Mais um concerto com lotação esgotada no dia 1 de Abril, no Teatro Sá da Bandeira de Santarém, desta vez com Vitorino. O cantor alentejano subiu ao palco com os músicos Inês Vaz, no acordeão, Rui Alves, na percussão, Sérgio Costa, no piano, Carlos Salomé, na guitarra e Paulo Jorge, no baixo.

Temas como ´Fado Triste’, ‘Queda do Império’ ou ‘Menina Estás à Janela’ entre muitos outros, foram ouvidos neste espectáculo musical comemorativo da Revolução dos Cravos em Santarém.

Vitorino, que cantou ao lado de nomes consagrados da canção de protesto como Zeca Afonso, Adriano Correia de Oliveira, Fausto e Sérgio Godinho, encantou a plateia repleta.

Neste concerto, Vitorino entoou o Alentejo, a Liberdade, os Poetas e os Amigos.

Leia também...

Chamusca recebe Círculo de Comédia até Maio

O Município da Chamusca vai receber o projecto Círculo de Comédia até ao mês de Maio. Uma iniciativa que promete trazer muita diversão ao…

Festa das Vindimas regressou às Fazendas [C/Galeria de Fotos]

A 12º edição das Festas das Vindimas das Fazendas de Almeirim, regressou às ruas da Freguesia, após dois anos de paragem forçada devido à…

Lar de Santo António de Santarém quer alargar respostas sociais

O Lar de Santo António, em Santarém, assume que o grande projecto, de futuro, é a construção da creche. Mesmo sabendo que é um…

Abrantes: Homem detido por furto, imigração ilegal e falsificação de documentos

A PSP deteve um homem de 54 anos pelo crime de furto, no passado dia 12 de Novembro, no concelho de Abrantes. Informou hoje,…