Foto do arquivo

O condutor que atropelou um adolescente na estrada nacional 251, em Azervadinha, no concelho de Coruche, entregou-se às autoridades no posto da GNR de Coruche. A aglomeração de pessoas no local do atropelamento terá motivado a acção do condutor.

Segundo a mesma fonte, o comportamento do condutor foi inicialmente classificado como de fuga, por se ter ausentado do local do acidente, mas, de facto, dirigiu-se ao posto da GNR de Coruche, onde ainda de se encontra, devido ao ajuntamento de pessoas.

A fonte adiantou que o jovem atropelado tem 15 anos.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima foi transportada para o Hospital Distrital de Santarém, com acompanhamento da Viatura Médica de Emergência e Reanimação e das forças policiais.

O atropelamento ocorreu às 16h24 próximo de um acampamento, tendo estado no local 12 operacionais e cinco viaturas, disse a fonte.

Leia também...

Festival Bike Portugal abre portas na próxima sexta-feira  

A 15ª edição do Festival Bike Portugal – Festival Internacional da Bicicleta, Equipamentos e Acessórios e Salão de Ciclismo Profissional, tem início na próxima…

Dona de lar que manteve idosa morta em quarto começa a ser julgada

O Tribunal de Santarém começa a julgar, quarta-feira, dia 02 de Fevereiro, a proprietária de um lar ilegal em Torres Novas, acusada de manter…

Surto em unidade fabril de Rio Maior com 40 infectados

Cerca de 40 trabalhadores de uma unidade fabril em Rio Maior estão infectados com o coronavirus SARS-CoV-2, estando já todos em isolamento em suas…

Rio Maior assinala 188 anos de elevação a Concelho

O Município de Rio Maior assinalou hoje 188 anos do Concelho com uma sessão comemorativa, no cineteatro municipal, na manhã desta quarta-feira (dia 6),…