O habitual convívio anual dos antigos alunos, professores e funcionários da Escola Industrial e Comercial de Santarém vai decorrer este ano a 22 de Fevereiro, no restaurante Varanda do Parque, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Estão abertas as inscrições para quem tenha intenção de participar no Encontro que se inicia pelas 12h00, com a recepção aos participantes no convívio, seguindo-se, antecedendo o almoço, um minuto de silêncio em memória de antigos alunos, professores e funcionários já falecidos que serviram aquele estabelecimento de ensino.

Durante a tarde, haverá música para dançar e a animação estará a cargo de Rafael Vargas. Será feito um sorteio de ofertas e o corte do bolo de aniversário dos 69 anos da fundação da Escola Industrial e Comercial de Santarém terá lugar pelas 17h30, seguido de uma sessão de fados, lanche ajantarado e muita música até ao encerramento do convívio.

Da comissão organizadora fazem parte, este ano, António Ramos, António Paulo, Francisco Patrício, Idálio Jesus, Maria Encarnação Alexandre, Otília Frade Pires, Piedade Gouveia Figueiredo e Silvana Gomes, junto dos quais podem os interessados fazerem a sua inscrição neste convívio anual.

Leia também...

GNR apreende detetores de radar em Torres Novas, Santarém e Almeirim

O Comando Territorial de Santarém, através do Destacamento de Trânsito, apreendeu três aparelhos detetores de radar que se encontravam instalados em três veículos, nos…

Câmara Municipal do Cartaxo entrega novas viaturas elétricas às unidades de saúde

A Câmara Municipal do Cartaxo entregou, no início de setembro, duas novas viaturas eléctricas às unidades de saúde do concelho, com o objectivo de…

Jovens de Coruche “invadem” Avenida do Sorraia para desfile solidário

Cerca de 700 Pais Natais invadiram na manhã de hoje, terça-feira, dia 19 de Dezembro, a Avenida do Sorraia para um desfile solidário proporcionado…

Bombeiros de Salvaterra reclamam em tribunal pagamento por serviços prestados ao INEM

Os bombeiros de Salvaterra de Magos reclamam judicialmente ao Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) cerca de 242 mil euros por serviços fora de…