Foto Ilustrativa

A Luságua Alcanena lança este mês de Junho uma nova factura para os seus clientes, que evidencia, para além da água, o conjunto de serviços prestados ao cliente e ao meio ambiente.

Entre as várias novidades, o destaque vai para a simplificação dos valores totais dos serviços, a introdução de valores médios de consumo diário, novos históricos de leituras, gráfico de consumos que permite comparar com igual período homólogo, explicação detalhada e simplificada dos consumos e informação da qualidade dos serviços facturados (água, saneamento e resíduos).

A Luságua Alcanena serve mais de 7.200 clientes do concelho de Alcanena, é uma empresa do universo AQUAPOR, grupo que opera no mercado há 30 anos e está presente em 14 concessões nacionais e internacionais com mais de 1,3 milhões de habitantes abrangidos. 

Leia também...

Valnor disponibiliza aplicação móvel para incentivar famílias a reciclar

A empresa responsável pelo tratamento de lixo de 25 municípios de Santarém, Castelo Branco e Portalegre aderiu a uma aplicação móvel que tem como…

GNR detecta descargas ilegais de pecuárias para linhas de água no concelho de Rio Maior

O Núcleo de Proteção Ambiental (NPA) da GNR de Santarém detectou, no dia 26 de Dezembro, descargas ilegais de efluentes pecuários para linhas de…

AQUANENA é parceira da campanha “Água da Torneira – A Bebida Preferida!”

A AQUANENA formalizou a sua adesão à Campanha “Água da Torneira.PT – A Bebida Preferida!”, promovida pela ZERO – Associação Sistema Terrestre Sustentável. Esta…

Primeiro-ministro anuncia fecho da central do Pego no fim de 2021

O primeiro-ministro anunciou que o seu novo Governo está preparado para encerrar a central termoeléctrica do Pego no final de 2021 e fazer cessar…