Foto do arquivo

O condutor que atropelou um adolescente na estrada nacional 251, em Azervadinha, no concelho de Coruche, entregou-se às autoridades no posto da GNR de Coruche. A aglomeração de pessoas no local do atropelamento terá motivado a acção do condutor.

Segundo a mesma fonte, o comportamento do condutor foi inicialmente classificado como de fuga, por se ter ausentado do local do acidente, mas, de facto, dirigiu-se ao posto da GNR de Coruche, onde ainda de se encontra, devido ao ajuntamento de pessoas.

A fonte adiantou que o jovem atropelado tem 15 anos.

Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém, a vítima foi transportada para o Hospital Distrital de Santarém, com acompanhamento da Viatura Médica de Emergência e Reanimação e das forças policiais.

O atropelamento ocorreu às 16h24 próximo de um acampamento, tendo estado no local 12 operacionais e cinco viaturas, disse a fonte.

Leia também...

Livro “100 anos de Luta ao Serviço do Povo e da Pátria” apresentado em Santarém

A Comissão Concelhia de Santarém do Partido Comunista Português inaugurou a exposição e apresentou o livro “100 anos de Luta ao Serviço do Povo…

Memórias da guerra colonial vão assinalar 50 anos do 25 de abril em Constância

O município de Constância está a promover uma recolha de memórias de ex-combatentes na Guerra Colonial, de 1961 a 1974, documentos que vão integrar…

Quase todo o continente com aviso amarelo devido ao calor

Portugal continental está hoje novamente sob aviso amarelo devido à persistência de temperaturas elevadas, sendo a única exceção o distrito de Faro, segundo o…

Os Quadros Vivos de Caravaggio um espectáculo a não perder na Catedral de Santarém

No dia 13 de Abril, pelas 21h30, a Catedral de Santarém vai receber o espectáculo Os Quadros Vivos de Caravaggio da Companhia italiana Ludovica…