Mais um concerto com lotação esgotada no dia 1 de Abril, no Teatro Sá da Bandeira de Santarém, desta vez com Vitorino. O cantor alentejano subiu ao palco com os músicos Inês Vaz, no acordeão, Rui Alves, na percussão, Sérgio Costa, no piano, Carlos Salomé, na guitarra e Paulo Jorge, no baixo.

Temas como ´Fado Triste’, ‘Queda do Império’ ou ‘Menina Estás à Janela’ entre muitos outros, foram ouvidos neste espectáculo musical comemorativo da Revolução dos Cravos em Santarém.

Vitorino, que cantou ao lado de nomes consagrados da canção de protesto como Zeca Afonso, Adriano Correia de Oliveira, Fausto e Sérgio Godinho, encantou a plateia repleta.

Neste concerto, Vitorino entoou o Alentejo, a Liberdade, os Poetas e os Amigos.

Leia também...

Mulher detida por burla qualificada em Ferreira do Zêzere

 O Comando Territorial de Santarém, através do Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Tomar deteve, no dia 5 de Abril, uma mulher com 63…

Ministra da Coesão Territorial lança primeira pedra do novo Parque Empresarial do Entroncamento

Ana Abrunhosa, Ministra da Coesão Territorial, lançou a primeira pedra do novo Parque Empresarial do Entroncamento, no dia 23 de Dezembro, e acompanhada de…

Festival Vapor leva Mão Morta, Sarah Mackoy, Memória de Peixe e Selma Uamusse ao Entroncamento

O Festival Vapor regressa entre 12 a 14 de setembro ao Museu Nacional Ferroviário, no Entroncamento, com um programa de música, cinema e literatura,…

Acidente em Almeirim causa um morto e dois feridos

Uma colisão entre dois veículos ligeiros de mercadorias, entre Almeirim e os Foros de Benfica, resultou num morto e em dois feridos, na tarde…