Print

Um olhar inusitado sobre Constância é o título da exposição de pintura de Wallace Vieira, que vai estar patente na Biblioteca Municipal Alexandre O’ Neill, em Constância, de 16 de Novembro a 7 de Dezembro.

O artista plástico brasileiro Wallace Vieira, radicado no concelho de Constância, expõe pela primeira vez as suas obras em Portugal, tendo para tal escolhido a temática da vila onde escolheu viver “Constância”.

Conforme nos referiu Wallace Vieira “a exposição pretende retratar pontos da vila que poderiam passar despercebidos para a maioria das pessoas, mas que foram capturados de maneira singular e inusitada”.

Wallace Vieira, Artista Plástico e Designer de Interiores, nasceu no Brasil, onde desde há muito tempo tem marcado presença em diversas exposições individuais e colectivas, galerias de arte, centros culturais, universidades e centros comerciais, apresentando sempre uma proposta única e cheia de personalidade.

Nos últimos anos trabalhou nos EUA como artista e designer de interiores. Realizou inúmeros projectos residenciais, comerciais, em diversas cidades e estados da Costa Leste e Centro Americano. Trabalha à mão livre o que lhe dá uma grande liberdade de criar, ao mesmo tempo que lhe confere um estilo único e autêntico. Cada obra é uma nova inspiração sempre em busca de algo original. Acredita que a arte começa onde a imitação acaba!”

Com inauguração marcada para as 18h00, do dia 16 de Novembro, a exposição estará aberta ao público todos os dias úteis, das 9h30 às 18h00.

Leia também...

Adiado prazo para se saber localização de novo hospital do Oeste

O ministro da Saúde foi sensível às preocupações manifestadas em relação ao estudo de localização do novo hospital do Oeste e prolongou por um…

Tomar acolhe Festa Templária até Domingo

Tomar está a acolher, até domingo, 14 de Julho, mais uma edição da Festa Templária. Recriações, visitas, seminários, acampamentos, mercados, concursos, entre outras actividades,…

Centro Cultural Gil Vicente com apoio de 200 mil euros para programação nos próximos quatro anos

O Centro Cultural Gil Vicente (CCGV) foi um dos 18 novos espaços da Rede de Teatros e Cineteatros Portugueses (RTCP) a receber apoio à…

Aprovado protocolo com juntas para compra de “kits” para incêndios em Ourém

A Câmara de Ourém aprovou um protocolo de colaboração com várias freguesias para financiar a aquisição de “kits” de primeira intervenção para combate a…