Foto do arquivo

O condutor que atropelou um adolescente na estrada nacional 251, em Azervadinha, no concelho de Coruche, entregou-se às autoridades no posto da GNR de Coruche. A aglomeração de pessoas no local do atropelamento terá motivado a acção do condutor.

Segundo a mesma fonte, o comportamento do condutor foi inicialmente classificado como de fuga, por se ter ausentado do local do acidente, mas, de facto, dirigiu-se ao posto da GNR de Coruche, onde ainda de se encontra, devido ao ajuntamento de pessoas.

A fonte adiantou que o jovem atropelado tem 15 anos.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima foi transportada para o Hospital Distrital de Santarém, com acompanhamento da Viatura Médica de Emergência e Reanimação e das forças policiais.

O atropelamento ocorreu às 16h24 próximo de um acampamento, tendo estado no local 12 operacionais e cinco viaturas, disse a fonte.

Leia também...

NERSANT recebida na Associação Industrial e Comercial da Baviera

O Presidente da Direção da NERSANT, António Pedroso Leal, realizou na passada sexta-feira, 15 de dezembro, uma visita institucional à Associação Industrial e Comercial…

Bombeiros profissionais desconvocam greve

O Sindicato Nacional de Bombeiros Profissionais (SNBP) desconvocou hoje a greve marcada para 11 e 12 de Novembro. O SNBP tinha marcado uma greve…

Santarém e Rio Maior são duas das 20 autarquias que vão isentar IMI durante cinco anos

As Câmaras de Santarém e de Rio Maior, no distrito de Santarém estão entre as 20 autarquias que vão permitir aos donos de habitação…

Vítor Serrão distinguido com Medalha de Mérito Cultural

O Governo distinguiu ontem, quinta-feira, com Medalhas de Mérito Cultural, seis personalidades, entre os quais o escalabitano Vítor Serrão, e o Grupo de Amigos…