Mais um concerto com lotação esgotada no dia 1 de Abril, no Teatro Sá da Bandeira de Santarém, desta vez com Vitorino. O cantor alentejano subiu ao palco com os músicos Inês Vaz, no acordeão, Rui Alves, na percussão, Sérgio Costa, no piano, Carlos Salomé, na guitarra e Paulo Jorge, no baixo.

Temas como ´Fado Triste’, ‘Queda do Império’ ou ‘Menina Estás à Janela’ entre muitos outros, foram ouvidos neste espectáculo musical comemorativo da Revolução dos Cravos em Santarém.

Vitorino, que cantou ao lado de nomes consagrados da canção de protesto como Zeca Afonso, Adriano Correia de Oliveira, Fausto e Sérgio Godinho, encantou a plateia repleta.

Neste concerto, Vitorino entoou o Alentejo, a Liberdade, os Poetas e os Amigos.

Leia também...

Câmara de Torres Novas aprovou contas de 2019 com execução de 78% da despesa

O executivo de Torres Novas aprovou o relatório e contas de 2019, o qual revela uma execução de 78,1% nas despesas e de 90,9%…

Centro Interpretativo Templário em Tomar convida a conhecer história e património da região

O Centro Interpretativo Templário, inaugurado no Complexo Cultural da Levada, em Tomar, propõe-se ser a “porta de entrada” para uma visitação ao património deixado…

Por uma questão Institucional… Parte 2…Por Ricardo Segurado

No dia 3 de junho foi inaugurada a 69ª Feira do Ribatejo e 59ª Feira Nacional de Agricultura (FNA) com a presença de Sua…

Seminário debate transição digital nas autarquias em Abrantes

A transição digital nas autarquias é mote para um seminário que vai decorrer na quinta-feira em Abrantes, numa sessão que contará com oradores especializados…