Foto do arquivo

O condutor que atropelou um adolescente na estrada nacional 251, em Azervadinha, no concelho de Coruche, entregou-se às autoridades no posto da GNR de Coruche. A aglomeração de pessoas no local do atropelamento terá motivado a acção do condutor.

Segundo a mesma fonte, o comportamento do condutor foi inicialmente classificado como de fuga, por se ter ausentado do local do acidente, mas, de facto, dirigiu-se ao posto da GNR de Coruche, onde ainda de se encontra, devido ao ajuntamento de pessoas.

A fonte adiantou que o jovem atropelado tem 15 anos.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima foi transportada para o Hospital Distrital de Santarém, com acompanhamento da Viatura Médica de Emergência e Reanimação e das forças policiais.

O atropelamento ocorreu às 16h24 próximo de um acampamento, tendo estado no local 12 operacionais e cinco viaturas, disse a fonte.

Leia também...

Núcleo de Santarém da Liga dos Combatentes inaugura duas exposições temáticas

O Núcleo de Santarém da Liga dos Combatentes inaugurou ontem, dia 17 de abril, ao início da tarde, duas exposições temáticas: “O Soldado Português…

Previsões de chuva, vento e trovoada deixam 14 distritos sob aviso amarelo

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocou 14 distritos sob aviso amarelo, entre sábado e domingo, devido às previsões de chuva…

Ministro da Cultura mete os pés pelas mãos…

Pode não ser uma questão civilizacional, mas é, com toda a certeza, uma questão de incompetência! Um membro do Governo de uma República deveria…

No Montijo – Honra ao Mérito a João Moura & Cia.

O cavaleiro João Moura é uma referência incontornável na história da tauromaquia a nível mundial, tendo sido o precursor de uma nova abordagem estética…