Mais um concerto com lotação esgotada no dia 1 de Abril, no Teatro Sá da Bandeira de Santarém, desta vez com Vitorino. O cantor alentejano subiu ao palco com os músicos Inês Vaz, no acordeão, Rui Alves, na percussão, Sérgio Costa, no piano, Carlos Salomé, na guitarra e Paulo Jorge, no baixo.

Temas como ´Fado Triste’, ‘Queda do Império’ ou ‘Menina Estás à Janela’ entre muitos outros, foram ouvidos neste espectáculo musical comemorativo da Revolução dos Cravos em Santarém.

Vitorino, que cantou ao lado de nomes consagrados da canção de protesto como Zeca Afonso, Adriano Correia de Oliveira, Fausto e Sérgio Godinho, encantou a plateia repleta.

Neste concerto, Vitorino entoou o Alentejo, a Liberdade, os Poetas e os Amigos.

Leia também...

Município de Abrantes assina protocolos com colectividades no valor de mais de 850 mil euros

Nos últimos anos, a Câmara Municipal de Abrantes apoiou as associações do concelho com quase seis milhões de euros no âmbito do FinAbrantes –…

Pulseira electrónica para suspeito de violência doméstica

Um homem de 57 anos foi detido por violência doméstica pela Guarda Nacional Republicana, no passado dia 7 de Julho, no concelho de Ferreira…

Conselho Municipal da Juventude de Santarém realiza primeira reunião

Do novo mandato 2021/2022.

Município de Santarém investe na conservação e manutenção das estradas do Concelho 

O Executivo Municipal aprovou a proposta de contratação de empreitada de Conservação e Manutenção de Estradas no Concelho de Santarém até 2026. A presente…