Mais um concerto com lotação esgotada no dia 1 de Abril, no Teatro Sá da Bandeira de Santarém, desta vez com Vitorino. O cantor alentejano subiu ao palco com os músicos Inês Vaz, no acordeão, Rui Alves, na percussão, Sérgio Costa, no piano, Carlos Salomé, na guitarra e Paulo Jorge, no baixo.

Temas como ´Fado Triste’, ‘Queda do Império’ ou ‘Menina Estás à Janela’ entre muitos outros, foram ouvidos neste espectáculo musical comemorativo da Revolução dos Cravos em Santarém.

Vitorino, que cantou ao lado de nomes consagrados da canção de protesto como Zeca Afonso, Adriano Correia de Oliveira, Fausto e Sérgio Godinho, encantou a plateia repleta.

Neste concerto, Vitorino entoou o Alentejo, a Liberdade, os Poetas e os Amigos.

Leia também...

GNR detém traficante à porta de Escola

Militares da GNR detiveram ontem um indivíduo suspeito de estar a vender produtos estupefacientes à porta de uma escola na Golegã. O Correio do…

Município da Chamusca abre candidaturas para bolsas de estudo e de mérito

O prazo para a apresentação das candidaturas decorre entre 2 e 30 de Novembro. Para se poderem candidatar, os estudantes precisam de ter nacionalidade…

Força Especial de Protecção Civil reforçada com novos elementos

A Força Especial de Proteção Civil (FEPC) vai ser reforçada com novos elementos, iniciando-se na segunda-feira o curso de formação para 64 recrutas, avançou…

Quatro municípios recebem Congresso do Desporto

Os municípios de Abrantes, Entroncamento, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha organizam, no fim de semana, a primeira edição do Congresso do Desporto,…