Mais um concerto com lotação esgotada no dia 1 de Abril, no Teatro Sá da Bandeira de Santarém, desta vez com Vitorino. O cantor alentejano subiu ao palco com os músicos Inês Vaz, no acordeão, Rui Alves, na percussão, Sérgio Costa, no piano, Carlos Salomé, na guitarra e Paulo Jorge, no baixo.

Temas como ´Fado Triste’, ‘Queda do Império’ ou ‘Menina Estás à Janela’ entre muitos outros, foram ouvidos neste espectáculo musical comemorativo da Revolução dos Cravos em Santarém.

Vitorino, que cantou ao lado de nomes consagrados da canção de protesto como Zeca Afonso, Adriano Correia de Oliveira, Fausto e Sérgio Godinho, encantou a plateia repleta.

Neste concerto, Vitorino entoou o Alentejo, a Liberdade, os Poetas e os Amigos.

Leia também...

NERSANT e Agrocluster alertam para perigos da espionagem económica

A NERSANT e Agrocluster vai receber na região, nos dias 24 e 25 de Outubro, o Programa de Protecção do Conhecimento SIS, através do…

Chamusca devolve 1000 pinheiros de Natal à Natureza

No próximo dia 28 de Janeiro os 1000 mini-pinheiros naturais disponibilizados de forma gratuita no decorrer do evento “Parque dos Sonhos de Natal da…

Rotary Clube de Santarém atribuiu Prémios Carreira e Profissional do Ano

O Rotary Clube de Santarém atribuiu na noite de ontem, o Prémio Profissional do Ano a Filipe Castro, arqueólogo náutico com carreira desenvolvida na…

Seis distritos do continente sob aviso amarelo por causa da chuva

Seis distritos do sul de Portugal vão estar hoje sob aviso amarelo devido à previsão de períodos de chuva por vezes forte, informou o…