Foto do arquivo

O condutor que atropelou um adolescente na estrada nacional 251, em Azervadinha, no concelho de Coruche, entregou-se às autoridades no posto da GNR de Coruche. A aglomeração de pessoas no local do atropelamento terá motivado a acção do condutor.

Segundo a mesma fonte, o comportamento do condutor foi inicialmente classificado como de fuga, por se ter ausentado do local do acidente, mas, de facto, dirigiu-se ao posto da GNR de Coruche, onde ainda de se encontra, devido ao ajuntamento de pessoas.

A fonte adiantou que o jovem atropelado tem 15 anos.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima foi transportada para o Hospital Distrital de Santarém, com acompanhamento da Viatura Médica de Emergência e Reanimação e das forças policiais.

O atropelamento ocorreu às 16h24 próximo de um acampamento, tendo estado no local 12 operacionais e cinco viaturas, disse a fonte.

Leia também...

WWF Portugal lança guia para uma agricultura da Lezíria do Tejo mais sustentável

A WWF Portugal lançou um Guia de Boas Práticas Agrícolas para os agricultores da Lezíria do Tejo, que visa promover uma agricultura mais sustentável…

“O restaurante conseguiu manter a essência do que era o Quinzena antigamente”

Victor Colaço, 76 anos, é licenciado e mestre em Gestão de Recursos Humanos. Na sua dissertação de mestrado estudou a motivação e satisfação dos…

Cerca de 70 concelhos de oito distritos em perigo máximo de incêndio

Cerca de 70 concelhos dos distritos de Faro, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Portalegre, Santarém, Vila Real e Bragança apresentam hoje um perigo máximo de…

Grupos de Acção Local concertam estratégias de intervenção para um “Tejo Vivo” 

Cinco Grupos de Ação Local (GAL) com ligação ao Tejo reuniram-se hoje em Abrantes para debater as ações desenvolvidas em torno da sustentabilidade, turismo…