Foto do arquivo

O condutor que atropelou um adolescente na estrada nacional 251, em Azervadinha, no concelho de Coruche, entregou-se às autoridades no posto da GNR de Coruche. A aglomeração de pessoas no local do atropelamento terá motivado a acção do condutor.

Segundo a mesma fonte, o comportamento do condutor foi inicialmente classificado como de fuga, por se ter ausentado do local do acidente, mas, de facto, dirigiu-se ao posto da GNR de Coruche, onde ainda de se encontra, devido ao ajuntamento de pessoas.

A fonte adiantou que o jovem atropelado tem 15 anos.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima foi transportada para o Hospital Distrital de Santarém, com acompanhamento da Viatura Médica de Emergência e Reanimação e das forças policiais.

O atropelamento ocorreu às 16h24 próximo de um acampamento, tendo estado no local 12 operacionais e cinco viaturas, disse a fonte.

Leia também...

Tomar recebe a 26 de Agosto gala das ‘7 Maravilhas à Mesa’

Tomar vai receber a 26 de Agosto uma das sete galas eliminatórias da iniciativa ‘7 Maravilhas à Mesa®‘, com transmissão pela RTP e na…

Ponte D. Luís com trânsito cortado no próximo domingo

Entre as 9h00 e as 12h30.

Centro Cultural acolhe encontro internacional de piano

O Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, vai acolher até dia 03 de julho, o VII Encontro Internacional de Piano, envolvendo cerca de uma…

“Feira da Responsabilidade Social” reúne 24 parceiros no Auditório da Escola Superior de Educação de Santarém

O Gabinete de Responsabilidade Social, do Instituto Politécnico de Santarém (IPSantarém) organizou a primeira edição da “Feira da Responsabilidade Social”, na terça-feira, 25 de…