O Convento de S. Francisco, em Santarém, recebe, sexta-feira à noite, a peça de teatro “Correr para Ficar Quieto”, de Jorge Louraço, com a participação de actores da cidade e do concelho.

“Uma peça criada a partir das peças ‘Woyzeck’, de Büchne, e ‘Três Irmãs’, de Tchekhov, duas obras fundamentais da dramaturgia moderna para explorar a história recente e o imaginário criado em torno da presença militar”, afirma uma nota do município escalabitano.

O espetáculo insere-se nas comemorações dos 48 anos do 25 de Abril, sendo no mesmo dia, também às 21:30, apresentado o documentário de António Cunha Teles “Continuar a Viver – Os Índios da Meia-Praia (1976)”, na Sociedade Recreativa Operária.

Leia também...

Aviso vermelho devido ao tempo quente vigora até quarta-feira em sete distritos – IPMA

O aviso vermelho devido ao tempo quente para Bragança, Viseu, Guarda, Vila Real, Santarém, Castelo Branco e Coimbra vigorará até às 21:00 de quarta-feira,…

“Pelo que tenho visto, o espírito natalício não morreu”

Sérgio Teodósio.

Santarém acolhe Sessão de esclarecimento sobre “Direitos dos Consumidores Migrantes”

O Município de Santarém, em parceria com a DECO, realizou esta manhã, dia 7 de Dezembro, uma sessão de esclarecimento sobre “Direitos dos Consumidores…

Homem em estado grave após agressão com arma branca em Santarém

Um homem de nacionalidade indiana, com cerca de 30 anos, ficou em estado considerado grave na sequência de uma agressão com arma branca, na…