numa parceria entre…

Chamusca estabelece parceria com a DECO

O Município da Chamusca estabeleceu uma parceria com a Associação de Defesa do Consumidor – DECO, que permite o atendimento e aconselhamento gratuito, à…

Sociedade Filarmónica de São Sebastião inaugura Sede

A Sociedade Filarmónica de São Sebastião inaugurou a sua Sede no passado dia 7 de Maio. A Sociedade Filarmónica de São Sebastião, concelho de…