Mais um concerto com lotação esgotada no dia 1 de Abril, no Teatro Sá da Bandeira de Santarém, desta vez com Vitorino. O cantor alentejano subiu ao palco com os músicos Inês Vaz, no acordeão, Rui Alves, na percussão, Sérgio Costa, no piano, Carlos Salomé, na guitarra e Paulo Jorge, no baixo.

Temas como ´Fado Triste’, ‘Queda do Império’ ou ‘Menina Estás à Janela’ entre muitos outros, foram ouvidos neste espectáculo musical comemorativo da Revolução dos Cravos em Santarém.

Vitorino, que cantou ao lado de nomes consagrados da canção de protesto como Zeca Afonso, Adriano Correia de Oliveira, Fausto e Sérgio Godinho, encantou a plateia repleta.

Neste concerto, Vitorino entoou o Alentejo, a Liberdade, os Poetas e os Amigos.

Leia também...

Rio Maior inaugura espaços de exercício e diversão ao ar livre

No âmbito da Semana da Juventude de Rio Maior foi inaugurado, no passado sábado, mais um espaço de exercício e diversão ao ar livre,…

“Trabalhamos para que os agricultores reguem de forma eficiente usando a água e a energia estritamente necessárias para garantir a produtividade e a qualidade das culturas”

Ao longo de quatro décadas, a Irricampo tem sido uma empresa de referência no desenvolvimento do regadio em Portugal. Visão, organização, seriedade, competência técnica,…

Exposição mostra “Florestas para o futuro” em Ourém

A exposição “Florestas para o futuro” está patente até dia 25 de fevereiro na Biblioteca Municipal de Ourém, distrito de Santarém. “Os incêndios do…

Estádio Municipal de Abrantes reabre após análises negativas a legionella 

As instalações do Estádio Municipal de Abrantes reabrem hoje à tarde, depois de análises negativas à presença de legionella, motivo que levou ao fecho…