Mais um concerto com lotação esgotada no dia 1 de Abril, no Teatro Sá da Bandeira de Santarém, desta vez com Vitorino. O cantor alentejano subiu ao palco com os músicos Inês Vaz, no acordeão, Rui Alves, na percussão, Sérgio Costa, no piano, Carlos Salomé, na guitarra e Paulo Jorge, no baixo.

Temas como ´Fado Triste’, ‘Queda do Império’ ou ‘Menina Estás à Janela’ entre muitos outros, foram ouvidos neste espectáculo musical comemorativo da Revolução dos Cravos em Santarém.

Vitorino, que cantou ao lado de nomes consagrados da canção de protesto como Zeca Afonso, Adriano Correia de Oliveira, Fausto e Sérgio Godinho, encantou a plateia repleta.

Neste concerto, Vitorino entoou o Alentejo, a Liberdade, os Poetas e os Amigos.

Leia também...

Ministro da Administração Interna preside à abertura do ano lectivo do Politécnico de Tomar

O ministro da Administração Interna, José Luís Carneiro, presidiu, na quarta-feira, dia 25, à Sessão Solene de abertura do ano lectivo do Instituto Politécnico…

Despiste provoca três feridos, um deles grave na EN 251

Três feridos, um deles grave, foi o resultado de um despiste de uma viatura ligeira de passageiros na manhã desta segunda-feira, 3 de Maio,…

Caneiras em festa de 28 a 31 de Julho

De 28 a 31 de Julho, a aldeia ribeirinha das Caneiras está em festa. Organizadas pela Associação de Amigos das Caneiras, as festividades em…

Totói homenageado no Estádio Municipal com o seu nome

Decorreu na tarde de sábado (dia 18) o descerramento da placa de homenagem a António Eduardo Fortes (Totói) no Estádio Municipal de Tomar que,…