Mais um concerto com lotação esgotada no dia 1 de Abril, no Teatro Sá da Bandeira de Santarém, desta vez com Vitorino. O cantor alentejano subiu ao palco com os músicos Inês Vaz, no acordeão, Rui Alves, na percussão, Sérgio Costa, no piano, Carlos Salomé, na guitarra e Paulo Jorge, no baixo.

Temas como ´Fado Triste’, ‘Queda do Império’ ou ‘Menina Estás à Janela’ entre muitos outros, foram ouvidos neste espectáculo musical comemorativo da Revolução dos Cravos em Santarém.

Vitorino, que cantou ao lado de nomes consagrados da canção de protesto como Zeca Afonso, Adriano Correia de Oliveira, Fausto e Sérgio Godinho, encantou a plateia repleta.

Neste concerto, Vitorino entoou o Alentejo, a Liberdade, os Poetas e os Amigos.

Leia também...

População de Vale Figueira reclama reabertura de Posto dos Correios

A Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Concelho de Santarém lançou, em Vale de Figueira, um abaixo-assinado, em que reclama pela reabertura do…

Dia Nacional do Bombeiros comemorou-se no Entroncamento

A cidade do Entroncamento foi, este ano, a anfitriã da Comemoração do Dia Nacional do Bombeiro. O Dia Nacional do Bombeiro é comemorado anualmente…

Tasquinhas já abriram em Rio Maior

As Tasquinhas de Rio Maior abriram hoje as suas portas, prometendo, durante dez dias, dar a conhecer, aos mais de 120 mil visitantes que…

Municipais de Santarém debaixo de fogo: Vídeo polémico pode acabar nas malhas da justiça

Os bombeiros Municipais de Santarém ponderam apresentar queixa no Ministério Público contra os autores de um vídeo que se tornou viral nas redes sociais…