Os trabalhos de conversão da rede de distribuição elétrica de Almeirim, de 15 para 30 quilovolt da média tensão foram concluídos este mês, anunciou hoje a empresa responsável.

De acordo com a E-REDES (antiga EDP Distribuição), empresa responsável pela operação da rede de distribuição da energia eléctrica em Portugal continental, os trabalhos tinham sido iniciados em Maio de 2020 e foram realizados em “estreita colaboração” com a Câmara Municipal e resultaram num investimento de cerca de 2,2 milhões de euros.

“Foram instalados cerca de oito quilómetros de traçado de rede de média tensão subterrânea e a intervenção em 19 postos de transformação”, revelou a empresa, salientando que foi reforçada “consideravelmente a qualidade e a fiabilidade do serviço técnico no concelho”.

Leia também...

“Temos cada vez mais jovens poetas e escritores emergentes”

Entrevista a Ana Cláudia Santos.

Creche Municipal “Largo do Conde” foi inaugurada hoje

Almeirim inaugurou hoje, 5 de Maio, a primeira creche municipal, um dos primeiros equipamentos deste género no país. A Creche Municipal “Largo do Conde”…

Santuário de Fátima vai sintonizar os próximos anos da sua acção com a preparação da JMJ

O Santuário de Fátima vai sintonizar os próximos três anos da sua acção pastoral com a preparação da Jornada Mundial da Juventude, prevista para…

Ricardo Gonçalves candidata-se a terceiro mandato em Santarém para “construir o futuro”

O actual presidente da Câmara de Santarém, o social-democrata Ricardo Gonçalves, apresentou hoje publicamente a sua candidatura a um terceiro mandato autárquico, pedindo aos…