Print

Um olhar inusitado sobre Constância é o título da exposição de pintura de Wallace Vieira, que vai estar patente na Biblioteca Municipal Alexandre O’ Neill, em Constância, de 16 de Novembro a 7 de Dezembro.

O artista plástico brasileiro Wallace Vieira, radicado no concelho de Constância, expõe pela primeira vez as suas obras em Portugal, tendo para tal escolhido a temática da vila onde escolheu viver “Constância”.

Conforme nos referiu Wallace Vieira “a exposição pretende retratar pontos da vila que poderiam passar despercebidos para a maioria das pessoas, mas que foram capturados de maneira singular e inusitada”.

Wallace Vieira, Artista Plástico e Designer de Interiores, nasceu no Brasil, onde desde há muito tempo tem marcado presença em diversas exposições individuais e colectivas, galerias de arte, centros culturais, universidades e centros comerciais, apresentando sempre uma proposta única e cheia de personalidade.

Nos últimos anos trabalhou nos EUA como artista e designer de interiores. Realizou inúmeros projectos residenciais, comerciais, em diversas cidades e estados da Costa Leste e Centro Americano. Trabalha à mão livre o que lhe dá uma grande liberdade de criar, ao mesmo tempo que lhe confere um estilo único e autêntico. Cada obra é uma nova inspiração sempre em busca de algo original. Acredita que a arte começa onde a imitação acaba!”

Com inauguração marcada para as 18h00, do dia 16 de Novembro, a exposição estará aberta ao público todos os dias úteis, das 9h30 às 18h00.

Leia também...

Transportes públicos no Médio Tejo com reduções de pelo menos 40%

As assinaturas dos transportes públicos no Médio Tejo vão ter uma redução…
Foto de Arquivo

Mação ‘rouba’ título ao Vitória com 60 golos marcados ao Benavente

O Mação Futebol Clube sagrou-se no passado sábado (dia 6) campeão distrital…

Programa de Voluntariado Entroncamento Jovem com inscrições abertas

O Município do Entroncamento informa que se encontram abertas as inscrições para…
Foto ilustrativa

Justiça regressa com vários processos mediáticos à espera de desenvolvimentos

Os tribunais regressam em pleno esta segunda-feira, após mês e meio de…