Foto do arquivo

O condutor que atropelou um adolescente na estrada nacional 251, em Azervadinha, no concelho de Coruche, entregou-se às autoridades no posto da GNR de Coruche. A aglomeração de pessoas no local do atropelamento terá motivado a acção do condutor.

Segundo a mesma fonte, o comportamento do condutor foi inicialmente classificado como de fuga, por se ter ausentado do local do acidente, mas, de facto, dirigiu-se ao posto da GNR de Coruche, onde ainda de se encontra, devido ao ajuntamento de pessoas.

A fonte adiantou que o jovem atropelado tem 15 anos.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima foi transportada para o Hospital Distrital de Santarém, com acompanhamento da Viatura Médica de Emergência e Reanimação e das forças policiais.

O atropelamento ocorreu às 16h24 próximo de um acampamento, tendo estado no local 12 operacionais e cinco viaturas, disse a fonte.

Leia também...

Associação Tagus aposta na inovação e sustentabilidade para revitalizar o mundo rural

A Tagus – Associação para o Desenvolvimento do Ribatejo Interior apresentou no dia 20 de Outubro, em Constância, um pacote de cinco linhas de…

Homem detido por posse ilegal de armas em Abrantes

Um homem, com 22 anos, foi detido, na passada terça-feira, por posse ilegal de armas, no concelho de Abrantes, divulgou hoje a GNR em…

Prisão preventiva para quatro suspeitos de tráfico de droga e PSP detém quinto elemento

Quatro dos suspeitos detidos, na sequência de uma operação de combate ao tráfico de estupefacientes, que decorreu na sexta-feira e sábado, 9 e 10…

Inês Colaço Caetano quer dar a volta ao mundo com o fado na bagagem

Inês Colaço Caetano, residente em Alcanena, estreou-se em palco com apenas 6 anos, quando, numa passagem de ano decidiu subir ao palco e cantar…