O Jornal Correio do Ribatejo vai estar presente na Feira Nacional de Agricultura com um stand próprio no qual os visitantes poderão, através de uma mesa interactiva, que reúne a digitalização dos Jornais “O Santareno”, “Correio da Extremadura” e “Correio do Ribatejo” até ao ano de 2000, ficar a conhecer a História do Jornal e da própria região.
Neste equipamento, são apresentados digitalmente todos os jornais impressos que foram alvo de digitalização a cargo de Luís Pavão, cuja empresa, sedeada em Lisboa, é especialista neste tipo de preservação de documentos históricos, sendo que os visitantes poderão facilmente “desfolhar” as páginas antigas da colecção deste jornal.
Para acompanhar o ritmo de vida actual, o Correio do Ribatejo tem-se tornado cada vez mais atraente e arrojado, da primeira à última página, com um grafismo modernizado, tudo isto sem nunca perder a identidade, a história, a proximidade e a confiança dos seus leitores.
Com 133 anos de história, o CORREIO DO RIBATEJO é reconhecido nos dias de hoje como um título de referência na imprensa regional. Tendo sido o primeiro jornal da região a ter uma aplicação para dispositivos móveis, tem conseguido ao longo dos tempos a capacidade de se reinventar e adaptar às novas realidades e exigências dos leitores, mantendo o seu carisma e a sua história e a sua ininterrupta publicação semanal em papel, com uma tiragem actual de 5.000 exemplares.
Com conteúdos diversificados, o CORREIO DO RIBATEJO é uma referência regional, nacional, abrangente e de confiança. ‘O Jornal de Todos e para Todos os Ribatejanos’.
O CORREIO DO RIBATEJO é uma marca multiplataforma, tendo no site uma plataforma forte e eficaz para quem quer aceder rapidamente a conteúdos e informação credível e actual. Uma aposta ganha que tem vindo a revelar sucessivos crescimentos de tráfego. Através das redes sociais, o CORREIO DO RIBATEJO intensifica a sua presença no meio digital, permitindo uma comunicação directa e criando uma grande envolvência com os seus leitores. Com a Edição Online e com a aplicação para dispositivos móveis, é possível o acesso à informação a qualquer hora e em qualquer lugar.