Os trabalhos de conversão da rede de distribuição elétrica de Almeirim, de 15 para 30 quilovolt da média tensão foram concluídos este mês, anunciou hoje a empresa responsável.

De acordo com a E-REDES (antiga EDP Distribuição), empresa responsável pela operação da rede de distribuição da energia eléctrica em Portugal continental, os trabalhos tinham sido iniciados em Maio de 2020 e foram realizados em “estreita colaboração” com a Câmara Municipal e resultaram num investimento de cerca de 2,2 milhões de euros.

“Foram instalados cerca de oito quilómetros de traçado de rede de média tensão subterrânea e a intervenção em 19 postos de transformação”, revelou a empresa, salientando que foi reforçada “consideravelmente a qualidade e a fiabilidade do serviço técnico no concelho”.

Leia também...

Despiste caricato provoca dois feridos em Santarém

Um acidente algo caricato provocou dois feridos na tarde desta quarta-feira, 27 de Abril, na rotunda de S. Domingos, em Santarém. Segundo apurou o…

Faleceu Maria Manuel Simão

Maria Manuel Simão, ex-presidente da Assembleia Municipal do Cartaxo, faleceu esta quarta-feira. Com o Curso Geral de Pintura da Escola de Belas Artes do…

Cartaxo suspende autorizações para queimadas

Em nota enviada, o Município do Cartaxo comunica que serão suspensos todos os pedidos de autorização para queimas de amontoados e queimadas. A proibição…

Presidente da Câmara de Almeirim continua à frente da Comunidade Intermunicipal da Lezíria

O presidente da Câmara de Almeirim, o socialista Pedro Ribeiro, foi reeleito no dia 28 de Outubro, para a presidência do Conselho Intermunicipal da…