Foto do arquivo

O condutor que atropelou um adolescente na estrada nacional 251, em Azervadinha, no concelho de Coruche, entregou-se às autoridades no posto da GNR de Coruche. A aglomeração de pessoas no local do atropelamento terá motivado a acção do condutor.

Segundo a mesma fonte, o comportamento do condutor foi inicialmente classificado como de fuga, por se ter ausentado do local do acidente, mas, de facto, dirigiu-se ao posto da GNR de Coruche, onde ainda de se encontra, devido ao ajuntamento de pessoas.

A fonte adiantou que o jovem atropelado tem 15 anos.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima foi transportada para o Hospital Distrital de Santarém, com acompanhamento da Viatura Médica de Emergência e Reanimação e das forças policiais.

O atropelamento ocorreu às 16h24 próximo de um acampamento, tendo estado no local 12 operacionais e cinco viaturas, disse a fonte.

Leia também...

Ópera ‘Dom Garcia’ no feriado de 5 de Outubro em Santarém

O auditório do CNEMA, em Santarém, recebe amanhã, 5 de Outubro, a partir das 18h00, a apresentação da Cantata Cénica ‘Dom Garcia’, com música…

Municípios da Lezíria do Tejo presentes no Festival Nacional de Gastronomia

A CIMLT – Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo e os 11 Municípios da Lezíria do Tejo estão de volta ao Festival Nacional de…

Ricardo Gonçalves satisfeito com anúncio de referendo sobre regionalização

O presidente da Câmara de Santarém ouviu “com grande satisfação” a assunção do compromisso por parte do primeiro-ministro e do Presidente da República de…

Três mortos e dois feridos graves em acidente no IC2

Uma das viaturas acabou por capotar para uma ravina de três a quatro metros de altura.