O Convento de S. Francisco, em Santarém, recebe, sexta-feira à noite, a peça de teatro “Correr para Ficar Quieto”, de Jorge Louraço, com a participação de actores da cidade e do concelho.

“Uma peça criada a partir das peças ‘Woyzeck’, de Büchne, e ‘Três Irmãs’, de Tchekhov, duas obras fundamentais da dramaturgia moderna para explorar a história recente e o imaginário criado em torno da presença militar”, afirma uma nota do município escalabitano.

O espetáculo insere-se nas comemorações dos 48 anos do 25 de Abril, sendo no mesmo dia, também às 21:30, apresentado o documentário de António Cunha Teles “Continuar a Viver – Os Índios da Meia-Praia (1976)”, na Sociedade Recreativa Operária.

Leia também...

Militares portugueses partem para a Roménia em Abril em “missão de dissuasão”

António Costa esteve hoje no Campo Militar de Santa Margarida, em Constância.

Ana Paula Caetano expõe na Galeria Municipal do Entroncamento

A Galeria Municipal do Entroncamento, acolhe entre os dias 8 e 20 de Setembro, a exposição de porcelana e pintura a óleo de Ana…

Santarém cria Núcleo da Garantia para a Infância

O Município de Santarém é o primeiro concelho do distrito a assinar o protocolo de parceria para a Implementação e Acompanhamento do Núcleo da…

Vales de 25€ atribuídos aos alunos do 2º ao 3º Ciclos pela Câmara Municipal do Entroncamento

O Município do Entroncamento tem desenvolvido, nos últimos anos, uma política que assegura o acesso à educação a todos os jovens do concelho, o…