A Corrida das Vindimas vai voltar às ruas do Cartaxo para fazer a festa do desporto. Prepare o equipamento, convide os amigos, agende com a família e garanta o seu lugar na linha de partida – a primeira fase de inscrições já abriu.

Não interessa se correr contra o cronómetro é o que lhe dá motivação ou se partilhar com a família e os amigos uma corrida divertida, é o que o enche de boa energia. Seja qual for o seu estilo – caminhar como quem passeia ou correr como quem vai ganhar um lugar no pódio –, o importante é garantir que no dia 29 de Setembro, sábado, às 21h00, vai estar na linha de partida para participar nesta festa do desporto.

Na III edição da Corrida das Vindimas, o desafio da organização mantém-se – “oferecer uma prova que permita a participação quer de corredores mais competitivos, quer de pessoas de todas as idades, que correm ou caminham apenas pelo prazer do convívio e da prática desportiva”. Assim, vão manter-se os 10 quilómetros para a corrida e os cinco para a caminhada.

Consulte toda a informação útil e inscreva-se em Trilho Perdido.

A III CORRIDA DAS VINDIMAS é organizada pelo Município do Cartaxo em parceria com a Escola de Atletismo Correr+ do Cartaxo e a Casa do Povo de Pontével – Secção de Atletismo.

As inscrições na corrida, para atletas com idade a partir dos 18 anos, decorrem numa primeira fase de 25 de Maio a 31 de Julho com um custo de 8,50 euros e numa segunda fase de 1 de Agosto a 23 de Setembro com um custo de 9,50 euros. Para a caminhada, aberta a todas as idades, as inscrições de correm de 25 de Maio a 23 de Setembro com um custo de seis euros.

A inscrição inclui prémio para os três primeiros classificados de cada escalão e da geral para Corrida das Vindimas – 10 Km; Cronometragem electrónica na meta com classificações gerais e por escalões, com a colocação das classificações online logo que a prova finalize e possibilidade de os participantes fazerem download do diploma de participação com informação de classificação e tempo obtido; Camisola técnica para os participantes na “Corrida das Vindimas”, dorsal com chip descartável; Camisola de algodão para os participantes na “Caminhada das Vindimas”; Seguro de acidentes pessoais de acordo com a legislação em vigor; Abastecimento de líquidos; Uma entrada gratuita no Museu Rural e do Vinho do Concelho do Cartaxo e um conjunto de ofertas com produtos tradicionais do Concelho do Cartaxo.

Leia também...
Foto ilustrativa

Guarda-redes do GD Marinhais agride adversário ao pontapé (C/ Vídeo)

O confronto entre o GD Marinhais e o ACR Espinheirense ficou marcado…

AF Santarém e McDonald’s levam alunos a ver Portugal-Ucrânia

A Associação de Futebol de Santarém (AFS) e o McDonald’s de Santarém…

União de Santarém continua sem vencer à terceira jornada do Campeonato

A União Desportiva de Santarém (UDS) perdeu hoje em casa, por 0-1,…
Foto Nuno Timóteo

União de Santarém finalmente líder

Num dos terrenos mais difíceis da Série C do Campeonato de Portugal,…