Mais um concerto com lotação esgotada no dia 1 de Abril, no Teatro Sá da Bandeira de Santarém, desta vez com Vitorino. O cantor alentejano subiu ao palco com os músicos Inês Vaz, no acordeão, Rui Alves, na percussão, Sérgio Costa, no piano, Carlos Salomé, na guitarra e Paulo Jorge, no baixo.

Temas como ´Fado Triste’, ‘Queda do Império’ ou ‘Menina Estás à Janela’ entre muitos outros, foram ouvidos neste espectáculo musical comemorativo da Revolução dos Cravos em Santarém.

Vitorino, que cantou ao lado de nomes consagrados da canção de protesto como Zeca Afonso, Adriano Correia de Oliveira, Fausto e Sérgio Godinho, encantou a plateia repleta.

Neste concerto, Vitorino entoou o Alentejo, a Liberdade, os Poetas e os Amigos.

Leia também...

Autarca de Santarém pede ao ministro da Saúde “respeito pelos eleitos”

O presidente da Câmara de Santarém pediu hoje ao ministro da Saúde para que “respeite os que são eleitos”, criticando a ausência de resposta…

Milhares esperados em Fátima para última grande peregrinação do ano

Milhares de católicos são esperados na quinta e na sexta-feira em Fátima, para a última grande peregrinação do ano ao santuário da Cova da…

H2O promove “jantar solidário” para apoiar centro educativo O Ninho

A “H2O” – Associação de Jovens de Arrouquelas vai realizar, sexta-feira, em Rio Maior, um “jantar solidário” para com o Centro de Educação Especial…

Festa celebra o Verão e os Santos Populares na Encosta da Barata

A parceria Encosta Viva está a preparar um fim-de-semana cheio de iniciativas de 24 a 26 de Junho, na Urbanização Encosta da Barata. O…