Print

Um olhar inusitado sobre Constância é o título da exposição de pintura de Wallace Vieira, que vai estar patente na Biblioteca Municipal Alexandre O’ Neill, em Constância, de 16 de Novembro a 7 de Dezembro.

O artista plástico brasileiro Wallace Vieira, radicado no concelho de Constância, expõe pela primeira vez as suas obras em Portugal, tendo para tal escolhido a temática da vila onde escolheu viver “Constância”.

Conforme nos referiu Wallace Vieira “a exposição pretende retratar pontos da vila que poderiam passar despercebidos para a maioria das pessoas, mas que foram capturados de maneira singular e inusitada”.

Wallace Vieira, Artista Plástico e Designer de Interiores, nasceu no Brasil, onde desde há muito tempo tem marcado presença em diversas exposições individuais e colectivas, galerias de arte, centros culturais, universidades e centros comerciais, apresentando sempre uma proposta única e cheia de personalidade.

Nos últimos anos trabalhou nos EUA como artista e designer de interiores. Realizou inúmeros projectos residenciais, comerciais, em diversas cidades e estados da Costa Leste e Centro Americano. Trabalha à mão livre o que lhe dá uma grande liberdade de criar, ao mesmo tempo que lhe confere um estilo único e autêntico. Cada obra é uma nova inspiração sempre em busca de algo original. Acredita que a arte começa onde a imitação acaba!”

Com inauguração marcada para as 18h00, do dia 16 de Novembro, a exposição estará aberta ao público todos os dias úteis, das 9h30 às 18h00.

Leia também...

Museu de Abril e dos Valores Universais apresentado na Assembleia da República

O Município de Santarém apresentou na quinta-feira, dia 10 de Outubro, o…

Santarém apresenta Plano de Mobilidade Urbana Sustentável

A Câmara Municipal de Santarém apresentou esta sexta-feira, no Salão Nobre dos…

Câmara de Ourém aprova contas de 2018 por unanimidade

A Câmara Municipal de Ourém aprovou as contas de 2018 por unanimidade,…

Vaivém Oceanário no Entroncamento de 19 a 25 Novembro

De 19 a 25 de Novembro, o Largo José Duarte Coelho, no…