A Santa Casa da Misericórdia de Almeirim decidiu adiar a Corrida de Touros agendada para o próximo dia 5 de Abril, na Arena de Almeirim.

Segundo a Mesa Administrativa da instituição, a decisão foi tomada como “medida preventiva” e será realizada em “data a designar, em prol da Saúde Pública”.

A decisão tem por base a recomendação do Governo, a nível nacional, de suspender eventos em espaços abertos com mais de cinco mil pessoas, e de eventos à porta fechada com mais de mil participantes.

A Corrida de Touros agendada para o próximo dia 5 de Abril tinha como destaque a Alternativa de Mara Pimenta, fazendo ainda parte do cartel Rui Fernandes e Diego Ventura.

Também a Câmara Municipal de Almeirim decidiu adiar para Julho, dois espectáculos que estavam agendados para o mês de Março. O espectáculo com Serafim ficou remarcado para 18 de Julho e a peça de comédia ‘Casal da Tetra’ foi adiada para 4 de Julho.

Os espectadores que tenham bilhete comprado tem lugar garantido para as novas datas. Quem quiser ser ressarcido do valor deve dirigir-se Câmara Municipal de Almeirim ou ao local da venda do bilhete.

Pedro Ribeiro, presidente da Câmara Municipal de Almeirim explica que o município “está a seguir as recomendações da Direcção Geral de Saúde” e de forma preventiva está “a remarcar alguns eventos culturais que decorrem em espaços fechados”.

Leia também...

Municípios da Lezíria do Tejo reúnem para definir projectos e estratégias do futuro

Os autarcas dos Municípios da Lezíria do Tejo estão reunidos na Nazaré, entre hoje, 29 de Janeiro e sexta-feira, 31 de Janeiro, para discutirem…

Hospital de Santarém alerta para pedido falso de alimentos e equipamentos

O Hospital Distrital de Santarém (HDS) alertou esta terça-feira, 24 de Março, para a circulação de “pelo menos um e-mail com pedido de alimentos…

Hermínio Martinho é o novo provedor da Misericórdia de Santarém

Hermínio Martinho tomou hoje posse como provedor da Santa Casa da Misericórdia de Santarém (SCMS), sucedendo no cargo a Mário Rebelo, que liderou a…

Autarcas da Lezíria do Tejo querem “limar arestas” no processo de descentralização

Os autarcas da Lezíria do Tejo pediram à ministra da Modernização do Estado para rever rácios económicos e operacionais no âmbito da descentralização de…