O habitual convívio anual dos antigos alunos, professores e funcionários da Escola Industrial e Comercial de Santarém vai decorrer este ano a 22 de Fevereiro, no restaurante Varanda do Parque, no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

Estão abertas as inscrições para quem tenha intenção de participar no Encontro que se inicia pelas 12h00, com a recepção aos participantes no convívio, seguindo-se, antecedendo o almoço, um minuto de silêncio em memória de antigos alunos, professores e funcionários já falecidos que serviram aquele estabelecimento de ensino.

Durante a tarde, haverá música para dançar e a animação estará a cargo de Rafael Vargas. Será feito um sorteio de ofertas e o corte do bolo de aniversário dos 69 anos da fundação da Escola Industrial e Comercial de Santarém terá lugar pelas 17h30, seguido de uma sessão de fados, lanche ajantarado e muita música até ao encerramento do convívio.

Da comissão organizadora fazem parte, este ano, António Ramos, António Paulo, Francisco Patrício, Idálio Jesus, Maria Encarnação Alexandre, Otília Frade Pires, Piedade Gouveia Figueiredo e Silvana Gomes, junto dos quais podem os interessados fazerem a sua inscrição neste convívio anual.

Leia também...

Constrangimentos nas Urgências de Ortopedia em Santarém obrigam a reencaminhamento de doentes

O Serviço de Ortopedia do Hospital de Santarém não está a receber doentes encaminhados pelo Centro de Orientação de Doentes Urgentes (CODU) devido a…

Nova presidente das IPSS de Santarém quer reflexão sobre institucionalização e valorização dos trabalhadores

A jurista Sónia Lobato, de 41 anos, assumiu, na última quarta-feira, dia 13, a presidência da União Distrital das Instituições Particulares de Solidariedade Social…

Santarém define como prioritário a implementação do Plano de Promoção de Acessibilidade da Cidade

Ricardo Gonçalves, presidente da Câmara Municipal de Santarém (CMS) e João Teixeira Leite, vereador com o pelouro da revitalização e qualificação urbana, reuniram com…

Arqueóloga e investigadora Ana Rosa Cruz morre aos 63 anos

A arqueóloga Ana Rosa Cruz, de 63 anos, foi encontrada sem vida em sua casa, em Tomar, cidade em cujo Instituto Politécnico leccionava desde…