Mais um concerto com lotação esgotada no dia 1 de Abril, no Teatro Sá da Bandeira de Santarém, desta vez com Vitorino. O cantor alentejano subiu ao palco com os músicos Inês Vaz, no acordeão, Rui Alves, na percussão, Sérgio Costa, no piano, Carlos Salomé, na guitarra e Paulo Jorge, no baixo.

Temas como ´Fado Triste’, ‘Queda do Império’ ou ‘Menina Estás à Janela’ entre muitos outros, foram ouvidos neste espectáculo musical comemorativo da Revolução dos Cravos em Santarém.

Vitorino, que cantou ao lado de nomes consagrados da canção de protesto como Zeca Afonso, Adriano Correia de Oliveira, Fausto e Sérgio Godinho, encantou a plateia repleta.

Neste concerto, Vitorino entoou o Alentejo, a Liberdade, os Poetas e os Amigos.

Leia também...

Despiste de pesado de mercadorias corta trânsito na EN 243

Um despiste de um veículo pesado de mercadorias cortou o trânsito nos dois sentidos na Estrada Nacional 243, na tarde desta quinta-feira, 15 de…

Memorial aos Combatentes da Marmeleira evoca Coragem e Memória Colectiva da Guerra do Ultramar

A Vila da Marmeleira viveu no sábado, 26 de Julho de 2025, um momento de profunda emoção e significado histórico com a inauguração do…

Município de Ourém já despendeu mais de 1 ME para colmatar danos de 2022

O Município de Ourém, um dos mais afectados pelos incêndios em Julho de 2022, já despendeu mais de um milhão de euros para fazer…

Ana Sofia Ligeiro escolhida pela distrital de Santarém do BE para liderar lista às legislativas

A distrital de Santarém do Bloco de Esquerda escolheu a geógrafa Ana Sofia Ligeiro para liderar a lista do partido pelo círculo eleitoral de…