Foto do arquivo

O condutor que atropelou um adolescente na estrada nacional 251, em Azervadinha, no concelho de Coruche, entregou-se às autoridades no posto da GNR de Coruche. A aglomeração de pessoas no local do atropelamento terá motivado a acção do condutor.

Segundo a mesma fonte, o comportamento do condutor foi inicialmente classificado como de fuga, por se ter ausentado do local do acidente, mas, de facto, dirigiu-se ao posto da GNR de Coruche, onde ainda de se encontra, devido ao ajuntamento de pessoas.

A fonte adiantou que o jovem atropelado tem 15 anos.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima foi transportada para o Hospital Distrital de Santarém, com acompanhamento da Viatura Médica de Emergência e Reanimação e das forças policiais.

O atropelamento ocorreu às 16h24 próximo de um acampamento, tendo estado no local 12 operacionais e cinco viaturas, disse a fonte.

Leia também...

Associação Zero lamenta indeferimento de providência sobre deposição de lamas em Ródão

A associação ambientalista Zero afirmou hoje “lamentar” a decisão do Tribunal de indeferir uma providência cautelar apresentada contra a deposição num terreno nas Portas…

Santarém cria Conselho Cinegético Municipal

A Assembleia Câmara Municipal de Santarém aprovou a constituição do Conselho Cinegético Municipal, dando resposta a uma necessidade regulada pelo artigo 157º do Regime…

Covid-19: Testes gratuitos se prescritos e com preço máximo de 10€ para o Estado

Os testes rápidos de antigénio de uso profissional voltam a ser gratuitos a partir de terça-feira e até ao final de Junho, desde que…

Mais de 30 concelhos de seis distritos em perigo máximo de incêndio

Mais de 30 concelhos dos distritos de Faro, Portalegre, Santarém, Castelo Branco, Coimbra e Guarda estão hoje em perigo máximo de incêndio, no dia…